Mendx Publicado 29 Agosto 2012 O Lebron só não lhe vai cuspir na cabeça porque a saliva se dissolvia, tamanha era a distância. Exagero x9000 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Agosto 2012 Adoro o Kobe, mas 2º melhor de sempre? Nunca. Entre os 10 melhores de sempre? Sim, definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Agosto 2012 :funny: Qual é a piada, mesmo? Exagero x9000 Nota-se claramente que lhe vai ser superior. Já alcançou um nível que ele nunca alcançou, agora é só mantê-lo por mais uns aninhos que é para não puxarem da cartada da consistência. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Agosto 2012 o Lebron só tem 1 anel, é por isso que não lhe dão tanta credibilidade. o Lebron é dos jogadores mais perfeitos a aparecer no jogo. O MJ foi fora de série, mas o Lebron vai ser a nova cara do basket. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Agosto 2012 Aquela tabela de salários, é o total das carreiras? sim, mais os contractos em vigor para os jogadores em actividade, exemplo se um jogador tem contrato a receber 15M em 2014 já está ali contabilizado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Agosto 2012 (editado) :funny: Onde está a piada? Não é melhor que Kareem, Magic, Bird e Russel. Pelo menos estes. Eu não o metia à frente do Duncan Exagero x9000 O LeBron, por muito que eu não goste dele, é o jogador mais talentoso de sempre. Claro que talentoso =\= melhor, pois a Decision vai fazer com que nunca passe o MJ, mas se há alguém que pode ficar logo atrás do MJ, é ele. Não o Kobe, por amor de Deus. Se quisermos simplificar, o Jordan é o jogador tecnicamente mais perfeito da história. O LeBron é o jogador mais dotado da história, mas que tecnicamente, não se aproxima do MJ Editado 29 Agosto 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 O LeBron é menos espetacular que o MJ e por isso nunca será considerado melhor que ele. Mas na minha opinião não é nem será. E continuo a dizer isto, e mesmo que hipotecasse o futuro de Miami, se só pudesse escolher um ficava com o Dwyane a mandava o LeBron com o crl. cumps and let the show begin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Como é que o Lebron é dos jogadores mais perfeitos e talentosos com um mid/long range shot daqueles? A nível atlético ele estará no topo do topo. No resto.. Fazendo uma comparação algo injusta e até absurda, eu diria que o MJ é o Federer, o jogador mais tecnicamente evoluído do desporto. Um fora-de-série. O Lebron será um Nadal. Um jogador que dominará os restantes pelo seu jogo atlético fora de comum, mas pecando nos aspectos técnicos. Editado 29 Agosto 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Agosto 2012 Fazendo uma comparação algo injusta e até absurda, eu diria que o MJ é o Federer, o jogador mais tecnicamente evoluído do desporto. Um fora-de-série. O Lebron será um Nadal. Um jogador que dominará os restantes pelo seu jogo atlético fora de comum, mas pecando nos aspectos técnicos. Vai para um sítio que eu cá sei. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Agosto 2012 (editado) No resto ? :lol: Ele não é só bom a nivel atlético, é um fantástico defensor, extremamente inteligente bom jogo de pés e o mid range já foi bem pior. É que quem ouvir dizer até parece que o Lebron só se safa porque é bom a nivel atlético. Ele é fantástico porque é completo e capaz de fazer tudo, é um grande teammate e um jogador que qualquer treinador daria tudo para poder treinar, devido á work ethic. Só espero que o Lebron ganhe mais titulos que é para não arranjarem a desculpa dos aneis quando for para falar dele no futuro. Editado 29 Agosto 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2012 Como é que o Lebron é dos jogadores mais perfeitos e talentosos com um mid/long range shot daqueles? A nível atlético ele estará no topo do topo. No resto.. Fazendo uma comparação algo injusta e até absurda, eu diria que o MJ é o Federer, o jogador mais tecnicamente evoluído do desporto. Um fora-de-série. O Lebron será um Nadal. Um jogador que dominará os restantes pelo seu jogo atlético fora de comum, mas pecando nos aspectos técnicos. Ainda bem que tens a noção que a comparação é absurda. É porque é mesmo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 O LeBron perde neste momento no jump shot e ainda tem de mostrar mais uma vez que tem capacidade de decisão. De resto, a diferença é pouca. Mas irá sempre ser o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2012 nuk, falta mencionar algo que o Lebron tem que é fantástico: passe. Jasus, ele faz aqueles passes à queima que saem certinhos. Quantos point-forward é que realmente há? King James, bitch. