Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Basicamente os Wizards são uns vendidos e rodam por toda a gente. Bastante á imagem do Victarion portanto... :mrgreen:

PS: Eu sei que os Raptors são uma vergonha de franchise, mas não era preciso discriminares ao ponto de não estarem a bold :(

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

New Jersey Americans -> New York Nets -> New Jersey Nets -> Brooklyn Nets

New York - New Jersey - Brooklyn :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

E ainda há uma lista enorme de franchises que não estão associados a nenhuma equipa actual. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente os Wizards são uns vendidos e rodam por toda a gente. Bastante á imagem do Victarion portanto... :mrgreen:

PS: Eu sei que os Raptors são uma vergonha de franchise, mas não era preciso discriminares ao ponto de não estarem a bold :(

uma equipa com história, transmutável e adaptável.

se calhar mais velha que muitas por aí, e com bastante experiência.

por isso

nigga pls

Compartilhar este post

Link para o post

Drew pos Cavs? Oh shit :'c

Ao menos sempre ficava no Este, mas espero que não lol. Epah eu compreendo que queiram o D12, mas dp da época que o Drew fez, comparada com a do Gasol, epah tenho pena. Era um sonho que se tinha vindo a tornar realidade, ter o Drew como futuro líder dos Lakers, evoluiu imenso, mas não parece ser essa a opção. Apesar de já o ano passado se ter falado, ele ficou e fez uma época do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado do Whiteside dos SAC vai fazer uma boa época parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

uma equipa com história, transmutável e adaptável.

se calhar mais velha que muitas por aí, e com bastante experiência.

por isso

nigga pls

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post
Jeremy Lin appears close to being a Houston Rocket with Raymond Felton to NY deal close to being done, sources tell Y!

From New York Newsday's Al Iannazzone: The Knicks are not matching the offer sheet to Landry Fields, his agent said.

:-k

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post
The Brooklyn Nets have signed guard C.J. Watson to a one-year deal with a player option for a second at the league’s veteran minimum, reports Peter Vecsey of the New York Post. The Nets were in search for a veteran guard that could backup Deron Williams at the point guard position, they found a perfect fit with Watson.

Mais um bom reforço para os Nets.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom reforço para os Nets.

Se por bom reforço queres dizer um backup mediocre que so sabe lançar, entao sim, belo reforço :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ano passado fez bons jogos, e para back up do Deron só pelo vet min chega bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ano passado fez bons jogos, e para back up do Deron só pelo vet min chega bem.

Em 66, fez 3 ou 4 jogos bons. Ele so sabe lançar, trust me. Nao e um lançador eficiente, nao tem grande visao de jogo, nao e especialmente atletico. Sim, pelo Vet Min chega, mas eu nao o queria na minha equipa nem dado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado do Whiteside dos SAC vai fazer uma boa época parece-me.

nop lol.

e onde e' que isto ja' vai, comparar as equipas dos Cavs com que o Lebron jogava com qualquer outra e' surreal. o 2º melhor jogador da equipa foi o Z durante uns anos, e depois o Mo. se hoje em dia juntassem uma equipa do genero, com montes de jogadores com falhas, ninguem aqui diria que passariam da 1st round. 'as vezes perdem um bocado da sight da coisa. a opçao que ele tomou e' uma coisa, mas comparar equipas e' outra. e ai nao vejo onde e' que ha' engano. sem ser o Ben, que bons defensores tinha ele ao lado dele? o Parker? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a situação do Lin neste momento?

E parece que o Fields vai embora :'(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...