Vimaranes1922 Publicado 18 Julho 2012 Royal Ivey back to Philly. A contratação do dia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Julho 2012 O Kwame recebe 3M/ano. Tens razão sim senhor. My bad. Mas ainda mais razão tenho! :lol: btw, Royal Ivey? Not this shit again... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Julho 2012 Fogo, este Royce White é com cada passe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2012 Fogo, este Royce White é com cada passe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Julho 2012 O Deron também é uma adição, acredito que agora jogará com muito mais confiança e motivação, e os Nets serão certamente top4 no Este. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Julho 2012 Mas isso vai ser a equia toda naturalmente. E têm um excelente treinador. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Julho 2012 Nando de Colo escolhido na 53rd overall pick no draft de 2009 pelos Spurs é filho de pais portugueses, não fazia ideia. Acabou de assinar um contrato de 2 anos com os Spurs, estava a jogar no Valência. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Julho 2012 BREAKING: The Nuggets have waived F/C Chris Andersen under the NBA's amnesty provision. Melhor que o Mozgov e o Koufos. Que bela bosta. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 18 Julho 2012 Normal, boa decisão. Ganhava bastante para os minutos que tinha. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Julho 2012 (editado) Portanto, os Nets que no ano passado foram a 6ª pior equipa da fase regular, acrescentaram apenas o JJ ao seu onze base, e agora são considerados contenders? :funny: Agora diz la quantos jogos Deron, Wallace, Hump e Lopez fizeram juntos. Não é a adição do JJ que faz dos Nets um contender team, mas sim a combinação dos jogadores e os respectivos papeis na equipa que facilmente nos leva a dizer que esta equipa é sem duvida candidata aos POs, com potencial para top3 da conferencia. É muito simples. Deron de scorer passa a playmaker. JJ de melhor jogador da equipa, scorer e ball handler passa a ser 2ª/3ª opção ofensiva SG/SF. Wallace de PF com missão ofensiva passa a ser SF defesa. Lopez que na epoca passada não jogou, passa de 1ª opção ofensiva à 2ª/3ª sem metade da pressão de carregar a equipa as costas. O Humphries já mostrou o que vale. A contar com Brooks no papel de 6th man, Watson - titular praticamente metade da época passada na equipa com melhor score -, Teletovic - actual melhor marcador da liga espanhola -, Evans e mais um backup C e SF que estão por vir. Não me parece de todo descabido. Editado 18 Julho 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2012 Não são contenders. São candidatos a chegar o mais longe até encontrarem os Heat, parece-me mais claro. O Dwight faria essa diferença, embora eu perceba que tenham avançado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Julho 2012 Espectáculo, houve alguém que se deu ao trabalho de selecionar algumas das piores frases e juntá-las para dar a ideia de que a maior parte dos nova-iorquinos são mal educados. :lol: Passem pelo FB do Jeremy para ler as mensagens de apoio ao rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Julho 2012 Não me estava a referir aos adeptos dos Knicks em geral, apenas aqueles que ali aparecem. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Julho 2012 Eu retirei aquilo de um forum de wrestling, portanto também não sou responsável por possíveis generalizações... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Julho 2012 (editado) Eu percebi Dinai, quem fez a montagem é que pretende generalizar. Aqueles (e outros) comentários são rídiculos. Que otários. lol What, já tinha visto aquilo no fórum dos Knicks. Os que escrevem aquilo são idiotas que não têm nada que fazer. Qualquer pessoa no lugar do Lin ia à procura do melhor para si. A foto mais recente do novo PG dos Knicks: Editado 18 Julho 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Julho 2012 Lol ele que não começe a trabalhar para perder isso que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 18 Julho 2012 (editado) São ridículos pq? Tirando a parte dos insultos muito do que está ali escrito é verdade. Ele andou a saltar de equipa em equipa e toda agente o recusou. NY é que acreditou nele e lhe deu a oportunidade na NBA. Isto não devia de ser sobre dinheiro, como alguém disse ali ele podia trabalhar noutro sítio que não a NBA e ganhar muito dinheiro lá, tem um curso em Harvard por amor de deus. O que ele fez é completamente desleal e nojento, ele podia ficar em NY a ganhar menos dinheiro é verdade mas a recompensar a única equipa que acreditou nele. E ele ia ser rico à mesma, só o que ele ia ganhar em publicidade e prémios, tinha a vida feita. Mas não, por uns milhões a mais virou as costas a quem lhe deu a fama. A cena é que ele não vai dar em nada. Um PG que faz 6/7 TO por jogo? Que poucas assists tem? Ele teve um grande momento de forma mas nos PO viu-se que não passou de fogo de vista. Desde a SL que gosto dele e apoiei-o em NY mas depois disto.. Acho que os insultos são completamente despropositados mas esses adeptos dizem muitas verdades. Editado 18 Julho 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2012 Não, não é verdade. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2012 O que está ali escrito. Ele já recompensou a equipa que "acreditou" nele quando jogou por eles. E as aspas no acreditou são muito claras, os Knicks pegaram no gajo que tinham mais à mão e meteram-no a jogar por pura necessidade, não foi um processo muito pensado. Além disso tens duas outras questões determinantes. Em Houston é ele que manda na equipa, ao contrário do que se passaria em NY, onde há um Melo que não deixa mexer nada. Depois ainda tens o estilo de jogo, que é mais favorável para ele em Houston do que com o Woodson. E ainda podemos adicionar a incerteza sobre a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2012 São ridículos pq? Tirando a parte dos insultos muito do que está ali escrito é verdade. Ele andou a saltar de equipa em equipa e toda agente o recusou. NY é que acreditou nele e lhe deu a oportunidade na NBA. Isto não devia de ser sobre dinheiro, como alguém disse ali ele podia trabalhar noutro sítio que não a NBA e ganhar muito dinheiro lá, tem um curso em Harvard por amor de deus. O que ele fez é completamente desleal e nojento, ele podia ficar em NY a ganhar menos dinheiro é verdade mas a recompensar a única equipa que acreditou nele. E ele ia ser rico à mesma, só o que ele ia ganhar em publicidade e prémios, tinha a vida feita. Mas não, por uns milhões a mais virou as costas a quem lhe deu a fama. A cena é que ele não vai dar em nada. Um PG que faz 6/7 TO por jogo? Que poucas assists tem? Ele teve um grande momento de forma mas nos PO viu-se que não passou de fogo de vista. Desde a SL que gosto dele e apoiei-o em NY mas depois disto.. Acho que os insultos são completamente despropositados mas esses adeptos dizem muitas verdades. O Dolan que gaste dinheiro. Foi ele que mandou o Lin procurar um negocio, ele fez isso, e agora ficam butthurt? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2012 Mais uma vez, Tobias :heart: Como é que andou este gajo quase sem minutos a época passada. Tem que ser titular este ano. Boa estreia do Henson. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Julho 2012 O Lin vai mandar nos Rockets? Nem nos Bobcats lol Compartilhar este post Link para o post