Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

 

Isso de mais adversarios para MVP com o Jordan nao e certo. Quem e que ele tinha em 92? Em 96? Em 98?

D. Robinson, Clyde Drexler, Karl Malone, Patrick Ewing, Charles Barkley, Olajuwon em 92. Em 98 tinhas também o Shaq, o Hardaway e o Kemp. Em 98 acho que já tava lá o Duncan tbm.

Compartilhar este post


Link para o post

Com a Decision, o LeBron saiu da luta para melhor de sempre.

 

Acho que é mais o contrário, com a Decision ele entrou na luta para melhor de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que é mais o contrário, com a Decision ele entrou na luta para melhor de sempre.

tumblr_m41m1uSZiK1r85f0i.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Não foi a Decision que fez com que ele perdesse km de terreno na luta pelo melhor de sempre, foi a decisão de se juntar aos Heat. Como é que o melhor de sempre pode ser o gajo que teve de sair da sua equipa e ir juntar-se a 2 all-stars para conseguir ganhar o campeonato? Vai ser algo que vai ficar sempre colado a ele até ao fim da carreira.

Compartilhar este post


Link para o post

Nada disso, apenas acho que os dois são bem overated, oscilam bastante, e digamos que defender ou fingir sequer que defendem, não é bem com eles.

 

Pessoalmente não simpatizo com nenhum.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Eu simpatizo com eles e com o Dragic, tou a adorar a equipa dos Suns :prayer: E dos Warriors tbm gosto muito assim como Minnesotta, pena que sejam todas do West :(

Compartilhar este post


Link para o post

Nada disso, apenas acho que os dois são bem overated, oscilam bastante, e digamos que defender ou fingir sequer que defendem, não é bem com eles.

 

Pessoalmente não simpatizo com nenhum.

 

não defendem

vão para os Suns

 

qual é que é o problema mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post

Nada disso, apenas acho que os dois são bem overated, oscilam bastante, e digamos que defender ou fingir sequer que defendem, não é bem com eles.

 

Pessoalmente não simpatizo com nenhum.

Não acho que sejam overrated. Acho que o foram quando entraram para a liga, neste momento até acho que são algo underrated. E o Mayo é um gajo que é capaz de chegar aos 20ppg sem deixar de ser eficiente, que é algo que me agrada imenso. Além de que é um defensor decente. Não o podes é comparar com o Tony Allen, obviamente fica mal na imagem.

Compartilhar este post


Link para o post

não defendem

vão para os Suns

 

qual é que é o problema mesmo?

 

Posso não gostar de jogadores que não defendem, ou que nem se esforçam para defender? :confuso:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Também não sou grande fã de nenhum dos dois. Principalmente do Beasley. O Mayo é naquela, nunca foi grande fit em Memphis, a ver o que faz agora na terra dos cactos.

Compartilhar este post


Link para o post

Também não sou grande fã de nenhum dos dois. Principalmente do Beasley. O Mayo é naquela, nunca foi grande fit em Memphis, a ver o que faz agora na terra dos cactos.

 

Isto.

 

O Beasley é um exemplo de inconstância.

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho que sejam overrated. Acho que o foram quando entraram para a liga, neste momento até acho que são algo underrated. E o Mayo é um gajo que é capaz de chegar aos 20ppg sem deixar de ser eficiente, que é algo que me agrada imenso. Além de que é um defensor decente. Não o podes é comparar com o Tony Allen, obviamente fica mal na imagem.

 

Estava mesmo a comparar com um average NBA player, como por exemplo o Afallo.

 

Eu acho que o Mayo estava numa má situação em Memphis e acho que daria bom 6 man, mas a SG titular não me agrada muito. Sinceramente o homem faz-me lembrar o Ben Gordon não sei bem porque :lol:

 

E o Beasley, tanto numa noite pode fazer 40 pontos, como noutra faz 3. A unica coisa em que ele é consistente e regular é em não defender.

 

E Dragic :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Estava mesmo a comparar com um average NBA player, como por exemplo o Afallo.

 

Eu acho que o Mayo estava numa má situação em Memphis e acho que daria bom 6 man, mas a SG titular não me agrada muito. Sinceramente o homem faz-me lembrar o Ben Gordon não sei bem porque :lol:

 

E o Beasley, tanto numa noite pode fazer 40 pontos, como noutra faz 3. A unica coisa em que ele é consistente e regular é em não defender.

 

E Dragic :heart:

Eu gosto do Mayo a SG titular. É mais alto que o Eric, p.ex. E não vejo de todo a comparação. O Mayo, e o Beasley já agora, tem a vantagem de terem um jogo ofensivo all-around. São bons lançadores de meia e longa distância, rápidos, fazem penetrações, por aí fora. O problema do Mayo para mim foi mesmo o fit como disseste.

Já o SupercoolBeas tem outro problema que é a eficiência, que se demonstra no que disseste. Ele escolhe mal os lançamentos. Deixa-se cair muito no long-two, que é o pior lançamento que existe, apesar de ser bem bom nisso. Mas tem um arsenal ofensivo impressionante e no nosso sistema tem tudo para funcionar.

 

Além disso, é tudo malta com bons contratos. O Mayo ainda não se sabe (aliás, ainda não se tem a certeza se será ele, é a primeira opção mas depende do que estiver a querer), mas em princípio será algo na ordem dos 6M/y, que também dá um contrato bem razoável. E temos a vantagem de podermos chegar à próxima offseason e adicionar um PF na FA.

Compartilhar este post


Link para o post

Mayo 6M/ano? Really? Bem bom. E o Hibbert? Não têm cap?

Compartilhar este post


Link para o post

E há bons nomes para PF na proxima FA?

 

É que eu lebro-me de há um mês ir a foruns estrageiros, e adeptos dos Suns sonhavam com Nash,Allen,Hill,KG Gortat. Agora acabam com Dragic, Mayo,Beas, Fryre e Gortat, acho que foi uma off-season meio desapontante.

 

Ainda não vi o contrato do Mayo, mas se for na ordem dos 6M é um bom contrato. Eu sinceramente para o Beasley não dava mais de 3M por ano, ainda por cima porque dizem que ele no balneario não é um exemplo de bom companheiro ou de ética.

 

E sim, ele muita vezes cai no long-two, quando eu acho que ele poderia apostar um pouc mais no low post, onde ele é forte e tem vantagem sobre outros PFs.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Posso não gostar de jogadores que não defendem, ou que nem se esforçam para defender? :confuso:

 

podes não gostar.

mas alegares que eles não se vão dar bem só porque não gostas, é estar a usar as ditas "palas".

eu não gosto de nenhum propriamente, mas acho que se vão dar bem. não são grandes defensores, mas são scorers, e isso faz bem o estilo dos Suns.

Compartilhar este post


Link para o post

Ei esqueci-me do Gortat, realmente assim o Hibbert não faz sentido :lol:

Skip esse 5 que disseste do Nash e etc daqui a 5 anos limpava tudo.

Editado por Tira Sopas

Compartilhar este post


Link para o post

Ei esqueci-me do Gortat, realmente assim o Hibbert não faz sentido :lol:

Skip esse 5 que disseste do Nash e etc daqui a 5 anos limpava tudo.

 

Daqui a 5 anos? Ou á 5 anos atrás? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...