Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Jennings e Tobes :prayer:

 

Já leva 5 steals o Brandon, levar a equipa ás costas tanto ofensiva como defensivamente

Compartilhar este post


Link para o post

ofensiva wtf ?

 

O Marquis é horrivel ofensivamente, jizas.

Compartilhar este post


Link para o post

69* editaste primeiro :mrgreen:

 

E esta ultima call fosse um Kobe, Lebron e era 2 pontos mais FT, como somos os Bucks é ofensiva :|/>.

 

O Jennings tem que jogar o 4º periodo todo se não perdemos isto logo de inicio.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, o Pryzbilla é horrível :lol:/>/>

Só estava ali para fazer screens.

Ele tá nos Bucks por ser da casa, não para jogar. Mas o Skiles no alto da sua inteligência mete-o a titular :facepalm:/>

 

17 ressaltos ofensivos para os Bulls :| O Godleavy mais uma noite má.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Boozer com 17 rebounds :prayer:/>

 

BOOZER :prayer:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

POR AMOR DE DEUS TIRA-ME O OTÁRIO DO MONTA DO CAMPO. NOJO.

 

20 ressaltos ofensivos :lol:/>

 

E agora lesiona-se o Brandon :| Só espero que não seja grave.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Só quero o Skiles e o Monta fora daqui o mais rápido possivel.

Compartilhar este post


Link para o post

WIN! 6-6. Second chance points a decidirem o jogo.

Boozer e Rip muito bem :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

But what’s up with Pau Gasol not playing at all in the fourth quarter?

 

“I was thinking, ‘Well, I’d like to win this game,’” D’Antoni said afterward.

 

F*da-se, até pode ser uma m*rda de treinador, mas FINALMENTE alguém teve os tomates para pôr este gajo no banco. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Durant praticamente perfeito no OT com 3 ou 4 assists e mais uns poucos pontos.

 

Meia ridícula a ejection do Cousins

 

Finalmente uma vitória Bulls!

 

Harrison Barnes que NASTY :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Venho aqui dar um enorme :prayer:/> ao perep e ao staff médico de Phoenix.

 

Eles fazem milagres :lol:/>

 

O ´Neil estava acabado para o Basket e agora anda a meter números de all star :lol:/>

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Tyreke, máquina! :prayer:

 

Btw, o Jennings não teve nada de grave, ele disse que já vai poder jogar no próximo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Venho aqui dar um enorme :prayer:/>/> ao perep e ao staff médico de Phoenix.

 

Eles fazem milagres :lol:/>/>

 

O ´Neil estava acabado para o Basket e agora anda a meter números de all star :lol:/>/>

Nada de novo 8-)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...