Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Confundi as horas. Pensei que começava as 03:00 e não as 02:00 :cry:

Compartilhar este post


Link para o post

E o que têm a dizer em relação aos jogos do Pau e do Howard? :mrgreen:/>

 

Eles jogaram sequer? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Quando fizeres isso contra alguém que não uns Hornets da vida, anda gabar-te vá.

 

Nem sequer é o comeback do dia. :cool:

 

EDIT: O Iggy tá a dar-lhe que f*de na segunda parte. sdds :heart:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

Este OT é ver quem falha mais! :mrgreen:

 

Escrevo isto e os Suns metem lá três. Em princípio, está feito. :) gg perep

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

Adormeci Perep, ia ver o último período. Já vi foi que o Ryan Anderson engatou de 3 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post

Harden e Lin <3

 

Nada melhor que chegar de uma bezana e ver o resumo dos nicos a levar no pacote

 

Mesquita, caso tenhas visto o jogo, fala-nos do Tucker, só para o Perdigas. Ganhou-nos o jogo com aquele O.Reb.

 

até já mete buzzers esse

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma derrota. O Kobe ontem também entrou em modo de disparate e decidiu continuar a lançar e a.. falhar.

 

E duvido seriamente, mesmo que o Nash estivesse a jogar, que consguissemos um melhor registo. Com uma equipa inteira a jogar assim...

Editado por Suarez™

Compartilhar este post


Link para o post

Jet a matar o jogo com triplo! :prayer:/> Muito bem os C's contra OKC.

 

E digam-me uma coisa, já agora, quando é que o raio do Asik se tornou assim besta?

Toda a gente em Chicago esperava isto. O problema dele é que ofensivamente é capaz de ser um dos piores jogadores que ja vi. Absolutamente zero

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a adorar isto dos Lakers. Quanto mais baixo ficarem, melhor a nossa pick. A este ritmo ainda conseguimos uma pick nos low 20's.

Compartilhar este post


Link para o post

Tão tarde o derby hoje :( Mesmo assim vou tentar ver, era muito importante uma vitória.

Compartilhar este post


Link para o post

Tão tarde o derby hoje :(/> Mesmo assim vou tentar ver, era muito importante uma vitória.

 

A que horas é?

 

Btw, acho que vamos perder, estamos numa forma horrível.

Compartilhar este post


Link para o post

A que horas é?

 

Btw, acho que vamos perder, estamos numa forma horrível.

Duas, acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...