Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Lebron só não lhe vai cuspir na cabeça porque a saliva se dissolvia, tamanha era a distância.

 

Exagero x9000

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro o Kobe, mas 2º melhor de sempre? Nunca. Entre os 10 melhores de sempre? Sim, definitivamente.

Compartilhar este post


Link para o post

:funny:

Qual é a piada, mesmo?

 

Exagero x9000

Nota-se claramente que lhe vai ser superior. Já alcançou um nível que ele nunca alcançou, agora é só mantê-lo por mais uns aninhos que é para não puxarem da cartada da consistência.

Compartilhar este post


Link para o post

o Lebron só tem 1 anel, é por isso que não lhe dão tanta credibilidade.

o Lebron é dos jogadores mais perfeitos a aparecer no jogo. O MJ foi fora de série, mas o Lebron vai ser a nova cara do basket.

Compartilhar este post


Link para o post

Aquela tabela de salários, é o total das carreiras?

 

sim, mais os contractos em vigor para os jogadores em actividade, exemplo se um jogador tem contrato a receber 15M em 2014 já está ali contabilizado.

Compartilhar este post


Link para o post

:funny:

Onde está a piada? Não é melhor que Kareem, Magic, Bird e Russel. Pelo menos estes. Eu não o metia à frente do Duncan

 

Exagero x9000

O LeBron, por muito que eu não goste dele, é o jogador mais talentoso de sempre. Claro que talentoso =\= melhor, pois a Decision vai fazer com que nunca passe o MJ, mas se há alguém que pode ficar logo atrás do MJ, é ele. Não o Kobe, por amor de Deus.

 

Se quisermos simplificar, o Jordan é o jogador tecnicamente mais perfeito da história. O LeBron é o jogador mais dotado da história, mas que tecnicamente, não se aproxima do MJ

Editado por Colossus

Compartilhar este post


Link para o post

O LeBron é menos espetacular que o MJ e por isso nunca será considerado melhor que ele. Mas na minha opinião não é nem será.

 

E continuo a dizer isto, e mesmo que hipotecasse o futuro de Miami, se só pudesse escolher um ficava com o Dwyane a mandava o LeBron com o crl.

 

cumps and let the show begin

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que o Lebron é dos jogadores mais perfeitos e talentosos com um mid/long range shot daqueles?

 

A nível atlético ele estará no topo do topo. No resto..

 

Fazendo uma comparação algo injusta e até absurda, eu diria que o MJ é o Federer, o jogador mais tecnicamente evoluído do desporto. Um fora-de-série. O Lebron será um Nadal. Um jogador que dominará os restantes pelo seu jogo atlético fora de comum, mas pecando nos aspectos técnicos.

Editado por R3d

Compartilhar este post


Link para o post

Fazendo uma comparação algo injusta e até absurda, eu diria que o MJ é o Federer, o jogador mais tecnicamente evoluído do desporto. Um fora-de-série. O Lebron será um Nadal. Um jogador que dominará os restantes pelo seu jogo atlético fora de comum, mas pecando nos aspectos técnicos.

Vai para um sítio que eu cá sei.

Compartilhar este post


Link para o post

No resto ? :lol: Ele não é só bom a nivel atlético, é um fantástico defensor, extremamente inteligente bom jogo de pés e o mid range já foi bem pior. É que quem ouvir dizer até parece que o Lebron só se safa porque é bom a nivel atlético. Ele é fantástico porque é completo e capaz de fazer tudo, é um grande teammate e um jogador que qualquer treinador daria tudo para poder treinar, devido á work ethic.

 

Só espero que o Lebron ganhe mais titulos que é para não arranjarem a desculpa dos aneis quando for para falar dele no futuro.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que o Lebron é dos jogadores mais perfeitos e talentosos com um mid/long range shot daqueles?

 

A nível atlético ele estará no topo do topo. No resto..

 

Fazendo uma comparação algo injusta e até absurda, eu diria que o MJ é o Federer, o jogador mais tecnicamente evoluído do desporto. Um fora-de-série. O Lebron será um Nadal. Um jogador que dominará os restantes pelo seu jogo atlético fora de comum, mas pecando nos aspectos técnicos.

 

Ainda bem que tens a noção que a comparação é absurda. É porque é mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

O LeBron perde neste momento no jump shot e ainda tem de mostrar mais uma vez que tem capacidade de decisão.

