Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu não metia o Stockton à frente do Kobe. Raios, nem o metia à frente do Isiah :lol:

Ya exagerei como de costume! É Top 5 vá! Gosto muito do Duncan mas não me parece que tenha tido uma carreira melhor que a do Kobe imo! Enfim são opiniões!

Já agora fico surpreso de não ter visto o MJ naquela tabela! :estrelas:

O Duncan é, para mim, dos gajos mais underrated de sempre. E estamos a falar do melhor PF de sempre e do melhor jogador pós-MJ

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se claramente que lhe vai ser superior. Já alcançou um nível que ele nunca alcançou, agora é só mantê-lo por mais uns aninhos que é para não puxarem da cartada da consistência.

Não és tu que achas imensa piada aos "se"? F*da-se querer comparar um kobe em decadência com um lebron na melhor forma, pqp. O vosso hate é grande, mas por amor de deus, que não vos ponha cegos. O Kobe já conseguiu imensas coisas, coisas essas que o Lebron ainda está por conseguir, ponto.

Edit: E qualquer coisa, não se façam de cegos e leiam o post do Bynum Lover. Eu sei que é inutil porque é fixe odiar o kobe neste fórum, mas leiam.

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Não me choca ver o Kobe num top5 apesar de não o por lá.

E acho o melhor jogador no período entre MJ e LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

The List:

1. Michael Jordan

2. Kareem Abdul-Jabbar

3. Wilt Chamberlain

4. Magic Johnson

5. Bill Russell

6. Larry Bird

7. Shaquille O'neal

8. Kobe Bryant

9. Hakeem Olajuwon

10. Tim Duncan

11. Oscar Robertson

12. Moses Malone

13. Jerry West

14. Karl Malone

15. Julius Erving

16. David Robinson

17. Charles Barkley

18. John Stockton

19. George Mikan

20. Kevin Garnett

21. LeBron James

22. Dirk Nowitzki

23. Bob Pettit

24. John Havlicek

25. Elgin Baylor

26. Dwyane Wade

27. Scottie Pippen

28. Rick Barry

29. Isiah Thomas

30. Patrick Ewing

31. Bob Cousy

32. Walt Frazier

33. Clyde Drexler

34. Gary Payton

35. Jason Kidd

36. Kevin Mchale

37. Allen Iverson

38. Steve Nash

39. Bill Walton

40. George Gervin

41. Willis Reed

42. Dominique Wilkins

43. Reggie Miller

44. James Worthy

45. Paul Pierce

46. Sam Jones

47. Elvin Hayes

48. Tracy Mcgrady

49. Robert Parish

50. Alonzo Mourning

Lista dos 50 melhores de sempre num forum americano que leio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não és tu que achas imensa piada aos "se"? F*da-se querer comparar um kobe em decadência com um lebron na melhor forma, pqp. O vosso hate é grande, mas por amor de deus, que não vos ponha cegos. O Kobe já conseguiu imensas coisas, coisas essas que o Lebron ainda está por conseguir, ponto.

Edit: E qualquer coisa, não se façam de cegos e leiam o post do Bynum Lover. Eu sei que é inutil porque é fixe odiar o kobe neste fórum, mas leiam.

O que o LeBron fez em 2007 está acima de qualquer coisa que o Kobe tenha feito, e isso inclui levar a equipa de 2006 até aos PO

E não é odiar, é achar que ele não vai ser o 2º melhor de sempre, e que o LeBron acaba à frente dele. Isso é odiar?

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir ao Michael Jordan, só o Kevin Durant :prayer:

O resto é m*rda :mrgreen:

Sabes bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o LeBron fez em 2007 está acima de qualquer coisa que o Kobe tenha feito, e isso inclui levar a equipa de 2006 até aos PO

E não é odiar, é achar que ele não vai ser o 2º melhor de sempre, e que o LeBron acaba à frente dele. Isso é odiar?

É a tua opinião, nada a apontar. Agora acho que concordas comigo quando ele não é muito popular por estas bandas, ao ponto do pessoal dizer disparates.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não sou só eu que falo à parva! Ah e o Karl Malone e o Hakeem riram-se dessa do Duncan ser o melhor PF de sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

O Duncan é para mim o melhor PF de sempre. É que nem tenho duvidas na minha mente mesmo tendo outros vários chegado incrivelmente perto.

