Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Estou a gostar do Aminu, já no jogo contra os Spurs tinha gostado dele.

É um bicho autêntico e também é muito bom defensivamente.

Ele sempre foi um monstro defensivamente, mas nunca foi agressivo no ataque como esta a ser neste inicio de temporada.

 

Os Olimpicos fizeram lhe bem.

E o facto dos Hornets nao terem "pickado" a option do contrato dele para 2013-2014, parece ter criado motivaçao para ele jogar melhor e conseguir um bom contrato para o ano.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

E Lebron a 1 ressalto do triplo duplo. É incrível que mesmo assim o jogo está complicadíssimo, a defesa está mesmo mal e o Wade não quis vir jogar hoje.

Compartilhar este post


Link para o post

lol não te ia levar a lado nenhum, está descansado que não é por aí.

 

ainda por cima quando nem o draftou fui eu que mandei para os waivers. lol

 

O meu fantasy vai de mal a pior. hoje passas me na 69 CABR*O

Compartilhar este post


Link para o post

ainda por cima quando nem o draftou fui eu que mandei para os waivers. lol

 

O meu fantasy vai de mal a pior. hoje passas me na 69 CABR*O

qual é o problema?

Compartilhar este post


Link para o post

Este final de jogo vai ser rasgadinho, os lances livres vão ser cruciais.

Compartilhar este post


Link para o post

Incrível a quantidade de ressaltos ofensivos que estamos a permitir.

 

fds, já fomos.

Compartilhar este post


Link para o post

aguenta denver

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post


Link para o post

Não nos estou a ver ganhar mas espero que sim, até me perdi no marcador, pensava que um ataque não chegava :lol:

 

Allen crl, tanto amor :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

btw, ando a gostar muito dos Hornets, hoje estão a jogar certinho, mesmo sem o monoselha

 

edit: fds

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post


Link para o post

Agora vamos levar com um triplo, espero que não entre.

 

REI ALLEN :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Quando é que os Jazz vão perceber que a táctica do buraco negro não os leva a lado nenhum...

 

Enquanto isso, é engraçado ver o duelo Parker vs Mo

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...