Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

c*brões gamaram-me o hedo (censurado)'s

 

edit: afinal não mas fiz m*rda.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

O Ellis ficou picado no ultimo jogo e hoje decidiu começar a correr, já não era sem tempo.

 

Jogo engraçado até agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Sem tar a ver apostava no Reggie Evans.

Ia mais para o Blatche.

 

Nvm :mrgreen:

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

lol é pena

 

a cara do gajo irrita-me. e então depois de o ver no programa da kardashian uma ou outra vez pelo lulz ainda me passou a irritar mais.

 

O Rondo também tá sempre em todas, é um gajo pequeno mas quando é para a confusão até o garnett é mais menino que ele.

Compartilhar este post


Link para o post

PATÉTICO

 

Wallace e Humphries ejected para os Nets e Rondo para os Celtics..

 

Double tech no Hump é genial.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

Já deu para ver quem era, foi com o Humphries. E depois foi entre o Garnett e o Wallace.

 

LOL

 

entre esses dois até deve ter feito faísca nem quero imaginar ninguém os segurava

Compartilhar este post


Link para o post

Falta sobre o Garnett, Rondo inicia a confusão e 2 jogadores dos Nets são expulsos por 2ª técnica. Não deve ter nada a ver com o facto dos Nets terem aberto uma vantagem de 21 pontos a meio do 2º período, penso eu.

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos a perder por 10 para o intervalo porque nos lembramos de fazer TO's atrás de TO's :facepalm:

 

Melo muito bem, o Tobias tem muito que aprender defensivamente. É nestes jogos que sinto a falta do Mbah :(

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira W para os Wizard :mrgreen:

Editado por Vinyard

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...