El Colosso Publicado 30 Agosto 2012 Eu não metia o Stockton à frente do Kobe. Raios, nem o metia à frente do Isiah :lol: Ya exagerei como de costume! É Top 5 vá! Gosto muito do Duncan mas não me parece que tenha tido uma carreira melhor que a do Kobe imo! Enfim são opiniões! Já agora fico surpreso de não ter visto o MJ naquela tabela! :estrelas: O Duncan é, para mim, dos gajos mais underrated de sempre. E estamos a falar do melhor PF de sempre e do melhor jogador pós-MJ Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Nota-se claramente que lhe vai ser superior. Já alcançou um nível que ele nunca alcançou, agora é só mantê-lo por mais uns aninhos que é para não puxarem da cartada da consistência. Não és tu que achas imensa piada aos "se"? F*da-se querer comparar um kobe em decadência com um lebron na melhor forma, pqp. O vosso hate é grande, mas por amor de deus, que não vos ponha cegos. O Kobe já conseguiu imensas coisas, coisas essas que o Lebron ainda está por conseguir, ponto. Edit: E qualquer coisa, não se façam de cegos e leiam o post do Bynum Lover. Eu sei que é inutil porque é fixe odiar o kobe neste fórum, mas leiam. Editado 30 Agosto 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 Não me choca ver o Kobe num top5 apesar de não o por lá. E acho o melhor jogador no período entre MJ e LeBron. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Agosto 2012 The List: 1. Michael Jordan 2. Kareem Abdul-Jabbar 3. Wilt Chamberlain 4. Magic Johnson 5. Bill Russell 6. Larry Bird 7. Shaquille O'neal 8. Kobe Bryant 9. Hakeem Olajuwon 10. Tim Duncan 11. Oscar Robertson 12. Moses Malone 13. Jerry West 14. Karl Malone 15. Julius Erving 16. David Robinson 17. Charles Barkley 18. John Stockton 19. George Mikan 20. Kevin Garnett 21. LeBron James 22. Dirk Nowitzki 23. Bob Pettit 24. John Havlicek 25. Elgin Baylor 26. Dwyane Wade 27. Scottie Pippen 28. Rick Barry 29. Isiah Thomas 30. Patrick Ewing 31. Bob Cousy 32. Walt Frazier 33. Clyde Drexler 34. Gary Payton 35. Jason Kidd 36. Kevin Mchale 37. Allen Iverson 38. Steve Nash 39. Bill Walton 40. George Gervin 41. Willis Reed 42. Dominique Wilkins 43. Reggie Miller 44. James Worthy 45. Paul Pierce 46. Sam Jones 47. Elvin Hayes 48. Tracy Mcgrady 49. Robert Parish 50. Alonzo Mourning Lista dos 50 melhores de sempre num forum americano que leio. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Agosto 2012 Barkley á frente do Garnett? Lebron tão baixo? E pá... McHale 36º? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Agosto 2012 A seguir ao Michael Jordan, só o Kevin Durant :prayer: O resto é m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2012 não aparece o Unseld? lolwut Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Agosto 2012 Não és tu que achas imensa piada aos "se"? F*da-se querer comparar um kobe em decadência com um lebron na melhor forma, pqp. O vosso hate é grande, mas por amor de deus, que não vos ponha cegos. O Kobe já conseguiu imensas coisas, coisas essas que o Lebron ainda está por conseguir, ponto. Edit: E qualquer coisa, não se façam de cegos e leiam o post do Bynum Lover. Eu sei que é inutil porque é fixe odiar o kobe neste fórum, mas leiam. O que o LeBron fez em 2007 está acima de qualquer coisa que o Kobe tenha feito, e isso inclui levar a equipa de 2006 até aos PO E não é odiar, é achar que ele não vai ser o 2º melhor de sempre, e que o LeBron acaba à frente dele. Isso é odiar? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Agosto 2012 A seguir ao Michael Jordan, só o Kevin Durant :prayer: O resto é m*rda :mrgreen: Sabes bem. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Agosto 2012 O que o LeBron fez em 2007 está acima de qualquer coisa que o Kobe tenha feito, e isso inclui levar a equipa de 2006 até aos PO E não é odiar, é achar que ele não vai ser o 2º melhor de sempre, e que o LeBron acaba à frente dele. Isso é odiar? É a tua opinião, nada a apontar. Agora acho que concordas comigo quando ele não é muito popular por estas bandas, ao ponto do pessoal dizer disparates. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 30 Agosto 2012 O que o LeBron fez em 2007 está acima de qualquer coisa que o Kobe tenha feito, e isso inclui levar a equipa de 2006 até aos PO E não é odiar, é achar que ele não vai ser o 2º melhor de sempre, e que o LeBron acaba à frente dele. Isso é odiar? Afinal não sou só eu que falo à parva! Ah e o Karl Malone e o Hakeem riram-se dessa do Duncan ser o melhor PF de sempre! