Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Henson a titular, oh yeah. Ersan finalmente para o banco.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei o que poderemos arranjar com o contrato dele, mas é bom ver que tão a tentar ver-se livres do contrato dele. Mas conhecendo os Bucks como conheço ainda arranjamos alguém com um contrato pior e mais inutil :lol:/>

Duvido que se vejam livres dele sem darem uma pick.

Compartilhar este post


Link para o post

O Nikel que se aguente mas hoje é para fazer 10-2

Compartilhar este post


Link para o post

O Nikel que se aguente mas hoje é para fazer 10-2

Só quero que façam boa figura e bons jogos do Zeller, TT e Waiters. De resto aceito a mais que provável derrota.

Compartilhar este post


Link para o post

Estão sem o Irving não é?

 

Se assim for acho que só uma hecatombe dava derrota.

Compartilhar este post


Link para o post

O Jennings sempre vai jogar?

Ya. Não sei é se está a 100%.

Compartilhar este post


Link para o post

G-Wall is back!!

 

Espero que continua com esta produção. Estou a gostar do facto de estarmos a fazer post-up no Felton quer com o deron quer com o JJ. De resto, é defender bem e continuar a rodar bem a bola no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vou poder ver o jogo já que vou ter que acordar às 6h. :-|

 

Anyway, LET'S GO BULLS

Compartilhar este post


Link para o post

O D-Will está a lançar malzinho este ano.. Aliás, estão quase todos em sub-rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post

O Carmelo que desligue o aimbot.

 

E o Splitter está a 3 assistências de um TD. :lol:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo bem que são os Wizards mas não me posso queixar de um blowout no 2º dia de um back-to-back.

 

Splitter no stat padding :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O D-Will está a lançar malzinho este ano.. Aliás, estão quase todos em sub-rendimento.

 

Tem estado lesionado no cotovelo, deve ser por isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Que primeira parte horrivel. O Rip continua a fazer o que quer.

 

Henson muito bem :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Que primeira parte horrivel. O Rip continua a fazer o que quer.

 

Henson muito bem :heart:/>

como é que está o Ersan hoje? começar no banco está a fazer lhe bem ou nem por isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...