Rafinha Publicado 4 Novembro 2012 O Davis chegou a recuperar da lesão que teve no último jogo? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2012 Televisão livre e finalmente vou conseguir ver um jogo :carinhoso: LET'S GO HEAT! O McGee está a jogar muito, ainda não entramos no modo campeões. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Novembro 2012 O Davis chegou a recuperar da lesão que teve no último jogo? contusão. por isso não. Nao viajou para Chicago e depois deste jogo é day-to-day- Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 E de pensar que deixei o Brewer e o McGee no banco, a pensar que iam ser atropelados, e meti Diaw e Butler :lol: Enfim. Continuamos a defender à Spoelstra.. Mas hoje ofensivamente até estamos bem. Não consigo descrever a sensação que é ver o Ray Ray a meter triplo atrás de triplo com uma camisola tão bonita vestida. <3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Novembro 2012 f*da-se, também acertam os triplos todos, pqp. A nós valeu-nos o do Cory, se não não tínhamos acertado nenhum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2012 Televisão livre e finalmente vou conseguir ver um jogo :carinhoso: LET'S GO HEAT! O McGee está a jogar muito, ainda não entramos no modo campeões. É exactamente o que acho, ainda não há aquela atitude da época passada, mas com calma vamos lá. Isso e dar mais minutos ao Miller, dos gajos que mais curto ver da linha de 3pts :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Estamos mesmo a nanar, esta perda de bola disse tudo. Vamos lá crl! Fds, este McGee tá burro. Editado 4 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 fodase vamos perder outra vez o gnomeu não percebe que não tamos a ressaltar um crl E o McGee a fazer-me arrepender não o ter psoto no fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Que começo de m*rda. Ty Millan. Editado 4 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Novembro 2012 Um 5 com 4 shooters e o Bosh decide atirar da 3pt line... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2012 Epá f*dasse, quem é que deu ao Bosh a brilhante ideia de começar a lançar de 3? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Novembro 2012 Depois de um mau 1º periodo já estamos empatados. Siga para a W! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Epá f*dasse, quem é que deu ao Bosh a brilhante ideia de começar a lançar de 3? já meteu 1 e até mete com frequência. Mas é a o 2º jogo consecutivo que faz a m*rda de uma air ball 8 pontos em 7 min? Então Harden :mrgreen: Editado 4 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Novembro 2012 fds, se vocês me perdem isto... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2012 já meteu 1 e até mete com frequência. Mas é a o 2º jogo consecutivo que faz a m*rda de uma air ball 8 pontos em 7 min? Então Harden :mrgreen: A época passada se meteu 20 em toda a época foi muito, não acho normal que tente de forma tão frequente quando temos tantos shooters em campo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Novembro 2012 Nunca pensei ficar contente por ver o Joel Anthony entrar. :lol: O Chalmers é tão mau defensivamente. Até dá pena. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 LeBron o que se passa contigo hoje... Pareces o Wade. Não nos tou a ver a ganhar. A defender assim... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Novembro 2012 Só estou a gostar do Belinelli. O resto está fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2012 Passa tudo naquela defesa, o Chalmers agora nem se fez ao lance. O Lebron ainda vai tentando mas isto atrás não está nada fácil. Felizmente do lado de lá está igual. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Novembro 2012 LeBron o que se passa contigo hoje... Pareces o Wade. Está a jogar mal? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2012 Intervalo. Estamos ridículos a defender, Wade muito apagado. Lebron e Bosh têm estado bem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Está apagado. Não está a pegar no jogo tanto quanto é normal. LeBron nunca joga mal... Editado 4 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Novembro 2012 Está a ser um excelente espetáculo. 130 pontos no fim da primeira parte. :prayer: Estamos a jogar melhor, mas vamos acabar por fraquejar e Miami deve agarrar a liderança a meio do 3º período. Nota para o menino, Javale e Ty. Jogaço dos 3. O Cory também está a fazer um jogo engraçado. O Iggy tem de deixar de ser burro. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Novembro 2012 Está apagado. Não está a pegar no jogo tanto quanto é normal. LeBron nunca joga mal... Apagado no capítulo do lançamento e agressividade, verdade. Em tudo o resto, não. Basta ver que já leva 7 assistências. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 O Harden leva 10 pontos a meio do 2º periodo com .667 Fg, e o Avelás "Harden 10 pontos no 2º periodo hoje está a jogar mal". :lol: Compartilhar este post Link para o post