Osnofa Publicado 6 Novembro 2012 A sério? Sem Granger? Ia ficar acordado só para o ver jogar. : \ Que jogo mais sem interesse escolheu a sporttv. É para isso que vai jogar este senhor: Backcourt Neal - Green = showtime Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 vou ver miami até começar os spurs saudades daqueles streams bons do sopcast. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Novembro 2012 Eu só vou ver a primeira parte dos Knicks, amanhã levanto cedo, não dá para mais. Eu acho piada que agora qualquer cena que o Carmelo faça bem é logo motivo para dizer que o homem perdeu uns quilos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Que primeiros 3 minutos do Wade :prayer: 7 pontos, 1 rebound, 1 assist, 1 block, 1 steal. :prayer: Editado 6 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2012 Assim sim, já dá gosto ver Miami. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Novembro 2012 O block foi do Battier. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 O block foi do Battier. Pareceu o Wade. Seja como for deram um block ao Chalmers lol. Só tou a ver as stats dos 2 que são do meu fantasy. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Novembro 2012 Eu curto imenso do Prigioni. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Novembro 2012 Estes P&R do LeBron e do Bosh são orgásmicos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 Adoro quando fazem esta circulação exterior. <3 O Beasley é tão :facepalm: quando quer. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Novembro 2012 Bem, já chega hoje. Está mesmo a apetecer ver a segunda parte mas não pode ser :\ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 (editado) NORRRRRRRRRRRRRIS COLE LINDO HALF COURT BUZZER Editado 6 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 Best Game so far. Mesmo com o LeBron meio meh... E Chalmers :prayer: 8 assists so far <3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Novembro 2012 Mais uma ensaboadela dos Knicks, nothing new. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Novembro 2012 Mais uma ensaboadela dos Knicks, nothing new. Tendo em conta que a odd deles à partida era 2.2, eu não me queixo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Novembro 2012 Nós sem Bynum e sem J-Rich, depois do jogão que eles fizeram ontem, mesmo estando nós razoáveis, era dinheiro garantido. Eu meti 15 eurinhos neles, apesar de me doer na alma apostar contra Philly, ainda por cima pelos Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Novembro 2012 O Prigioni até atira bem. Estranhamente utiliza o jumper muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Novembro 2012 Até o Rasheed manda bombas. Full humiliation... Compartilhar este post Link para o post
pealmase Publicado 6 Novembro 2012 Há aqui alguem que tenha nba league pass? A imagem é um bocado desfocada, acontece o mesmo a algum de vós? Assim não vale o dinheiro... Obrigado se puderem ajudar Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2012 O Wade tá maluco :lol: q 3 point play Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Novembro 2012 Há aqui alguem que tenha nba league pass? A imagem é um bocado desfocada, acontece o mesmo a algum de vós? Assim não vale o dinheiro... Obrigado se puderem ajudar Creio que depende da tua conexão. Compartilhar este post Link para o post