Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Fds o Kanter está muito fraco :lol:

Btw pode-se abrir tópico para os JO de basquete ou não vale a pena?

Não vi o jogo mas pelas stats teve melhor q ontem. 5/9 FG, 8 Rebounds e 1 block.

 

Grande jogo do Burks :prayer: 31 ptos, 10/14 FG 10/11 FT, tenho mtas esperanças neste miúdo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Burks jogou muito hoje.

 

Spurs' news:

 

- Os Spurs foram buscar o Nando de Colo.

- Renovaram com o Danny Green e assinaram novamente o Patty Mills.

- O Lorbek já não deve de ir para os Spurs porque o Barça ofereceu o melhor contrato de sempre na Europa para ele renovar.

- Duncan vai assinar por mais 3 anos ao que tudo indica.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Não vi o jogo mas pelas stats teve melhor q ontem. 5/9 FG, 8 Rebounds e 1 block.

 

Grande jogo do Burks :prayer: 31 ptos, 10/14 FG 10/11 FT, tenho mtas esperanças neste miúdo.

Eu vi o jogo de ontem e de hoje e o gajo tá fraquíssimo. Não consegue criar um lançamento próprio contra d-leaguers ou jogadores mais baixos e decide mal da maior parte das vezes. É só a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post

O Burks é máquina, era o jogador que queria para os Bucks o ano passado.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Who cares? Achas que o roster dos Knicks serve para alguma coisa além de uma passagem pelos POs? Não têm banco absolutamente nenhum e a solução foi pagar demasiado a um gajo que lança triplos e dar um contrato de 3 anos a um gajo que só aguenta 1. Vai ser o James White o salvador? Não percebo honestamente o que os Knicks tentam fazer ano atrás de ano, parece mesmo uma simples corrida para não desaparecerem do mapa e continuam a fazer maus negócios uns atrás dos outros.

 

Tenho de concordar contigo. Eu pessoalmente gosto muito do Novak mas epá, aquela massa toda por ele é um exagero, enfim... E depois a equipa não tem futuro, tirando assim o Shump e o Fields que são novitos não há malta assim que digas que para o futuro vai ser mesmo uma mais valia e uma referencia na liga. Depois saiu o Lin, eu sempre fui crítico, tentei um pouco travar aquele hype exagerado à volta dele, mas o rapaz não é cepo nenhum, tem futuro. Eu gostaval era que os Knicks tivessem ficado com o Lin e o Kidd, dois bases desse nos Knicks podiam fazer estragos, para meterem a equipa a jogar.

 

Por enquanto só vejo um pouco mais do mesmo. Vai ser um mês com o Melo em forma a fazer streaks de 10 seguidos e no seguinte a perder 10 seguidos, como este ano... Mas isto ainda está no início, ainda pode haver mudanças.

Compartilhar este post


Link para o post

Vários reports dizem que o Lewis vai assinar connosco amanhã por 2 anos. E o Lou Williams com Atlanta.

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

E depois a equipa não tem futuro, tirando assim o Shump e o Fields que são novitos não há malta assim que digas que para o futuro vai ser mesmo uma mais valia e uma referencia na liga.

 

What?

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post
Marcus Thompson: "The Warriors have agreed to trade Dorell Wright to the 76ers for a future draft pick, according to sources.

 

Trading Wright, the starting small forward the last two seasons, frees up $4 million off the Warriors’ salary cap. They now have about $8 million to of space before going over the luxury tax. That will help Golden State address other needs, such as front line help, a back-up point guard and a veteran scorer off the bench."

Compartilhar este post


Link para o post

What?

 

Tu é que andas a elogiar o Shump no 'tuitê'! :mrgreen:

 

Skip Bayless ‏@RealSkipBayless

If Shumpert comes back 100% by Jan., Knicks will be threat to Heat with JKidd & Camby. Kidd: player/coach.

 

E já agora:

 

Skip Bayless ‏@RealSkipBayless

Bet you Drew Brees signs a new deal by next Monday.

 

Eu acho que não.

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto do Wright mas vai ser uma questão de tempo até trocarem o Iggy.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que o Shved (um russo) vai para os T-Wolves. Cada vez gosto mais desta equipa :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Tu é que andas a elogiar o Shump no 'tuitê'! :mrgreen:

 

 

 

E já agora:

 

 

 

Eu acho que não.

 

O Skip ás vezes consegue ser bastante objectivo nas suas criticas, mas muitas outras vezes não tem noção da barbaridade que diz.

Darem problemas aos heat porque têm um shump (que apenas é bom a defender, mas não o suficiente para parar o wade), e porque têm um JK e um Camby quase reformados? :lol:

 

Os heat vão ser novamente campeoes do Este, se nenhuma lesão mais grave acontecer, e os Knicks deverão ter mais uma first round exit.

 

Ah e querem falar de jovens que possam ajudar uma equipa a parar os heat? Avery Bradley aka Wade stoper :cool: .

 

 

 

E o Wright nos 76ers é mal jogado na minha opinião. Mais um para roubar minutos ao Turner na posição de SF. Já os GSW, dão mais minutos ao Barnes e vêem se livres de alguém que não fazia falta.

Compartilhar este post


Link para o post

Na NBA TV falaram que o DH12 podia ir para OKC :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Fala-se numa troca, LAL, ORL e HOU em que Bynum ia para Houston, Howard para LA e os Magic recebiam picks+young players

Compartilhar este post


Link para o post

Fala-se numa troca, LAL, ORL e HOU em que Bynum ia para Houston, Howard para LA e os Magic recebiam picks+young players

 

 

:carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Fala-se numa troca, LAL, ORL e HOU em que Bynum ia para Houston, Howard para LA e os Magic recebiam picks+young players

Essa parece-me muito possível. Toda a gente recebia o que queria. E dava a oportunidade ao Bynum para se assumir como franchise player.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...