Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

BREAKING: Free-agent forward Anthony Randolph has signed a multiyear contract with the Denver Nuggets. Randolph, 23 was originally drafted by the Golden State Warriors 14th overall in 2008 and has also played for the New York Knicks and Minnesota Timberwolves.

 

lol parece que não é assim tão breaking, mas só me apareceu agora no feed de notícias.

O que vale ele?

Editado por Klebergol

Compartilhar este post


Link para o post
Jordan Hill has reached agreement on a two-year, nearly $8 million deal with the Lakers, his agent Kevin Bradbury tells Y! Sports.

 

Para os Lakers n há cap LOL

Compartilhar este post


Link para o post

BREAKING: Free-agent forward Anthony Randolph has signed a multiyear contract with the Denver Nuggets. Randolph, 23 was originally drafted by the Golden State Warriors 14th overall in 2008 and has also played for the New York Knicks and Minnesota Timberwolves.

 

lol parece que não é assim tão breaking, mas só me apareceu agora no feed de notícias.

O que vale ele?

 

Falta saber os valores envolvidos. Vai ser quase de certeza o suplente do Faried...

 

 

Agora só queria mais um SG (O Fournier que vá pas p*tas, ou po banco a ver se vale algo), e um center mais jeitosinho. Em troca, era despachar Afllalo, Hamilton, Koufos e Mozgov

 

Wit, aparentemente vamos ficar com o Izzet Turkyilmaz. Say waaaaaaat?

 

Lol, reparei numa cena. Ao assinar com o Randolph, apenas o David Lee não jogou em Denver da troca do Carmelo

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que é o Fournier que está a fazer uma boa summer league.

 

Eu sempre que vejo m*rda da summer league, ou é praises ao Jordan Hamilton ou a dizer que o Izzet é o novo Birdman :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Falta saber os valores envolvidos. Vai ser quase de certeza o suplente do Faried...

 

 

Agora só queria mais um SG (O Fournier que vá pas p*tas, ou po banco a ver se vale algo), e um center mais jeitosinho. Em troca, era despachar Afllalo, Hamilton, Koufos e Mozgov

 

Wit, aparentemente vamos ficar com o Izzet Turkyilmaz. Say waaaaaaat?

 

Lol, reparei numa cena. Ao assinar com o Randolph, apenas o David Lee não jogou em Denver da troca do Carmelo

Despachar o Afflalo :lol:

 

The Cavaliers have claimed forward Jon Leuer off waivers from the Rockets, Cavaliers GM Chris Grant announced today Friday.

 

Leuer, 23, averaged 4.7 points on .508 shooting and 2.6 rebounds in 12.1 minutes per game in 46 games (12 starts) during his rookie season in 2011-12. In his 12 starts, the 6-foot-10, 228-pound forward averaged 7.7 points on .560 shooting and 3.3 rebounds in 17.7 minutes per game.

 

“Jon is a young, athletic, hard-working post player. He will add depth and also bring a perimeter shooting element to our big positions,” said GM Chris Grant. “We’re happy to add Jon to our team and looking forward to his continued growth and development as a Cavalier.”

 

 

Cada vez mais fã dos Cavs.

Compartilhar este post


Link para o post

Falta saber os valores envolvidos. Vai ser quase de certeza o suplente do Faried...

 

 

Agora só queria mais um SG (O Fournier que vá pas p*tas, ou po banco a ver se vale algo), e um center mais jeitosinho. Em troca, era despachar Afllalo, Hamilton, Koufos e Mozgov

 

Wit, aparentemente vamos ficar com o Izzet Turkyilmaz. Say waaaaaaat?

 

Lol, reparei numa cena. Ao assinar com o Randolph, apenas o David Lee não jogou em Denver da troca do Carmelo

WTF.

 

Fournier pras p*tas e Afflalo co crl? Dude.

 

 

SupercoolBeas <3

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que é o Fournier que está a fazer uma boa summer league.

E o Hamilton.

