pedrituh_9 Publicado 27 Novembro 2012 Que coça dos OKC :laugh:/> 64 - 24 ao intervalo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Novembro 2012 Bobcats a lançar a 21%, wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Novembro 2012 (editado) como é que está o Ersan hoje? começar no banco está a fazer lhe bem ou nem por isso? Parece-me melhor, mais certo, mas a confiança dele continua em baixo. Mas é deitar-me que isto é ridiculo. O Rip faz o que quer. Editado 27 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Novembro 2012 35 pontos no 1st quarter. Javale. :prayer : Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Beal com 4/13 FG só me encava mas é bem feito quem manda meter me com os wizarlolds Editado 27 Novembro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Novembro 2012 Deron, está na altura de assumir agora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Novembro 2012 Beal com 4/13 FG só me encava mas é bem feito quem manda meter me com os wizarlolds Fui buscar o Webster à free agency ontem primeiro dia 5-7 FG 16 pontos, 4 ressaltos. Agora vem o pessoal todo ai ui tas a falar de fantasy no nba comentários gerais por isso vou fugir. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Novembro 2012 Belo flop do Chandler. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Novembro 2012 Belo flop do Chandler. Mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Novembro 2012 Melo ftw agora. Nooo :mrgreen: O Brewer lesionou-se a dar a sarrafada. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Novembro 2012 Fui buscar o Webster à free agency ontem primeiro dia 5-7 FG 16 pontos, 4 ressaltos. Agora vem o pessoal todo ai ui tas a falar de fantasy no nba comentários gerais por isso vou fugir. enganei me no tópico mas como estou a cascar nos wizards é tranquilo Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Novembro 2012 OT. Era complicado agr para o Deron. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Novembro 2012 OT, not bad. Podia ter dado mais um drible se calhar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Novembro 2012 Entramos bem no OT. Stack :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Novembro 2012 Run de 19-2 dos Bucks e jogo empatado em Chicago Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Novembro 2012 Já n deve fugir para os Nets. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Carmelo :carinhoso: Fizeram-lhe falta uns minutinhos extra no banco. Estava cansado na parte final. [Heat fan] Se fosse o Lebron já lhe estavam a chamar Carmelo Choke Anthony [/Heat fan] BROOKLYNN!! Grande vitória no primeiro jogo entre vizinhos. Gostei muito do G-Wall, principalmente na defesa e nas penetrações. O Deron esteve bem a comandar a equipa e o Brook continuou as suas boas exibições. Destaque também para a brigada do veterano (Stack, Evans e Bogans) que estiveram bem no jogo. Editado 27 Novembro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Novembro 2012 (editado) BROOOOOOOOOOOOOOKLYYYYYYYNNNNNNNNNN!!! É tão bom ganhar aos Knicksuckers :carinhoso:/> Que inicio de época, sim senhor. 9-4, 7-1 em casa. Nunca na vida há uns meses atrás. E só de pensar que o backcourt D-Will&JJ ainda não esta afinado ate me vem uma lágrima no canto do olho. Há muito tempo que não via esta equipa jogar para ganhar. Já agora, por onde é que anda o TBB e o #24? Seja onde estiverem devem estar tão perplexos quanto eu. Editado 27 Novembro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Novembro 2012 Sabe a pato poder voltar a ver basket sem ver a "minha" equipa perder maior parte dos jogos. Deron :heart: Compartilhar este post Link para o post