Skip Bayless Publicado 15 Julho 2012 (editado) Basicamente os Wizards são uns vendidos e rodam por toda a gente. Bastante á imagem do Victarion portanto... :mrgreen: PS: Eu sei que os Raptors são uma vergonha de franchise, mas não era preciso discriminares ao ponto de não estarem a bold :( Editado 15 Julho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Julho 2012 New Jersey Americans -> New York Nets -> New Jersey Nets -> Brooklyn Nets New York - New Jersey - Brooklyn :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2012 :mrgreen: E ainda há uma lista enorme de franchises que não estão associados a nenhuma equipa actual. :o Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Julho 2012 boston é boston, nunca muda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Julho 2012 Basicamente os Wizards são uns vendidos e rodam por toda a gente. Bastante á imagem do Victarion portanto... :mrgreen: PS: Eu sei que os Raptors são uma vergonha de franchise, mas não era preciso discriminares ao ponto de não estarem a bold :( uma equipa com história, transmutável e adaptável. se calhar mais velha que muitas por aí, e com bastante experiência. por isso nigga pls Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Julho 2012 Drew pos Cavs? Oh shit :'c Ao menos sempre ficava no Este, mas espero que não lol. Epah eu compreendo que queiram o D12, mas dp da época que o Drew fez, comparada com a do Gasol, epah tenho pena. Era um sonho que se tinha vindo a tornar realidade, ter o Drew como futuro líder dos Lakers, evoluiu imenso, mas não parece ser essa a opção. Apesar de já o ano passado se ter falado, ele ficou e fez uma época do crl. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 15 Julho 2012 Tenho gostado do Whiteside dos SAC vai fazer uma boa época parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Julho 2012 uma equipa com história, transmutável e adaptável. se calhar mais velha que muitas por aí, e com bastante experiência. por isso nigga pls :weedman: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Julho 2012 (editado) Jeremy Lin appears close to being a Houston Rocket with Raymond Felton to NY deal close to being done, sources tell Y! From New York Newsday's Al Iannazzone: The Knicks are not matching the offer sheet to Landry Fields, his agent said. :-k Editado 15 Julho 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2012 Grande vitória do CBA. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Julho 2012 The Brooklyn Nets have signed guard C.J. Watson to a one-year deal with a player option for a second at the league’s veteran minimum, reports Peter Vecsey of the New York Post. The Nets were in search for a veteran guard that could backup Deron Williams at the point guard position, they found a perfect fit with Watson. Mais um bom reforço para os Nets. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Julho 2012 Fala-se que também queremos o Milicic. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Julho 2012 Os Bobcats vão contratar/já contrataram o Sessions e o Haywood. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Julho 2012 Mais um bom reforço para os Nets. Se por bom reforço queres dizer um backup mediocre que so sabe lançar, entao sim, belo reforço :D Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Julho 2012 Ele ano passado fez bons jogos, e para back up do Deron só pelo vet min chega bem. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Julho 2012 Ele ano passado fez bons jogos, e para back up do Deron só pelo vet min chega bem. Em 66, fez 3 ou 4 jogos bons. Ele so sabe lançar, trust me. Nao e um lançador eficiente, nao tem grande visao de jogo, nao e especialmente atletico. Sim, pelo Vet Min chega, mas eu nao o queria na minha equipa nem dado Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2012 Bill Simmons @sportsguy33After winning over the Asian community with Jeremy Lin, the Knicks now expect to win over fat people with Ray Felton. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Julho 2012 Tenho gostado do Whiteside dos SAC vai fazer uma boa época parece-me. nop lol. e onde e' que isto ja' vai, comparar as equipas dos Cavs com que o Lebron jogava com qualquer outra e' surreal. o 2º melhor jogador da equipa foi o Z durante uns anos, e depois o Mo. se hoje em dia juntassem uma equipa do genero, com montes de jogadores com falhas, ninguem aqui diria que passariam da 1st round. 'as vezes perdem um bocado da sight da coisa. a opçao que ele tomou e' uma coisa, mas comparar equipas e' outra. e ai nao vejo onde e' que ha' engano. sem ser o Ben, que bons defensores tinha ele ao lado dele? o Parker? lol Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Julho 2012 Qual é a situação do Lin neste momento? E parece que o Fields vai embora :'( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2012 O Lin vai assinar/assinou offer sheet com os Rockets e parece que vai para lá. Como disse, grande vitória do CBA. Finally. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Julho 2012 Kyrie Irving breaks right hand Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2012 Yup, 6 a 8 semanas, está pronto para o início da época. Mas está a jeito para se fazerem piadas. Compartilhar este post Link para o post