Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

eu também estou apaixonado pela nova imagem dos Nets, principalmente a arena é espectacular, estive a ver umas fotos no Zimbio e é mesmo fenomenal

Compartilhar este post


Link para o post

Perdemos 44-57 ao intervalo. Houve ali uma altura ali a meio do período em que até parecia que íamos chegar perto, mas foi sol de pouca dura. São 13 pontos, é recuperável, mas temos que jogar bem melhor.

 

E bolas, o Kidd parece mais novo! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Holiday a perder muitas bolas, fdx. :cadeirada:

 

Escrevo isto, ele mete um triplo e rouba uma... É bem menino! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

até agora estão se a safar bem os jogadores que tenho em 3 fantasy's. Thaddeus, Kidd e Turner

Compartilhar este post


Link para o post

Se não é o Novak é o J.R. pqp, só bombas.

 

E isto de só ter três jogadores na rotação tem muito que se lhe diga. Enquanto o Bynum não estiver apto, tudo o que seja discutir jogos contra equipas de play-off é bem bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Se os knicks continuarem assim quando voltar o amare SHUMP, cuidado!

Compartilhar este post


Link para o post

Há algum canal na Meo que passe jogos da NBA sem ser a Sporttv?

não, mas tens a ESPN America, que passa resumos em programas dedicados à NBA.

Compartilhar este post


Link para o post

Se não é o Novak é o J.R. pqp, só bombas.

 

E isto de só ter três jogadores na rotação tem muito que se lhe diga. Enquanto o Bynum não estiver apto, tudo o que seja discutir jogos contra equipas de play-off é bem bom.

 

O J-Rich lesionou-se no início e também nos retirou muitas hipóteses. Não gostei nada da exibição e continuamos sem backup para o Jrue. O Turner é que já se deixava de jumpers. Nos Layups também leva sempre com um block damn.

Compartilhar este post


Link para o post

O Garnett está o que vale. Era um PF que se valia pela energia, força e luta na defesa, e pelos post moves e lançamentos de meia distância no ataque. Tem o quê agora? 36 Anos?? Ele pode vir a fazer um brilharete aqui e ali... mas não esperem muito mais dele. É um PF em final de carreira, com um estilo de jogo que a idade não permite.

 

 

Eu sei. O que eu disse ia mais naquela senda de: "quem o viu e quem o vê".

 

Thanks pelas respostas.

Compartilhar este post


Link para o post

Sorte a tua, eu não me consigo lembrar de outra coisa...

 

É só para avisar que amanhã tem mais. :mrgreen:

 

Knicks 1st round exit agaiiiiiiiiiin

 

gtfo.gif

Compartilhar este post


Link para o post

O J-Rich lesionou-se no início e também nos retirou muitas hipóteses. Não gostei nada da exibição e continuamos sem backup para o Jrue. O Turner é que já se deixava de jumpers. Nos Layups também leva sempre com um block damn.

 

Eu percebo o Turner. Ele quer afirmar-se, foi número dois no draft e esta época não está tapado pelo Iggy. Mas ele que se concentre no que é bom. Penso que ele vai ser dos que mais vai beneficiar quando o Bynum vier.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...