Millán Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Estou a gostar do Aminu, já no jogo contra os Spurs tinha gostado dele. É um bicho autêntico e também é muito bom defensivamente. Ele sempre foi um monstro defensivamente, mas nunca foi agressivo no ataque como esta a ser neste inicio de temporada. Os Olimpicos fizeram lhe bem. E o facto dos Hornets nao terem "pickado" a option do contrato dele para 2013-2014, parece ter criado motivaçao para ele jogar melhor e conseguir um bom contrato para o ano. Editado 4 Novembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2012 Que raio de defesa, é brincar só pode. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Novembro 2012 Warriors' Rush has torn ACL, out for season Que pena, gosto bué dele :( Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Novembro 2012 fds, m*rda, tenho-o no fantasy Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Novembro 2012 lol não te ia levar a lado nenhum, está descansado que não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2012 E Lebron a 1 ressalto do triplo duplo. É incrível que mesmo assim o jogo está complicadíssimo, a defesa está mesmo mal e o Wade não quis vir jogar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 lol não te ia levar a lado nenhum, está descansado que não é por aí. ainda por cima quando nem o draftou fui eu que mandei para os waivers. lol O meu fantasy vai de mal a pior. hoje passas me na 69 CABR*O Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Novembro 2012 Noah 3-8 Boozer 1-8 Hamilton 2-10 Kirk 1-8 lol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Novembro 2012 ainda por cima quando nem o draftou fui eu que mandei para os waivers. lol O meu fantasy vai de mal a pior. hoje passas me na 69 CABR*O qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2012 Este final de jogo vai ser rasgadinho, os lances livres vão ser cruciais. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2012 Incrível a quantidade de ressaltos ofensivos que estamos a permitir. fds, já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Novembro 2012 já sabia. Agora é tudo ou nada boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Novembro 2012 (editado) aguenta denver Editado 4 Novembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2012 Não nos estou a ver ganhar mas espero que sim, até me perdi no marcador, pensava que um ataque não chegava :lol: Allen crl, tanto amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Novembro 2012 (editado) btw, ando a gostar muito dos Hornets, hoje estão a jogar certinho, mesmo sem o monoselha edit: fds Editado 4 Novembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Novembro 2012 Bom jogo do Lowry, 28 pontos e 8 assists. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2012 Agora vamos levar com um triplo, espero que não entre. REI ALLEN :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Novembro 2012 Quando é que os Jazz vão perceber que a táctica do buraco negro não os leva a lado nenhum... Enquanto isso, é engraçado ver o duelo Parker vs Mo Compartilhar este post Link para o post