Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

- Spurs

- Spurs

- Spurs

- Heat

- Suns

- Lakers

- Pistons

- Celtics

- Spurs

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho nenhum Hate por nenhuma equipa, desgosto só dos C's (óbvio) e dos Heat por causa do Lebron :mrgreen:

 

De resto sou capaz de perder uma noite a ver um jogo de qualquer equipa...NBA é muito :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

427403_10151057278003463_636860549_n.jpg

 

 

Eu fico admirado como ele consegue levantar os braços quando as suas costas estão quase partidas.

 

Enfim.

 

Nash com 39 anos

Kobe velho a fazer 40 lançamentos por jogo.

Gasol a começar a entrar na fase descendente.

Howard de costas partidas.

 

 

Não vão ganhar nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Este ano devo odiar mais os Lakers que os Spurs. Pelo menos até ver o Bonner a malhar com um triplo.

Compartilhar este post


Link para o post

Dallas Mavericks

San Antonio Spurs

Phoenix Suns

 

tá feito.

 

ESTE ANO É PARA LIMPAR, OKC !

 

THUNDER UPPP

 

 

 

 

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Actualmente:

 

Lakers (por razões óbvias)

Mavs (para além de rivais, têm gajos como o Cuban e o Terry que me irritam)

Clippers (Por terem muitos nojentinhos na equipa e também pelo hype)

 

Mas principalmente o Kobe.

 

btw até pensei em meter OKC por causa do Westbrook mas esse só dá mesmo para rir.

Compartilhar este post


Link para o post

Actualmente:

 

Lakers (por razões óbvias)

Mavs (para além de rivais, têm gajos como o Cuban e o Terry que me irritam)

Clippers (Por terem muitos nojentinhos na equipa e também pelo hype)

 

Mas principalmente o Kobe.

 

btw até pensei em meter OKC por causa do Westbrook mas esse só dá mesmo para rir.

 

Afonso faz um update nisso... O Terry já não anda por cá.

 

Edit: Ia esquecendo:

 

cuban499x333.jpg

Editado por Ed

Compartilhar este post


Link para o post

cuban2.gif

 

Então corrijo: o hate aos Mavs deve muito ao Terry, mesmo que ele já não esteja lá.

 

btw Mavs = first round exit, tenho dito.

Compartilhar este post


Link para o post

btw, tirando Memphis gosto dos Spurs (Duncan e Popovich :prayer:), Celtics e LeBron.

Compartilhar este post


Link para o post

Então corrijo: o hate aos Mavs deve muito ao Terry, mesmo que ele já não esteja lá.

 

btw Mavs = first round exit, tenho dito.

 

PopFacepalm.gif

 

E novidades? Eu disse que chegamos ao PO's, tudo o que vier a seguir é muito bom. Mas também acho que temos equipa para surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post

As equipas que mais odeio são os Lakers e Pistons.

 

Mas fica uma menção honrosa também para Magic e Dallas.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Dallas Mavericks

San Antonio Spurs

Phoenix Suns

 

tá feito.

 

:mrgreen:

Porque raio é que não gostas dos Suns? O ano passado não curtias deles? wtf :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Ódio, ódio, não tenho a nenhuma, embora não goste dos Celtics. Contudo, aquela vitória em 7 jogos em 2010 aliviou o "ódio" um bocadinho :mrgreen:

 

De resto, é tudo um pouco indiferente e gosto sempre de ver qualquer equipa jogar :)

Compartilhar este post


Link para o post

Porque raio é que não gostas dos Suns? O ano passado não curtias deles? wtf :lol:

 

crl, queria dizer os Heat!

 

bandwagon!!!!!

 

 

DESCULPA SE TE OFENDI, LINDO

NAO QUERO QUE FIQUES CONTRA MIM PFVVVVVV

Compartilhar este post


Link para o post

O home-opener dos meus Sixers é no dia de Halloween contra os Nuggets.

 

Logo no primeiro jogo caseiro da época vir o Iggy com outro equipamento. Parte-me o coração. :cry:

Compartilhar este post


Link para o post

O home-opener dos meus Sixers é no dia de Halloween contra os Nuggets.

 

Logo no primeiro jogo caseiro da época vir o Iggy com outro equipamento. Parte-me o coração. :cry:

 

Vais passar a torcer por Denver? 8)

Compartilhar este post


Link para o post

NUNCA!!!!!!!!!

 

Os jogadores passam a equipa fica crl! Também já perdi o Iverson e continuei a apoiar os Sixers! E apoiar equipas do Oeste é meio caminho andado para não ter um horário de sono em condições. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

crl, queria dizer os Heat!

 

bandwagon!!!!!

 

 

DESCULPA SE TE OFENDI, LINDO

NAO QUERO QUE FIQUES CONTRA MIM PFVVVVVV

:lol:

 

NUNCA!!!!!!!!!

 

Os jogadores passam a equipa fica crl! Também já perdi o Iverson e continuei a apoiar os Sixers! E apoiar equipas do Oeste é meio caminho andado para não ter um horário de sono em condições. :lol:

pussay

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...