KobeBryant Publicado 13 Julho 2012 Somos dois, ainda corriam o risco de ganhar alguma m*rda. Ainda mais? 8) Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 13 Julho 2012 So what? Não vão fazer a troca por não o quereres? LoL não é isso. Só acho que o Kobe e ele não são compativeis. E o Bynum cheira-me que ainda tem algo para mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Julho 2012 O Bynum 1º tem que mostrar que tem joelhos. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 13 Julho 2012 O Bynum 1º tem que mostrar que tem joelhos. Se mostrar como mostrou esta época, não está mau. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 13 Julho 2012 LoL não é isso. Só acho que o Kobe e ele não são compativeis. E o Bynum cheira-me que ainda tem algo para mostrar. Obrigado o Kobe não é compatível com ninguém. Agora dizer que o Howard não é compatível com o Nash e Gasol, é uma fit perfeita. Melhor que o Bynum, porque o Howard é mais atlético e ia dar-vos mais versatilidade que é uma das coisas que vos falta. Tu reza a deus que vá para lá o Howard porque te garanto que sem ele não ganhas um campeonato. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 13 Julho 2012 Obrigado o Kobe não é compatível com ninguém. Agora dizer que o Howard não é compatível com o Nash e Gasol, é uma fit perfeita. Melhor que o Bynum, porque o Howard é mais atlético e ia dar-vos mais versatilidade que é uma das coisas que vos falta. Tu reza a deus que vá para lá o Howard porque te garanto que sem ele não ganhas um campeonato. Param de falar mal de mim sff :funny: Se tivermos o Bynum healthy e um banco de jeito garanto-te que ganhamos(ou ficamos perto disso pelo menos)! Porque o Bynum healthy é só o 2º melhor C da liga! Por isso tou tranquilo se o D12 não vier :cool: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 13 Julho 2012 Não ganhas porque nem chegas as finals. Não são suficientemente atléticos para competirem com OKC e Miami neste momento. Achas que o Nash defende o Westbrook por exemplo? E o KD quem o defende? É uma questão de match-ups simplesmente. O Howard não ia mudar completamente mas ia dar muitas mais hipóteses que o Bynum, é verdade que é o segundo melhor C da liga mas aqueles joelhos não dão para fazer um jogo de transições. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 13 Julho 2012 O jogo em si não é feito de match-ups nem de previsões, chegamos à meia final de conferência este ano...mas óbvio que fomos um alvo fácil para a excelente equipa de OKC...mas nem sequer tinhamos um base...aquele Sessions foi a primeira vez que jogou a titular nos PO's senão me engano e teve stats muito baixas...este ano temos Nash...acho que só aí somos contenders para chegar à Final de Conferência ou Meia-Final depende onde jogarmos com os Thunder...para defender temos o Metta se resolver aplicar-se a 100%(o que não me parece provável) :facepalm: ...por isso o que me preocupa é reforçar o banco que me parece muito fraco! Se o D12 vier muito bem ficamos com uma Super team, se não vier ficamos com uma great team! EDIT: Espero que venha o Hill! Aí já teríamos alguém para defender o KD :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 13 Julho 2012 (editado) O jogo não, os PO são feitos de match-ups. E se o Bynum ficar, têm uma excelente equipa, se vier o Howard, são contenders. Btw alguém está a ver os USA contra a rep dominicana? Tá a jogar um miúdo de 16 anos que é o número 1 da classe de 2015 (ESPN) LOL 4 POINT PLAY DO A DAVIS :lol: Editado 13 Julho 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Julho 2012 Larry Bird on whether current Olympic team could beat Dream Team: "They probably could. I haven't played in 20 years and we're all old now." bahahahahahha Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Julho 2012 Larry Legend :prayer: Best SF ever! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Julho 2012 Oh yeah Kwame Brown in Philly! Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 13 Julho 2012 Obrigado o Kobe não é compatível com ninguém. Agora dizer que o Howard não é compatível com o Nash e Gasol, é uma fit perfeita. Melhor que o Bynum, porque o Howard é mais atlético e ia dar-vos mais versatilidade que é uma das coisas que vos falta. Tu reza a deus que vá para lá o Howard porque te garanto que sem ele não ganhas um campeonato. O Bynum do ano passado não deve nada ao Howard, é a minha opinião. A unica falha que lhe aponto é o facto de ser um pouco lento e ás vezes é comido, mas isso trabalha-se e consegue. Melhorando neste aspecto não o trocava por nenhum Center. Agora se continuar igual preferia o Howard, especialmente contra Miami, OKC e afins. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Julho 2012 Beal e Jenkins. Estou a gostar! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Julho 2012 Oh yeah Kwame Brown in Philly! http://www.youtube.com/watch?v=6PP4RT-vv-o :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 O Kwame nem na liga portuguesa jogava. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Julho 2012 (editado) Elton Brand nos Mavs, proposta de 2.1 Milhões. Wilcox renovou pelos Celtic pelo Vet-Minimum. Dois bons negócios para ambas as equipas. :handclap: Se os Celtics conseguirem um SG razoavel para o banco, ficam com um roster assustador! Editado 13 Julho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 13 Julho 2012 O Scola penso que já foi confirmado, foi mesmo utilizada a amnesty. Espero que consigamos o Bynum ou o Howard, senão nada disto vale a pena... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Julho 2012 (editado) EU NEM DIGO NADA PARA NÃO ME CHATEAR!!!1 :cadeirada: #$/)&%#*+»! btw: Charles Barkley @ ESPN:The Sixers should signed me. I can still grab some boards. :lol: Editado 13 Julho 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Julho 2012 O starting 5 dos Rockets, Fortson - Parsons - White - Morris e Motiejunas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 13 Julho 2012 A sério que disseste isso? É a SL Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 14 Julho 2012 Donatas Motiejunas, que grande jogo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post