Ed Publicado 11 Agosto 2012 - Spurs - Spurs - Spurs - Heat - Suns - Lakers - Pistons - Celtics - Spurs Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 11 Agosto 2012 Não tenho nenhum Hate por nenhuma equipa, desgosto só dos C's (óbvio) e dos Heat por causa do Lebron :mrgreen: De resto sou capaz de perder uma noite a ver um jogo de qualquer equipa...NBA é muito :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Agosto 2012 OKC Miami GSW Sacramento Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 11 Agosto 2012 Eu fico admirado como ele consegue levantar os braços quando as suas costas estão quase partidas. Enfim. Nash com 39 anos Kobe velho a fazer 40 lançamentos por jogo. Gasol a começar a entrar na fase descendente. Howard de costas partidas. Não vão ganhar nada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Não há nenhuma equipa que odeie. Mas Lakers e Knicks, meh! Editado 11 Agosto 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2012 Este ano devo odiar mais os Lakers que os Spurs. Pelo menos até ver o Bonner a malhar com um triplo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Agosto 2012 Dallas Mavericks San Antonio Spurs Phoenix Suns tá feito. ESTE ANO É PARA LIMPAR, OKC ! THUNDER UPPP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Agosto 2012 Actualmente: Lakers (por razões óbvias) Mavs (para além de rivais, têm gajos como o Cuban e o Terry que me irritam) Clippers (Por terem muitos nojentinhos na equipa e também pelo hype) Mas principalmente o Kobe. btw até pensei em meter OKC por causa do Westbrook mas esse só dá mesmo para rir. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Actualmente: Lakers (por razões óbvias) Mavs (para além de rivais, têm gajos como o Cuban e o Terry que me irritam) Clippers (Por terem muitos nojentinhos na equipa e também pelo hype) Mas principalmente o Kobe. btw até pensei em meter OKC por causa do Westbrook mas esse só dá mesmo para rir. Afonso faz um update nisso... O Terry já não anda por cá. Edit: Ia esquecendo: Editado 11 Agosto 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Agosto 2012 Então corrijo: o hate aos Mavs deve muito ao Terry, mesmo que ele já não esteja lá. btw Mavs = first round exit, tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Agosto 2012 btw, tirando Memphis gosto dos Spurs (Duncan e Popovich :prayer:), Celtics e LeBron. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Agosto 2012 Então corrijo: o hate aos Mavs deve muito ao Terry, mesmo que ele já não esteja lá. btw Mavs = first round exit, tenho dito. E novidades? Eu disse que chegamos ao PO's, tudo o que vier a seguir é muito bom. Mas também acho que temos equipa para surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 12 Agosto 2012 As equipas que mais odeio são os Lakers e Pistons. Mas fica uma menção honrosa também para Magic e Dallas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2012 Dallas Mavericks San Antonio Spurs Phoenix Suns tá feito. :mrgreen: Porque raio é que não gostas dos Suns? O ano passado não curtias deles? wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2012 Ódio, ódio, não tenho a nenhuma, embora não goste dos Celtics. Contudo, aquela vitória em 7 jogos em 2010 aliviou o "ódio" um bocadinho :mrgreen: De resto, é tudo um pouco indiferente e gosto sempre de ver qualquer equipa jogar :) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Agosto 2012 (editado) - Sixers - Miami Editado 13 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Agosto 2012 Miami, Dallas, Celtics, Lakers e Magics. E os Rockets também. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Agosto 2012 Claramente Anti-Heat, mas dou os parabéns aos Lakers, que o meu ódio por eles está a crescer a bom ritmo também ! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Agosto 2012 Porque raio é que não gostas dos Suns? O ano passado não curtias deles? wtf :lol: crl, queria dizer os Heat! bandwagon!!!!! DESCULPA SE TE OFENDI, LINDO NAO QUERO QUE FIQUES CONTRA MIM PFVVVVVV Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2012 O home-opener dos meus Sixers é no dia de Halloween contra os Nuggets. Logo no primeiro jogo caseiro da época vir o Iggy com outro equipamento. Parte-me o coração. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Agosto 2012 O home-opener dos meus Sixers é no dia de Halloween contra os Nuggets. Logo no primeiro jogo caseiro da época vir o Iggy com outro equipamento. Parte-me o coração. :cry: Vais passar a torcer por Denver? 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2012 NUNCA!!!!!!!!! Os jogadores passam a equipa fica crl! Também já perdi o Iverson e continuei a apoiar os Sixers! E apoiar equipas do Oeste é meio caminho andado para não ter um horário de sono em condições. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2012 crl, queria dizer os Heat! bandwagon!!!!! DESCULPA SE TE OFENDI, LINDO NAO QUERO QUE FIQUES CONTRA MIM PFVVVVVV :lol: NUNCA!!!!!!!!! Os jogadores passam a equipa fica crl! Também já perdi o Iverson e continuei a apoiar os Sixers! E apoiar equipas do Oeste é meio caminho andado para não ter um horário de sono em condições. :lol: pussay Compartilhar este post Link para o post