De resto, a diferença é pouca.

 

Mas irá sempre ser o segundo.

Compartilhar este post


Link para o post

nuk, falta mencionar algo que o Lebron tem que é fantástico: passe. Jasus, ele faz aqueles passes à queima que saem certinhos. Quantos point-forward é que realmente há? King James, bitch.

Compartilhar este post


Link para o post

nuk, falta mencionar algo que o Lebron tem que é fantástico: passe. Jasus, ele faz aqueles passes à queima que saem certinhos. Quantos point-forward é que realmente há? King James, bitch.

 

O homem é tão completo que chega a ser absurdo e ridículo. Se melhorar o jump shot então atinge o impossível.

Compartilhar este post


Link para o post

É que excluindo o jump shot e o crunch time, não vejo mais nada a melhorar. E quanto ao primeiro é mais uma questão de consistência porque ele tem noites onde está absolutamente imparável.

Compartilhar este post


Link para o post

O passe tá incluido na inteligência é isso que faz dele um grande "passer" e é isso que o destingue dos outros é a inteligência e a visão que tem do jogo, ele encontra espaços e vê jogadas que mais ninguém vê.

Compartilhar este post


Link para o post

É que excluindo o jump shot e o crunch time, não vejo mais nada a melhorar. E quanto ao primeiro é mais uma questão de consistência porque ele tem noites onde está absolutamente imparável.

Qdo me lembro do jogo no Garden, pqp. Metia tudo de todo o lado.

Compartilhar este post


Link para o post

O Jordan é underrated como passer, por acaso, btw :mrgreen:

 

O LeBron é a mistura do Jordan e do Pippen, mas com o jumpshot do Pippen.

Compartilhar este post


Link para o post

No resto... não é assim tão superior ou nem chega a ser superior ao MJ. É isso que queria dizer.

 

Já perdi a conta de vídeos que já vi do MJ e pá o melhor do Lebron não ultrapassa o melhor do MJ. Nem chega lá perto.

 

E não sou Lebron hater. Acho que é sabido.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas claro que o melhor do LeBron não passa o melhor do MJ. O MJ é o melhor de sempre e o LeBron pode, repito, pode, ficar atrás dele

Compartilhar este post


Link para o post

O passe tá incluido na inteligência é isso que faz dele um grande "passer" e é isso que o destingue dos outros é a inteligência e a visão que tem do jogo, ele encontra espaços e vê jogadas que mais ninguém vê.

Mas não é só a visão de jogo, ele além disso tudo ainda tem a técnica para fazer grandes passes com uma mão, bounce pass, whatever, saem perfeitos.

 

 

Quanto ao Kobe, às vezes parece que não estamos a falar de um jogador que fez 81pts num jogo, que tem 5 titulos, 5 jogos acima dos 60 pontos, 10 NBA 1st Teams e 1st Defensive Teams e o 3º jogador com mais pontos nos PO. Além de um dos maiores clutchers da história da NBA. Não o avaliem pelas 2 últimas épocas...

Compartilhar este post


Link para o post

Ya exagerei como de costume! É Top 5 vá! Gosto muito do Duncan mas não me parece que tenha tido uma carreira melhor que a do Kobe imo! Enfim são opiniões!

 

Já agora fico surpreso de não ter visto o MJ naquela tabela! :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Ya exagerei como de costume! É Top 5 vá! Gosto muito do Duncan mas não me parece que tenha tido uma carreira melhor que a do Kobe imo! Enfim são opiniões!

 

Já agora fico surpreso de não ter visto o MJ naquela tabela! :estrelas:

 

Top 5? :lol:

 

1- MJ

2- Bird

3- Magic

4- Wilt

5- Russel / Hakeem

 

E ainda falta por jogadores como o Oscar R. , o Kareem ou até mesmo o Shaq.

 

 

E o MJ não aparece nessa tabela porque na sua altura, os salários eram mais baixos e além disso ele parou durante 2 anos.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Onde está a piada? Não é melhor que Kareem, Magic, Bird e Russel. Pelo menos estes. Eu não o metia à frente do Duncan

 

Eu, sem pensar muito ainda metia o Stockton, o Dr.J e o Wilt Chamberlain... E mesmo o Shaq, para mim, é ela por ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...