Saúl Publicado 10 Julho 2012 Era disso que estava a falar, tks :happy: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Julho 2012 Fds o Kanter está muito fraco :lol: Btw pode-se abrir tópico para os JO de basquete ou não vale a pena? Não vi o jogo mas pelas stats teve melhor q ontem. 5/9 FG, 8 Rebounds e 1 block. Grande jogo do Burks :prayer: 31 ptos, 10/14 FG 10/11 FT, tenho mtas esperanças neste miúdo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Julho 2012 (editado) O Burks jogou muito hoje. Spurs' news: - Os Spurs foram buscar o Nando de Colo. - Renovaram com o Danny Green e assinaram novamente o Patty Mills. - O Lorbek já não deve de ir para os Spurs porque o Barça ofereceu o melhor contrato de sempre na Europa para ele renovar. - Duncan vai assinar por mais 3 anos ao que tudo indica. Editado 10 Julho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 10 Julho 2012 Não vi o jogo mas pelas stats teve melhor q ontem. 5/9 FG, 8 Rebounds e 1 block. Grande jogo do Burks :prayer: 31 ptos, 10/14 FG 10/11 FT, tenho mtas esperanças neste miúdo. Eu vi o jogo de ontem e de hoje e o gajo tá fraquíssimo. Não consegue criar um lançamento próprio contra d-leaguers ou jogadores mais baixos e decide mal da maior parte das vezes. É só a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Julho 2012 (editado) O Burks é máquina, era o jogador que queria para os Bucks o ano passado. Editado 10 Julho 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 10 Julho 2012 Está a dar o Espanha-França na tve internacional Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Julho 2012 o Scott Machado vai jogar por alguem? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Julho 2012 Who cares? Achas que o roster dos Knicks serve para alguma coisa além de uma passagem pelos POs? Não têm banco absolutamente nenhum e a solução foi pagar demasiado a um gajo que lança triplos e dar um contrato de 3 anos a um gajo que só aguenta 1. Vai ser o James White o salvador? Não percebo honestamente o que os Knicks tentam fazer ano atrás de ano, parece mesmo uma simples corrida para não desaparecerem do mapa e continuam a fazer maus negócios uns atrás dos outros. Tenho de concordar contigo. Eu pessoalmente gosto muito do Novak mas epá, aquela massa toda por ele é um exagero, enfim... E depois a equipa não tem futuro, tirando assim o Shump e o Fields que são novitos não há malta assim que digas que para o futuro vai ser mesmo uma mais valia e uma referencia na liga. Depois saiu o Lin, eu sempre fui crítico, tentei um pouco travar aquele hype exagerado à volta dele, mas o rapaz não é cepo nenhum, tem futuro. Eu gostaval era que os Knicks tivessem ficado com o Lin e o Kidd, dois bases desse nos Knicks podiam fazer estragos, para meterem a equipa a jogar. Por enquanto só vejo um pouco mais do mesmo. Vai ser um mês com o Melo em forma a fazer streaks de 10 seguidos e no seguinte a perder 10 seguidos, como este ano... Mas isto ainda está no início, ainda pode haver mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Julho 2012 (editado) Vários reports dizem que o Lewis vai assinar connosco amanhã por 2 anos. E o Lou Williams com Atlanta. Editado 10 Julho 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Julho 2012 (editado) E depois a equipa não tem futuro, tirando assim o Shump e o Fields que são novitos não há malta assim que digas que para o futuro vai ser mesmo uma mais valia e uma referencia na liga. What? Editado 10 Julho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Julho 2012 Marcus Thompson: "The Warriors have agreed to trade Dorell Wright to the 76ers for a future draft pick, according to sources. Trading Wright, the starting small forward the last two seasons, frees up $4 million off the Warriors’ salary cap. They now have about $8 million to of space before going over the luxury tax. That will help Golden State address other needs, such as front line help, a back-up point guard and a veteran scorer off the bench." Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Julho 2012 What? Tu é que andas a elogiar o Shump no 'tuitê'! :mrgreen: Skip Bayless @RealSkipBaylessIf Shumpert comes back 100% by Jan., Knicks will be threat to Heat with JKidd & Camby. Kidd: player/coach. E já agora: Skip Bayless @RealSkipBaylessBet you Drew Brees signs a new deal by next Monday. Eu acho que não. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 10 Julho 2012 Gosto do Wright mas vai ser uma questão de tempo até trocarem o Iggy. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Julho 2012 Parece que o Shved (um russo) vai para os T-Wolves. Cada vez gosto mais desta equipa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=RVFV-vJvbZo Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Julho 2012 Tu é que andas a elogiar o Shump no 'tuitê'! :mrgreen: E já agora: Eu acho que não. O Skip ás vezes consegue ser bastante objectivo nas suas criticas, mas muitas outras vezes não tem noção da barbaridade que diz. Darem problemas aos heat porque têm um shump (que apenas é bom a defender, mas não o suficiente para parar o wade), e porque têm um JK e um Camby quase reformados? :lol: Os heat vão ser novamente campeoes do Este, se nenhuma lesão mais grave acontecer, e os Knicks deverão ter mais uma first round exit. Ah e querem falar de jovens que possam ajudar uma equipa a parar os heat? Avery Bradley aka Wade stoper :cool: . E o Wright nos 76ers é mal jogado na minha opinião. Mais um para roubar minutos ao Turner na posição de SF. Já os GSW, dão mais minutos ao Barnes e vêem se livres de alguém que não fazia falta. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=RVFV-vJvbZo http://www.youtube.com/watch?v=g4n-XYtnERA Blakezão máquina todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 10 Julho 2012 Na NBA TV falaram que o DH12 podia ir para OKC :medinho: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 10 Julho 2012 Fala-se numa troca, LAL, ORL e HOU em que Bynum ia para Houston, Howard para LA e os Magic recebiam picks+young players Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 11 Julho 2012 Fala-se numa troca, LAL, ORL e HOU em que Bynum ia para Houston, Howard para LA e os Magic recebiam picks+young players :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 11 Julho 2012 Fala-se numa troca, LAL, ORL e HOU em que Bynum ia para Houston, Howard para LA e os Magic recebiam picks+young players Essa parece-me muito possível. Toda a gente recebia o que queria. E dava a oportunidade ao Bynum para se assumir como franchise player. Compartilhar este post Link para o post