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 O Duncan é para mim o melhor PF de sempre. É que nem tenho duvidas na minha mente mesmo tendo outros vários chegado incrivelmente perto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Agosto 2012 20 pontos consecutivos e 24 de 25 pontos contra os Pistons, uma das melhores equipas defensivas da época > 81 pontos contra os Raptors. Mas eu não estava a falar só de um jogo, estou a falar do facto dele ter levado a equipa às costas. O Malone é overrated e o Hakeem é tanto PF como eu Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Agosto 2012 Afinal não sou só eu que falo à parva! Ah e o Karl Malone e o Hakeem riram-se dessa do Duncan ser o melhor PF de sempre! Fdx li Haslem em vez de Hakeem e ia caindo da cadeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Agosto 2012 O Duncan é, para mim, dos gajos mais underrated de sempre. E estamos a falar do melhor PF de sempre e do melhor jogador pós-MJ Nem mais. Isto de ganhar e não dar espectáculo é tramado. Fez-me lembrar uma pergunta que fizeram no facebook da NBA: "What do you think is the most unstoppable move in NBA history?" e não tinha o bank shot do Duncan nas opções pff Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2012 O Duncan é o melhor de sempre, deus supremo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Agosto 2012 Nem mais. Isto de ganhar e não dar espectáculo é tramado. Bem verdade. Os números e os títulos estão todos lá. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Não estou a exagerar se disser que é o jogador mais underrated que conheço. Então fora daqui até assusta. Para mim é o segundo melhor jogador depois do Kobe no período entre MJ e LBJ Editado 30 Agosto 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2012 Nem mais. Isto de ganhar e não dar espectáculo é tramado. Fez-me lembrar uma pergunta que fizeram no facebook da NBA: "What do you think is the most unstoppable move in NBA history?" e não tinha o bank shot do Duncan nas opções pff ya também curto muito do Timmy. e o most unstoppable move in Nba History é o trash talk to Larry Bird. aposto que também não tava lá. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Agosto 2012 (editado) 2 de Abril de 2013. Data marcada para a homenagem dos Los Angeles Lakers a um dos jogadores mais dominadores da história e um jogador incontornável da história da equipa: Shaquille O'Neal. A sua camisola 34 irá ser retirada e levantada até ao tecto do Staples Center. http://www.youtube.com/watch?v=LSQfJ3hV4Cs :prayer: :prayer: Editado 31 Agosto 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Agosto 2012 Mais q merecido :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2012 Não és tu que achas imensa piada aos "se"? F*da-se querer comparar um kobe em decadência com um lebron na melhor forma, pqp. O vosso hate é grande, mas por amor de deus, que não vos ponha cegos. O Kobe já conseguiu imensas coisas, coisas essas que o Lebron ainda está por conseguir, ponto. Edit: E qualquer coisa, não se façam de cegos e leiam o post do Bynum Lover. Eu sei que é inutil porque é fixe odiar o kobe neste fórum, mas leiam. Eu estou a comparar o Lebron na melhor forma com o Kobe na melhor forma. O Lebron domina o jogo de uma maneira superior a que o Kobe alguma vez demonstrou. O Kobe foi, durante largos anos, o melhor scorer da liga. Ainda é um de topo. É muito bom em muitas coisas. Mas o Lebron é mais completo, é melhor nessas outras coisas. Ressalta melhor, assiste melhor, lê melhor o jogo, sabe o que a equipa precisa dele e sabe como responder a essas necessidades. É mais inteligente, tem o bball IQ, todos os intangibles. Para mim, relativamente ao melhor Kobe, só perde no lançamento de média/longa distância e no clutch. De resto é-lhe superior em tudo. Barkley á frente do Garnett? Lebron tão baixo? E pá... McHale 36º? :lol: Eu metia Barkley à frente de Garnett. Não por muito, mas metia. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 31 Agosto 2012 Eu estou a comparar o Lebron na melhor forma com o Kobe na melhor forma. O Lebron domina o jogo de uma maneira superior a que o Kobe alguma vez demonstrou. O Kobe foi, durante largos anos, o melhor scorer da liga. Ainda é um de topo. É muito bom em muitas coisas. Mas o Lebron é mais completo, é melhor nessas outras coisas. Ressalta melhor, assiste melhor, lê melhor o jogo, sabe o que a equipa precisa dele e sabe como responder a essas necessidades. É mais inteligente, tem o bball IQ, todos os intangibles. Para mim, relativamente ao melhor Kobe, só perde no lançamento de média/longa distância e no clutch. De resto é-lhe superior em tudo. E dizes baseado nisso? Primeiro, o Kobe tem melhor IQ do que o Lebron, aliás, nem sei como és capaz de pôr o Lebron á frente dele em IQ, durante largos anos e ainda hoje, o Kobe é considerado como dos jogadores mais inteligentes que já passaram pela NBA. O Kobe tem muita mais técnica do que o Lebron, muito melhor trabalho de pés e apesar de não dar assim muito nas vistas a nivel defensivo por fazer grandes blocos é um excelente, mas excelente defensor. O Lebron sim ressalta melhor e a nivel de passe é mesmo muito bom, aliás sempre o vi como melhor passer do que scorer. Ah e é um autêntico tractor. Compartilhar este post Link para o post