Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

fdx, que mal defendemos. Comer 10 triplos dos Cavs na 1ª parte :facepalm:

 

Vá lá que resolveram o jogo no final, mas isto não anda famoso.

Compartilhar este post


Link para o post

Pq crl há um montão de jogos cedo e nos jogamos de madrugada? Unfair :(

Compartilhar este post


Link para o post

Pq crl há um montão de jogos cedo e nos jogamos de madrugada? Unfair icon_sad.gif

 

Porque,

 

nelson-your-team-sucks-2609_preview.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

2500th career block para o Timmy :prayer:/>

 

Bargnani 1-11 :lol:/>

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

O Maggette é burro que doi minha nossa. Open shot nah melhor esperar pelo defesa e lançar contra as mãos dele.

 

Novak :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Valanciunas :prayer:

Que jogão que está a ser.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

Block do Valanciunas no Timmy :prayer:

E depois faz 2 FT's e empata o jogo a 88 a faltarem 24 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse championship belt á Rodgers <3. Ainda o quero ver jogar pelos Bucks.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse championship belt á Rodgers <3. Ainda o quero ver jogar pelos Bucks.

 

Por acaso hoje ele não devia ter feito aquilo. :mrgreen: Leggo Giants!

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso hoje ele não devia ter feito aquilo. :mrgreen:/>/> Leggo Giants!

Ele sabe bem quem são os melhores.

 

Fake, Clutch sempre que é preciso o gajo saca de 3 triplos seguidos pode não fazer mais nada mas quando é necessário tá lá.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Ele sabe bem quem são os melhores.

 

Fake, Clutch sempre que é preciso o gajo saca de 3 triplos seguidos pode não fazer mais nada mas quando é necessário tá lá....na fase regular

 

fixed e isso até o Bonner o é.

 

edit: mas pronto, isto é new york all over again. Fosse noutra cidade e ninguém ligava ao gajo.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ligo porque ele é de Wisconsin e gosta dos Bucks caso contrário era capaz de não ligar.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ligo porque ele é de Wisconsin e gosta dos Bucks caso contrário era capaz de não ligar.

 

Nos Bucks tens o Dunleavy que é muito melhor

Compartilhar este post


Link para o post

Nos Bucks tens o Dunleavy que é muito melhor

E o que é que isso tem a ver com eu gostar do Novak ?

Compartilhar este post


Link para o post

Apenas disse que tens na tua equipa alguém bem melhor não disse que tinha a ver

Compartilhar este post


Link para o post

Que o Godleavy é melhor isso sei eu, mas gostava de o ter na equipa na mesma. No lugar do Marquis era perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post

O Novak irrita-me. Ele deve irritar toda a gente, fãs e rivais :lol:

 

Não gosto muito dele, mas dá-me gozo quando ele começa a encarrilar aqueles triplos.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...