Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

É exactamente isso, eles já viram que Orlando não vai aceitar nada do que eles possam oferecer por isso viraram se para o JJ para convencer o D-Will a ficar.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu aceitava se fosse Orlando. Claramente ou aceitam agora, ou então vao receber 0 quando ele for embora daqui a um ano.

 

E além disso duvido que o DH12, volte a ser o jogador que já foi, os seus tempos de dominio já são passado...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu aceitava se fosse Orlando. Claramente ou aceitam agora, ou então vao receber 0 quando ele for embora daqui a um ano.

 

E além disso duvido que o DH12, volte a ser o jogador que já foi, os seus tempos de dominio já são passado...

 

Orlando consegue trocá-lo por melhor penso eu.

 

Quanto à 2ª frase. Discordo. Um DH12 motivado ainda é muito dominador.

Compartilhar este post


Link para o post

Eles vão trocá-lo está descansado, não vai ser é para os Nets.

Compartilhar este post


Link para o post

Consegue? Pelo quê?

 

E a sua operação ás costas? O DH12 depende muito da sua força nos seus membros superiores, e uma lesão na costas a uma Big Men, é algo que deixa qualquer bastante preocupado.

Compartilhar este post


Link para o post

Consegue? Pelo quê?

 

E a sua operação ás costas? O DH12 depende muito da sua força nos seus membros superiores, e uma lesão na costas a uma Big Men, é algo que deixa qualquer bastante preocupado.

 

Não sei. Pelo Gasol por exemplo. Não dá?

 

Ele recupera disso :mrgreen:

 

Chris Broussard @Chris_Broussard

 

Source on Nets moving on from possibility of getting Dwight: "Dwight blew it in March'' when he waived opt-out clause.

 

Chris Broussard @Chris_Broussard

Nets, of course, would've preferred to get Dwight, but Magic refused to engage in trade talks. Source: 'They didn't want to dance with us.'

Compartilhar este post


Link para o post

O Howard foi burro. Acho que era óbvio que o Howard não ia ter o que queria nos Magic, porque raio se manteve? Agora que se aguente.

Compartilhar este post


Link para o post

Tipo, se é ou JJ ou Howard nem devia haver dúvidas. As duas posições mais difíceis de preencher são PG e C. PG já têm, se têm possibilidade de ir buscar um dos melhores C, nem deviam hesitar.

 

Olhando para o top10 de PG na liga, e por exemplo para o top1 de SG, diria que nesta altura é mais difícil preencher a posição de SG

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei. Pelo Gasol por exemplo. Não dá?

 

Pelo Marc mas que ganha ?

 

É que se estás a falar do Paul, isso é ridiculo. Por um lado LA ficava com 2 centers, e sem PF. Além disso não havia € para pagar a essa malta toda. Depois o que ganhava Orlando com isso? Um Paul Gasol que já está na fase descendente da sua carreira mas que ganha cerco de 20 Milhões por ano? Iam fazer Rebuild assim? :confuso:

 

Olhando para o top10 de PG na liga, e por exemplo para o top1 de SG, diria que nesta altura é mais difícil preencher a posição de SG

 

Mas um PG domina o jogo, de um modo que um SG não o consegue fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo Marc mas que ganha ?

 

É que se estás a falar do Paul, isso é ridiculo. Por um lado LA ficava com 2 centers, e sem PF. Além disso não havia € para pagar a essa malta toda. Depois o que ganhava Orlando com isso? Um Paul Gasol que já está na fase descendente da sua carreira mas que ganha cerco de 20 Milhões por ano? Iam fazer Rebuild assim? :confuso:

 

Tava a falar do Pau. Mas também pode ser o Bynum. Só estou a dar exemplos. Eles com os Nets não querem trocar.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim e consigo dar-te o nome de 15 ou 20 PG's bem razoáveis enquanto que SG's são muito menos, logo se tiveres um desses SG's, estás com uma vantagem nessa posição.

Depende da qualidade do SG

Compartilhar este post


Link para o post

Tava a falar do Pau. Mas também pode ser o Bynum. Só estou a dar exemplos. Eles com os Nets não querem trocar.

 

O Bynum com aqueles joelhos?

 

Orlando só devia aceitar picks + young assets. Por exemplo eu via Denver ou os Rockets como uma boa equipa para uma eventual trade. (ou num cenário mais rebuscado, até mesmo Sacramento).

Compartilhar este post


Link para o post

O Bynum com aqueles joelhos?

 

Orlando só devia aceitar picks + young assets. Por exemplo eu via Denver ou os Rockets como uma boa equipa para uma eventual trade. (ou num cenário mais rebuscado, até mesmo Sacramento).

 

Este ano estiveram bem os joelhos :mrgreen:

 

Os Rockets também se fala deles com o Lowry pelo meio.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas a questão é.. qual será o GM que tem os tomates para trocar o futuro pelo Howard quando este com 99% de hipóteses irá sair no final deste ano?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas a questão é.. qual será o GM que tem os tomates para trocar o futuro pelo Howard quando este com 99% de hipóteses irá sair no final deste ano?

 

Nenhum. O D12 queimou totalmente os Magic em qualquer cenário de trade, sem ser para os Nets.

Editado por Syn

Compartilhar este post


Link para o post

À espera dum milagre.

 

O milagre já aconteceu :mrgreen:

 

P.S. A culpa é do mesquita :p

Compartilhar este post


Link para o post

Mas a questão é.. qual será o GM que tem os tomates para trocar o futuro pelo Howard quando este com 99% de hipóteses irá sair no final deste ano?

 

Com a contratação do JJ e as renovações do Lopez, G-Wall, etc, os Nets não têm mais cap para contratar o Howard na Free Agency. Quem o trocar agora muito provavelmente irá obter a sua extenção.

Compartilhar este post


Link para o post

Com a contratação do JJ e as renovações do Lopez, G-Wall, etc, os Nets não têm mais cap para contratar o Howard na Free Agency. Quem o trocar agora muito provavelmente irá obter a sua extenção.

 

Ele disse que ia testar a free agency se não saisse para os Nets.

Compartilhar este post


Link para o post

Com a contratação do JJ e as renovações do Lopez, G-Wall, etc, os Nets não têm mais cap para contratar o Howard na Free Agency. Quem o trocar agora muito provavelmente irá obter a sua extenção.

 

E como vão conseguir o JJ, mantendo essa gente toda no roster?

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Ele disse que ia testar a free agency se não saisse para os Nets.

 

Pois, o problema é que os Nets ficam tapados desde já, logo o seu destino de sonho não passará disso mesmo, um sonho. Não terá muitas opções de jeito na FA, por exemplo, Bulls, Lakers e Knicks estarão igualmente tapados.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, o problema é que os Nets ficam tapados desde já, logo o seu destino de sonho não passará disso mesmo, um sonho. Não terá muitas opções de jeito na FA, por exemplo, Bulls, Lakers e Knicks estarão igualmente tapados.

 

Sim , mas poderá escolher. enquanto que para onde for trocado é para onde os Magic escolherem.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...