Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Esta equipa dos Houston que está na summer league cuidado, que grande futuro! Eles com estes miudos mais Kevin Martin, Jeremy Lin e quem sabe Bynum, ficam com um equipão para o futuro :medinho: Até dá gosto vê-los jogar! :handclap:

Editado por KobeBryant

Compartilhar este post


Link para o post
Nuggets Re-Sign McGee To Four-Year, $44M Deal

 

Um bocado puxado, mas a maioria dos Centers tem contratos altos.

 

The Lakers have agreed to a one-year deal with Antawn Jamison.

 

Jamison chose to sign with Los Angeles for the veteran's minimum over more money from other teams such as the Bobcats and Warriors.

Compartilhar este post


Link para o post

Mandamos o Bird embora para este ficar com o contrato dele.

Compartilhar este post


Link para o post

E fala-se outra vez dos Cavs como 3ª equipa, para receberem o Bynum pelo Varejão e picks.

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif


Real Madrid anuncia jogos frente a equipas da NBA

O Real Madrid, vice-campeão espanhol de basquetebol, anunciou esta quinta-feira a realização de dois encontros frente a equipas da NBA, em solo norte-americano.

A 6 de outubro o Real Madrid vai até Memphis defrontar os Grizzlies e, dois dias depois, defronta os Toronto Raptors no Air Canada Centre. «O Real Madrid já defrontou por quatro vezes equipas da NBA mas esta será a primeira vez que jogamos nos seus pavilhões, tendo a possibilidade de promover ainda mais a marca Real Madrid fora da Europa», afirmou Juan Carlos Sánchez, diretor da secção de basquetebol do clube espanhol.

Ao contrário, e como também já foi noticiado, os Dallas Mavericks e os Boston Celtics farão digressões pela Europa, com os Mavericks a defrontarem o Barcelona a 8 de outubro no palau blaugrana.


Fiquei na dúvida se colocava na ACB ou aqui, ficou aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não estou com nada bom feeling para a próxima temporada, acho que nos vamos espalhar à grande, para variar :lol:

 

Um gajo que anda ali a mamar à grande e que nunca me convenceu verdadeiramente é o Amar'e.

Compartilhar este post


Link para o post

Acredito que possa ser bom o Javale ficar no plantel. Tem que crescer, ainda, mas se for consistente (com dias sim) pode oferecer muito à equipa.

Compartilhar este post


Link para o post
Celtics to acquire G Courtney Lee from Rockets in a sign and trade sending back F JaJuan Johnson, sources tell Y!

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não estou com nada bom feeling para a próxima temporada, acho que nos vamos espalhar à grande, para variar :lol:

 

Um gajo que anda ali a mamar à grande e que nunca me convenceu verdadeiramente é o Amar'e.

 

Wait until we get Chris Paul! :mrgreen: Agora a sério, o gajo e o Melo têm uma química "fantabulástica". Ainda há pouco vi um bocadinho do jogo contra a Grã Bretanha, os dois divertem-se imenso e combinam muito bem. Fix it Stern!

 

O primeiro ano do STAT (melhor dizendo, até à Melotrade) foi fenomenal. Muito do sucesso (ou insucesso) da equipa passará pelo nível que ele apresentará.

Compartilhar este post


Link para o post

Verdade, o Stat entrou muito bem na equipa mas desde aí que só tenho vindo a desenvolver hate pelo homem.

 

E isso do CP és tu que andas para aí a sonhar ou leste alguma coisa por aí? isso é que era de valor :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
E isso do CP és tu que andas para aí a sonhar ou leste alguma coisa por aí? isso é que era de valor :mrgreen:

 

O smile diz tudo. :mrgreen: Impossível. Engraçado é que o NY Post e o NY Daily News continuam a escrever matérias sobre a possibilidade de ele vir cá parar. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Epah se p Lee vier mesmo fico muito satisfeito com este roster. É pena os problemas do bradley mas quando o gajo regressar, esta equipa tem potencial pa fazer melhor do que no ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post

Epah se p Lee vier mesmo fico muito satisfeito com este roster. É pena os problemas do bradley mas quando o gajo regressar, esta equipa tem potencial pa fazer melhor do que no ano passado.

 

Segundo li a lesão do Bradley não é tão grave como previsto.

 

Bradley > *

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo li a lesão do Bradley não é tão grave como previsto.

 

Bradley > *

 

verdade Bradley é muito amor

Compartilhar este post


Link para o post

E aqui há um ano atrás muita gente dizia que o Bradley só se tinha saído bem nos workouts mas que não era nada de especial bla bla bla desde aí que torço pelo miúdo, ainda bem que a lesão não é grave, que lhe corra bem o ano.

Compartilhar este post


Link para o post

E aqui há um ano atrás muita gente dizia que o Bradley só se tinha saído bem nos workouts mas que não era nada de especial bla bla bla desde aí que torço pelo miúdo, ainda bem que a lesão não é grave, que lhe corra bem o ano.

 

O Bradley antes era visto como PG suplente do Rondo. Digamos que ele é muito fraco no ball handling, e nunca teria futuro nessa posição. Agora mudou para SG, ele é um lock-down defender, que está a melhorar a olhos vistos no lançamento exterior. E além disso, é a par do Wade SG, o melhor slasher da NBA.

 

Ele e o Rondo fazem um bom backcourt em termos defensivos.

Compartilhar este post


Link para o post

O Bradley antes era visto como PG suplente do Rondo. Digamos que ele é muito fraco no ball handling, e nunca teria futuro nessa posição. Agora mudou para SG, ele é um lock-down defender, que está a melhorar a olhos vistos no lançamento exterior. E além disso, é a par do Wade SG, o melhor slasher da NBA.

 

Ele e o Rondo fazem um bom backcourt em termos defensivos.

Eu tenho a mesma opinião, gosto muito do Bradley sem bola.

Compartilhar este post


Link para o post

Ever get a call from a friend who says “Hey man, I was gonna try and catch the show tonight but I can’t find anyone else to go with. What’re you up to tonight?”

 

Shannon Brown just got that call from the Suns.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...