Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2012 Vendo as coisas por esse prisma, não deixas de ter razão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Novembro 2012 Confundi as horas. Pensei que começava as 03:00 e não as 02:00 :cry: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2012 Não perdeste grande coisa. Agora é que entraram à bruta! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Novembro 2012 P J TUCKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Novembro 2012 E o que têm a dizer em relação aos jogos do Pau e do Howard? :mrgreen:/> Eles jogaram sequer? :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Novembro 2012 A perder por 19 -> A ganhar por 11. Uma questão de uns 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Quando fizeres isso contra alguém que não uns Hornets da vida, anda gabar-te vá. Nem sequer é o comeback do dia. :cool: EDIT: O Iggy tá a dar-lhe que f*de na segunda parte. sdds :heart: Editado 24 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Novembro 2012 Jazz win :) que bom q é ganhar aos Kings :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Este OT é ver quem falha mais! :mrgreen: Escrevo isto e os Suns metem lá três. Em princípio, está feito. :) gg perep Editado 24 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Novembro 2012 Mesquita, caso tenhas visto o jogo, fala-nos do Tucker, só para o Perdigas. Ganhou-nos o jogo com aquele O.Reb. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2012 Não vi perep. Só acompanhei a boxscore deitadinho no telele. Fechei o tasco quando vi que Denver tinha ganho. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Novembro 2012 Adormeci Perep, ia ver o último período. Já vi foi que o Ryan Anderson engatou de 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2012 Harden e Lin <3 Nada melhor que chegar de uma bezana e ver o resumo dos nicos a levar no pacote Mesquita, caso tenhas visto o jogo, fala-nos do Tucker, só para o Perdigas. Ganhou-nos o jogo com aquele O.Reb. até já mete buzzers esse Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Mais uma derrota. O Kobe ontem também entrou em modo de disparate e decidiu continuar a lançar e a.. falhar. E duvido seriamente, mesmo que o Nash estivesse a jogar, que consguissemos um melhor registo. Com uma equipa inteira a jogar assim... Editado 24 Novembro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 24 Novembro 2012 Os suns a ganharem "sem" beasley, go suns rumo aos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Novembro 2012 Jet a matar o jogo com triplo! :prayer:/> Muito bem os C's contra OKC. E digam-me uma coisa, já agora, quando é que o raio do Asik se tornou assim besta? Toda a gente em Chicago esperava isto. O problema dele é que ofensivamente é capaz de ser um dos piores jogadores que ja vi. Absolutamente zero Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Novembro 2012 Estou a adorar isto dos Lakers. Quanto mais baixo ficarem, melhor a nossa pick. A este ritmo ainda conseguimos uma pick nos low 20's. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Novembro 2012 Tão tarde o derby hoje :( Mesmo assim vou tentar ver, era muito importante uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Novembro 2012 Tão tarde o derby hoje :(/> Mesmo assim vou tentar ver, era muito importante uma vitória. A que horas é? Btw, acho que vamos perder, estamos numa forma horrível. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Novembro 2012 A que horas é? Btw, acho que vamos perder, estamos numa forma horrível. Duas, acho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2012 que raio fizeram ao Terry?! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Novembro 2012 que raio fizeram ao Terry?! Rondo effect Compartilhar este post Link para o post