Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Televisão livre e finalmente vou conseguir ver um jogo :carinhoso:

 

LET'S GO HEAT!

 

O McGee está a jogar muito, ainda não entramos no modo campeões.

Compartilhar este post


Link para o post

O Davis chegou a recuperar da lesão que teve no último jogo?

contusão. por isso não. Nao viajou para Chicago e depois deste jogo é day-to-day-

Compartilhar este post


Link para o post

E de pensar que deixei o Brewer e o McGee no banco, a pensar que iam ser atropelados, e meti Diaw e Butler :lol:

 

Enfim.

 

Continuamos a defender à Spoelstra.. Mas hoje ofensivamente até estamos bem.

 

Não consigo descrever a sensação que é ver o Ray Ray a meter triplo atrás de triplo com uma camisola tão bonita vestida. <3

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se, também acertam os triplos todos, pqp.

 

A nós valeu-nos o do Cory, se não não tínhamos acertado nenhum. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Televisão livre e finalmente vou conseguir ver um jogo :carinhoso:

 

LET'S GO HEAT!

 

O McGee está a jogar muito, ainda não entramos no modo campeões.

É exactamente o que acho, ainda não há aquela atitude da época passada, mas com calma vamos lá. Isso e dar mais minutos ao Miller, dos gajos que mais curto ver da linha de 3pts :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos mesmo a nanar, esta perda de bola disse tudo. Vamos lá crl!

 

Fds, este McGee tá burro.

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

fodase vamos perder outra vez o gnomeu não percebe que não tamos a ressaltar um crl

 

E o McGee a fazer-me arrepender não o ter psoto no fantasy.

Compartilhar este post


Link para o post

Que começo de m*rda.

 

Ty Millan.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

Epá f*dasse, quem é que deu ao Bosh a brilhante ideia de começar a lançar de 3?

Compartilhar este post


Link para o post

Epá f*dasse, quem é que deu ao Bosh a brilhante ideia de começar a lançar de 3?

 

já meteu 1 e até mete com frequência.

 

Mas é a o 2º jogo consecutivo que faz a m*rda de uma air ball

 

 

8 pontos em 7 min? Então Harden :mrgreen:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

já meteu 1 e até mete com frequência.

 

Mas é a o 2º jogo consecutivo que faz a m*rda de uma air ball

 

 

8 pontos em 7 min? Então Harden :mrgreen:

A época passada se meteu 20 em toda a época foi muito, não acho normal que tente de forma tão frequente quando temos tantos shooters em campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca pensei ficar contente por ver o Joel Anthony entrar. :lol:

 

O Chalmers é tão mau defensivamente. Até dá pena.

Compartilhar este post


Link para o post

LeBron o que se passa contigo hoje... Pareces o Wade.

 

Não nos tou a ver a ganhar. A defender assim...

Compartilhar este post


Link para o post

Passa tudo naquela defesa, o Chalmers agora nem se fez ao lance. O Lebron ainda vai tentando mas isto atrás não está nada fácil. Felizmente do lado de lá está igual.

Compartilhar este post


Link para o post

Intervalo. Estamos ridículos a defender, Wade muito apagado. Lebron e Bosh têm estado bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Está apagado. Não está a pegar no jogo tanto quanto é normal. LeBron nunca joga mal...

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Está a ser um excelente espetáculo. 130 pontos no fim da primeira parte. :prayer:

 

Estamos a jogar melhor, mas vamos acabar por fraquejar e Miami deve agarrar a liderança a meio do 3º período.

 

Nota para o menino, Javale e Ty. Jogaço dos 3. O Cory também está a fazer um jogo engraçado. O Iggy tem de deixar de ser burro.

Compartilhar este post


Link para o post

Está apagado. Não está a pegar no jogo tanto quanto é normal. LeBron nunca joga mal...

Apagado no capítulo do lançamento e agressividade, verdade. Em tudo o resto, não. Basta ver que já leva 7 assistências.

Compartilhar este post


Link para o post

O Harden leva 10 pontos a meio do 2º periodo com .667 Fg, e o Avelás "Harden 10 pontos no 2º periodo hoje está a jogar mal".

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...