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 nuk, falta mencionar algo que o Lebron tem que é fantástico: passe. Jasus, ele faz aqueles passes à queima que saem certinhos. Quantos point-forward é que realmente há? King James, bitch. O homem é tão completo que chega a ser absurdo e ridículo. Se melhorar o jump shot então atinge o impossível. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2012 É que excluindo o jump shot e o crunch time, não vejo mais nada a melhorar. E quanto ao primeiro é mais uma questão de consistência porque ele tem noites onde está absolutamente imparável. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2012 O passe tá incluido na inteligência é isso que faz dele um grande "passer" e é isso que o destingue dos outros é a inteligência e a visão que tem do jogo, ele encontra espaços e vê jogadas que mais ninguém vê. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Agosto 2012 É que excluindo o jump shot e o crunch time, não vejo mais nada a melhorar. E quanto ao primeiro é mais uma questão de consistência porque ele tem noites onde está absolutamente imparável. Qdo me lembro do jogo no Garden, pqp. Metia tudo de todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Agosto 2012 O Jordan é underrated como passer, por acaso, btw :mrgreen: O LeBron é a mistura do Jordan e do Pippen, mas com o jumpshot do Pippen. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Agosto 2012 No resto... não é assim tão superior ou nem chega a ser superior ao MJ. É isso que queria dizer. Já perdi a conta de vídeos que já vi do MJ e pá o melhor do Lebron não ultrapassa o melhor do MJ. Nem chega lá perto. E não sou Lebron hater. Acho que é sabido. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Agosto 2012 Mas claro que o melhor do LeBron não passa o melhor do MJ. O MJ é o melhor de sempre e o LeBron pode, repito, pode, ficar atrás dele Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2012 O passe tá incluido na inteligência é isso que faz dele um grande "passer" e é isso que o destingue dos outros é a inteligência e a visão que tem do jogo, ele encontra espaços e vê jogadas que mais ninguém vê. Mas não é só a visão de jogo, ele além disso tudo ainda tem a técnica para fazer grandes passes com uma mão, bounce pass, whatever, saem perfeitos. Quanto ao Kobe, às vezes parece que não estamos a falar de um jogador que fez 81pts num jogo, que tem 5 titulos, 5 jogos acima dos 60 pontos, 10 NBA 1st Teams e 1st Defensive Teams e o 3º jogador com mais pontos nos PO. Além de um dos maiores clutchers da história da NBA. Não o avaliem pelas 2 últimas épocas... Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 30 Agosto 2012 Ya exagerei como de costume! É Top 5 vá! Gosto muito do Duncan mas não me parece que tenha tido uma carreira melhor que a do Kobe imo! Enfim são opiniões! Já agora fico surpreso de não ter visto o MJ naquela tabela! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2012 Já agora fico surpreso de não ter visto o MJ naquela tabela! :estrelas: 87º. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Ya exagerei como de costume! É Top 5 vá! Gosto muito do Duncan mas não me parece que tenha tido uma carreira melhor que a do Kobe imo! Enfim são opiniões! Já agora fico surpreso de não ter visto o MJ naquela tabela! :estrelas: Top 5? :lol: 1- MJ 2- Bird 3- Magic 4- Wilt 5- Russel / Hakeem E ainda falta por jogadores como o Oscar R. , o Kareem ou até mesmo o Shaq. E o MJ não aparece nessa tabela porque na sua altura, os salários eram mais baixos e além disso ele parou durante 2 anos. Editado 30 Agosto 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Agosto 2012 Onde está a piada? Não é melhor que Kareem, Magic, Bird e Russel. Pelo menos estes. Eu não o metia à frente do Duncan Eu, sem pensar muito ainda metia o Stockton, o Dr.J e o Wilt Chamberlain... E mesmo o Shaq, para mim, é ela por ela. Compartilhar este post Link para o post