zlatanzinho Publicado 4 Novembro 2012 Tava a ver o resumo dos Nets e a pensar o mesmo, mto porreiro. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Novembro 2012 eu também estou apaixonado pela nova imagem dos Nets, principalmente a arena é espectacular, estive a ver umas fotos no Zimbio e é mesmo fenomenal Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2012 Perdemos 44-57 ao intervalo. Houve ali uma altura ali a meio do período em que até parecia que íamos chegar perto, mas foi sol de pouca dura. São 13 pontos, é recuperável, mas temos que jogar bem melhor. E bolas, o Kidd parece mais novo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2012 Holiday a perder muitas bolas, fdx. :cadeirada: Escrevo isto, ele mete um triplo e rouba uma... É bem menino! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Novembro 2012 até agora estão se a safar bem os jogadores que tenho em 3 fantasy's. Thaddeus, Kidd e Turner Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Novembro 2012 http://planetabasketstore.com/ http://www.cheapjerseysdirect.com/ Obrigadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2012 Se não é o Novak é o J.R. pqp, só bombas. E isto de só ter três jogadores na rotação tem muito que se lhe diga. Enquanto o Bynum não estiver apto, tudo o que seja discutir jogos contra equipas de play-off é bem bom. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Novembro 2012 EIAA o Bynun, já nem me lembrava dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2012 EIAA o Bynun, já nem me lembrava dele :lol: Sorte a tua, eu não me consigo lembrar de outra coisa... Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 4 Novembro 2012 Se os knicks continuarem assim quando voltar o amare, cuidado! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Novembro 2012 Se os knicks continuarem assim quando voltar o amare SHUMP, cuidado! Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 4 Novembro 2012 Há algum canal na Meo que passe jogos da NBA sem ser a Sporttv? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Novembro 2012 Há algum canal na Meo que passe jogos da NBA sem ser a Sporttv? Acho que não. Na ZON há o NBATV. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Novembro 2012 Há algum canal na Meo que passe jogos da NBA sem ser a Sporttv? não, mas tens a ESPN America, que passa resumos em programas dedicados à NBA. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Novembro 2012 Se não é o Novak é o J.R. pqp, só bombas. E isto de só ter três jogadores na rotação tem muito que se lhe diga. Enquanto o Bynum não estiver apto, tudo o que seja discutir jogos contra equipas de play-off é bem bom. O J-Rich lesionou-se no início e também nos retirou muitas hipóteses. Não gostei nada da exibição e continuamos sem backup para o Jrue. O Turner é que já se deixava de jumpers. Nos Layups também leva sempre com um block damn. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 4 Novembro 2012 O Garnett está o que vale. Era um PF que se valia pela energia, força e luta na defesa, e pelos post moves e lançamentos de meia distância no ataque. Tem o quê agora? 36 Anos?? Ele pode vir a fazer um brilharete aqui e ali... mas não esperem muito mais dele. É um PF em final de carreira, com um estilo de jogo que a idade não permite. Eu sei. O que eu disse ia mais naquela senda de: "quem o viu e quem o vê". Thanks pelas respostas. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Novembro 2012 Knicks 1st round exit agaiiiiiiiiiin Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Novembro 2012 Sorte a tua, eu não me consigo lembrar de outra coisa... É só para avisar que amanhã tem mais. :mrgreen: Knicks 1st round exit agaiiiiiiiiiin Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2012 O J-Rich lesionou-se no início e também nos retirou muitas hipóteses. Não gostei nada da exibição e continuamos sem backup para o Jrue. O Turner é que já se deixava de jumpers. Nos Layups também leva sempre com um block damn. Eu percebo o Turner. Ele quer afirmar-se, foi número dois no draft e esta época não está tapado pelo Iggy. Mas ele que se concentre no que é bom. Penso que ele vai ser dos que mais vai beneficiar quando o Bynum vier. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Novembro 2012 http://www.shiftybloke.net/gallery/Funny/gtfo.gif HAHAHA o Melo Choke entra em funcionamento nos play-offs e não ganha uma série Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2012 (editado) esta imagem no site da nba: "HA-AH!" Editado 4 Novembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Novembro 2012 Que p*ta de shooter o Novak. Dos melhores da liga. Compartilhar este post Link para o post