Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Isso muda de facto a situação. Como fui lendo ao longo da época que ele punha essa hipótese e tendo em conta a situação actual do franchise pensei que ele estivesse mortinho para sair dali.

Compartilhar este post


Link para o post

Se calhar é de não ter acompanhado devidamente a época, mas com a chegada do russo e a mudança de arena parecia que os Nets iam "rebentar" no sentido positivo e o que se viu é que não houve evolução significativa mesmo com a chegada do Deron.

Compartilhar este post


Link para o post

O Deron deve ficar e parece-me que o Kidd irá ser o backup dele.

 

Quanto aos Rockets, acho muito - imenso, aliás - pelo Asik.

Compartilhar este post


Link para o post

Se calhar é de não ter acompanhado devidamente a época, mas com a chegada do russo e a mudança de arena parecia que os Nets iam "rebentar" no sentido positivo e o que se viu é que não houve evolução significativa mesmo com a chegada do Deron.

Ele andou o ano todo a fazer frete. Só este ano é que as coisas podem mudar, resta saber se eles querem ser contenders a sério (juntar o D12) ou fake contenders, a ir até à 2ª ronda todos os anos (Deron-JJ-GWall-Kris-Brook).

 

 

A oferta do Asik tem 15M no 3º e último ano. Os Rockets têm alguma na manga, de certeza, mas ainda não me apeteceu ir ver o que se passa daqui a 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post

(Deron-JJ-GWall-Kris-Brook).

Mas isto é possível, eles conseguem juntar esse line-up? Que assets é que têm para dar pelo JJ sem ser o Brook?

Compartilhar este post


Link para o post
david pingalore ‏@pinglocal6

Heard from #nba insiders #magic dealing with #lakers #sixers #warriors #rockets on potential trades for @DwightHoward

 

The 76ers have reached an agreement in principle on a two-year, $6 million-plus extension with Lavoy Allen, league sources tell Y! Sports.
Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post


Link para o post

Mas isto é possível, eles conseguem juntar esse line-up? Que assets é que têm para dar pelo JJ sem ser o Brook?

Absorvem o contrato em troca de um replacement barato num Morrow ou num Marshon. O JJ a receber 19M não é um asset pelo qual alguém troque, os Hawks querem trocá-lo para poderem manter o resto do roster junto. É uma versão piorada do que é o Amar'e, neste momento.

 

E podem absorver e juntar os outros, neste momento só têm 17M seguros para o ano.

 

 

Esse gajo não sabe grande m*rda. A nível de insiders só dou credibilidade ao Woj e ao Coro. O Ford é decente, só.

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que o D12 nao venha, Bynum :C

 

Deron é que era mel, ainda estou a sonhar com isso. Deron ou Rubio nos Lakers e vou ao Staples este ano!

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post


Link para o post

Os Sixers nunca na vida conseguem o D12. Mesmo no Philadunkia (que são dreamers que até dói) acham ridículo.

 

btw, dois anos/ 6M pelo Lavoy parece-me bastante bem, caso algo corra mal com o Moultrie.

 

E quase 8.4 em média por época ao Asik é imenso, bolas. Resta saber o que pensam fazer quando ele for expiring de 15 milhões, como referiu o perep...

Compartilhar este post


Link para o post

OFF SEASON 2012

(Actualizado a 8 de Julho)

 

Atlantic:

 

phi_pm.jpg

 

Saídas:

Elton Brand (PF waived)

 

Central:

 

cle_pm.jpg

 

Entradas:

Kelenna Azubuike (SF from Dallas)

 

Saídas:

Manny Harris (SG waived)

 

det_pm.jpg

 

Entradas:

Corey Maggette (SF from Charlotte)

 

Saídas:

Ben Gordon (SG to Charlotte)

 

mil_pm.jpg

 

Entradas:

Samuel Dalembert (C from Houston)

 

Saídas:

Jon Brockman (SF/PF to Houston)

Jon Leuer (PF/C to Houston)

Shaun Livingston (PG to Houston)

 

Southeast:

 

cha-bar2.jpg

 

Entradas:

Ben Gordon (SG from Detroit)

 

Saídas:

Corey Maggette (SF to Detroit)

 

orl_pm.jpg

 

Entradas:

Gustavo Ayon (PF from New Orleans)

 

Saídas:

Ryan Anderson (PF to New Orleans)

 

was_pm.jpg

 

Entradas:

Emeka Okafor (C from NO)

Trevor Ariza (SF from NO)

 

Saídas:

Rashard Lewis (SF to NO)

 

Southwest:

 

dal_pm.jpg

 

Entradas:

Tadija Dragicevic (SF from Utah)

 

Saídas:

Kelenna Azubuike (SF to Cleveland)

Shan Foster (SG to Utah)

Lamar Odom (PF to LA Clippers)

 

hou_pm.jpg

 

Entradas:

Jon Brockman (SF/PF from Milwaukee)

Jon Leuer (PF/C from Milwaukee)

Shaun Livingston (PG from Milwaukee)

 

Saídas:

Chase Budinger (SF to Minnesota)

Samuel Dalembert (C to Milwaukee)

 

noh_pm.jpg

 

Entradas:

Rashard Lewis (SF from Washington)

Ryan Anderson (PF from New Orleans)

 

Saídas:

Emeka Okafor (C to Washington)

Trevor Ariza (SF to Washington)

Rashard Lewis (SF waived)

Gustavo Ayon (PF to New Orleans)

 

Northwest:

 

min_pm.jpg

 

Entradas:

Chase Budinger (SF from Houston)

 

UTA-updated.jpg

 

Entradas:

Mo Williams (PG from LA Clippers)

Shan Foster (SG from Dallas)

 

Saídas:

Tadija Dragicevic (SF to Dallas)

 

Renovações:

Jamal Tinsley [team option] (PG - 1.35 milhões)

 

Pacific:

 

lac_pm.jpg

 

Entradas:

Lamar Odom (PF from Dallas)

 

Saídas:

Mo Williams (PG to Utah)

 

lal_pm.jpg

 

Renovações:

Andrew Bynum [team option] (C - 16.1 milhões)

 

__________________________________________________________________________________________

 

Eu vou actualizando isto.

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post
Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA

 

Dwight Howard to Yahoo! Sports: I'll only re-sign with one team if traded, and says he never used term "blackmail"

Compartilhar este post


Link para o post

Com JJ:

Deron 17.4M como FA

JJ 19.75M Troca com recurso a S&T do Hump e dump do resto da equipa (Farmar - se ficar -, Petro e Morrow )

Wallace 10M como FA

Brooks 1.16M

Lopez 7.6M Tem que ser o ultimo de todos a assinar para não comprometer o cap.

7 minimos de $473,604 + o Rookie Taylor

= $59.2M

 

Acima do cap, mas muito abaixo da tax apron que é de 69M. Sobra ainda:

5M Mid-Excep

1.96 bi-anual excep

Minimuns

3M e 1.4 de Trade exceptions

 

 

Com Howard:

Deron 17.4M como FA

Wallace 10M como FA

Lopez 7.6M Como FA-R

Howard 17.4M Por troca atraves de S&T do Hump, mais Morrow, Farmar, Petro e Brooks

Minimos exigidos 3.8M

Total de 56.2M - Acima do cap, mas temos trade exceptions para fazer face a diferença.

___

 

E é isto. Na minha opinião o JJ é só uma manobra dos Nets para forçar o Howard a pedir para ser trocado. Pelos vistos esta a funcionar.

 

Os Magic tem agora uma difícil decisão. Manter o Howard na equipa e ve-lo sair no final do ano a troco de nada, troca-lo por Brooks, Humphiers, Morrow e lixo, ou troca-lo por algo mais interessante com Rockets, Lakers, Warrriors ou outra equipa qualquer. Equipas dispostas a trocar rookies, jovens e picks pelo Howard não faltam, no entanto encontrar alguma disposta a trocar sem garantias de renovação da parte do Howard, ainda mais depois desta ultima declaração, não vai ser fácil para os Magic.

 

Eu não quero voltar a acreditar na possibilidade, mas esta difícil.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post


Link para o post

Jason Kidd, Rondo e o 3º parece-me ser o Brandon Roy.

eu sei, só não percebo é o que faz ali o Rondo e depois um símbolo dos Brooklin á frente :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

A oferta do Asik tem 15M no 3º e último ano. Os Rockets têm alguma na manga, de certeza, mas ainda não me apeteceu ir ver o que se passa daqui a 3 anos.

Regra no CBA. As 2nd rounders, nos 2 primeiros anos, podem receber no maximo a MLE. Depois, podem receber o que quiserem

Compartilhar este post


Link para o post

Ricky Van

 

São os meus meninos e as minhas equipas :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Acho q foi por uma pick. Antes do draft.

 

Andre Miller and the Nuggets have agreed to a three-year deal.
Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

Ricky Van

 

São os meus meninos e as minhas equipas :mrgreen:

hum, ok...já tava te estava a ver a sonhar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...