Compartilhar este post


Link para o post

É provável, mas o Fournier tem sido a grande revelação. O Hamilton já se estava mais ou menos à espera que estivesse bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Com a saida do Allen para o Miami a equipa dos Boston piorou não? Eu gosto da equipa mas não acompanho tanto quanto gostaria. Além do KG e do deus Rondo quem é que eles têm agora melhorzinhos?

Compartilhar este post


Link para o post

O Fournier tem muito potencial foi boa pick para vocês.

Compartilhar este post


Link para o post

O Fournier este ano dúvido que vá jogar. Ou "explode" como o Faried ou o Karl não vai pegar nele... Vamos ver se no banco o gajo é útil.

Eu não gosto do Afflalo, nunca escondi.

Compartilhar este post


Link para o post

Tem de ser trabalhado ainda. Mesmo em termos físicos ainda não está pronto. E acho que o Karl queria que ele voltasse um ano para a Europa.

Compartilhar este post


Link para o post

Com a saida do Allen para o Miami a equipa dos Boston piorou não? Eu gosto da equipa mas não acompanho tanto quanto gostaria. Além do KG e do deus Rondo quem é que eles têm agora melhorzinhos?

Eu acho que estão melhores.

Compartilhar este post


Link para o post

Willie Green nos Clippers, não é um nome mal de todo para fazer os seus pontinhos vindo do banco.

 

o 5 inicial deverá ser este;

 

Chris Paul

Chauncey Billups

Caron Butler

Blake Griffin

DeAndre Jordan

 

indo variando ao longo do jogo com este 5 que pelo menos no papel até dá boas garantias,

 

Chauncey Billups / Bledsoe

Jamal Crawford / Willie Green

Grant Hill

Lamar Odom

Ryan Hollins (aqui e é que..., pode ser que ainda haja alguma novidade, mas também já não existem muitos free-agentss para esta posição disponiveis)

Compartilhar este post


Link para o post

Com a saida do Allen para o Miami a equipa dos Boston piorou não? Eu gosto da equipa mas não acompanho tanto quanto gostaria. Além do KG e do deus Rondo quem é que eles têm agora melhorzinhos?

 

Estamos melhores, principalmente em termos de banco que era o nosso ponto fraco o ano passado. O Ray Ray no ano passado fez nada mais nada menos que os piores números em várias categorias na sua carreira, ele era mais importante em presença no balneário que produção em campo.

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

Com a saida do Allen para o Miami a equipa dos Boston piorou não? Eu gosto da equipa mas não acompanho tanto quanto gostaria. Além do KG e do deus Rondo quem é que eles têm agora melhorzinhos?

 

Não, não piorou, muito pelo contrário.

 

Pierce, Bradley e o Jeff Terry.

Compartilhar este post


Link para o post

Willie Green nos Clippers, não é um nome mal de todo para fazer os seus pontinhos vindo do banco.

 

o 5 inicial deverá ser este;

 

Chris Paul

Chauncey Billups

Caron Butler

Blake Griffin

DeAndre Jordan

 

indo variando ao longo do jogo com este 5 que pelo menos no papel até dá boas garantias,

 

Chauncey Billups / Bledsoe

Jamal Crawford / Willie Green

Grant Hill

Lamar Odom

Ryan Hollins (aqui e é que..., pode ser que ainda haja alguma novidade, mas também já não existem muitos free-agentss para esta posição disponiveis)

Olhar para isto e para os Clippers de há três ou quatro anos atrás...

Compartilhar este post


Link para o post

Não, não piorou, muito pelo contrário.

 

Pierce, Bradley e o Jeff Terry.

Mas o Paul Pierce já não estava lá? E o Bradley tb? O Terry no idea quem seja.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois o Jeff Terry ou é a fusão do Jeff Green com o Jason Terry (DBZ style :mrgreen:) ou ele estava mesmo a falar do Jason Terry!

Compartilhar este post


Link para o post

Pois o Jeff Terry ou é a fusão do Jeff Green com o Jason Terry (DBZ style :mrgreen:) ou ele estava mesmo a falar do Jason Terry!

Ele tava a falar do Jason Terry dos Dallas. Li algures que é o 4º melhor a nível de 3 pointers.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...