Compartilhar este post

Link para o post

20 pontos consecutivos e 24 de 25 pontos contra os Pistons, uma das melhores equipas defensivas da época > 81 pontos contra os Raptors. Mas eu não estava a falar só de um jogo, estou a falar do facto dele ter levado a equipa às costas.

O Malone é overrated e o Hakeem é tanto PF como eu

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não sou só eu que falo à parva! Ah e o Karl Malone e o Hakeem riram-se dessa do Duncan ser o melhor PF de sempre!

Fdx li Haslem em vez de Hakeem e ia caindo da cadeira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Duncan é, para mim, dos gajos mais underrated de sempre. E estamos a falar do melhor PF de sempre e do melhor jogador pós-MJ

Nem mais. Isto de ganhar e não dar espectáculo é tramado.

Fez-me lembrar uma pergunta que fizeram no facebook da NBA: "What do you think is the most unstoppable move in NBA history?" e não tinha o bank shot do Duncan nas opções pff

Compartilhar este post

Link para o post

O Duncan é o melhor de sempre, deus supremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade. Os números e os títulos estão todos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a exagerar se disser que é o jogador mais underrated que conheço. Então fora daqui até assusta.

Para mim é o segundo melhor jogador depois do Kobe no período entre MJ e LBJ

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Fez-me lembrar uma pergunta que fizeram no facebook da NBA: "What do you think is the most unstoppable move in NBA history?" e não tinha o bank shot do Duncan nas opções pff

ya também curto muito do Timmy.

e o most unstoppable move in Nba History é o trash talk to Larry Bird. aposto que também não tava lá.

Compartilhar este post

Link para o post

2 de Abril de 2013. Data marcada para a homenagem dos Los Angeles Lakers a um dos jogadores mais dominadores da história e um jogador incontornável da história da equipa: Shaquille O'Neal. A sua camisola 34 irá ser retirada e levantada até ao tecto do Staples Center.

http://www.youtube.com/watch?v=LSQfJ3hV4Cs

:prayer: :prayer:

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a comparar o Lebron na melhor forma com o Kobe na melhor forma. O Lebron domina o jogo de uma maneira superior a que o Kobe alguma vez demonstrou. O Kobe foi, durante largos anos, o melhor scorer da liga. Ainda é um de topo. É muito bom em muitas coisas. Mas o Lebron é mais completo, é melhor nessas outras coisas. Ressalta melhor, assiste melhor, lê melhor o jogo, sabe o que a equipa precisa dele e sabe como responder a essas necessidades. É mais inteligente, tem o bball IQ, todos os intangibles.

Para mim, relativamente ao melhor Kobe, só perde no lançamento de média/longa distância e no clutch. De resto é-lhe superior em tudo.

Barkley á frente do Garnett?

Lebron tão baixo?

E pá... McHale 36º? :lol:

Eu metia Barkley à frente de Garnett. Não por muito, mas metia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a comparar o Lebron na melhor forma com o Kobe na melhor forma. O Lebron domina o jogo de uma maneira superior a que o Kobe alguma vez demonstrou. O Kobe foi, durante largos anos, o melhor scorer da liga. Ainda é um de topo. É muito bom em muitas coisas. Mas o Lebron é mais completo, é melhor nessas outras coisas. Ressalta melhor, assiste melhor, lê melhor o jogo, sabe o que a equipa precisa dele e sabe como responder a essas necessidades. É mais inteligente, tem o bball IQ, todos os intangibles.

Para mim, relativamente ao melhor Kobe, só perde no lançamento de média/longa distância e no clutch. De resto é-lhe superior em tudo.

E dizes baseado nisso? Primeiro, o Kobe tem melhor IQ do que o Lebron, aliás, nem sei como és capaz de pôr o Lebron á frente dele em IQ, durante largos anos e ainda hoje, o Kobe é considerado como dos jogadores mais inteligentes que já passaram pela NBA. O Kobe tem muita mais técnica do que o Lebron, muito melhor trabalho de pés e apesar de não dar assim muito nas vistas a nivel defensivo por fazer grandes blocos é um excelente, mas excelente defensor. O Lebron sim ressalta melhor e a nivel de passe é mesmo muito bom, aliás sempre o vi como melhor passer do que scorer. Ah e é um autêntico tractor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...