Samwell Publicado 25 Novembro 2012 (editado) final do primeiro periodo, lakers ganham por 13 kobe com 2 howard com 2 world peace com........... 16 e 100% de eficacia Editado 25 Novembro 2012 por Samwell Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Novembro 2012 Howard... 4 rebs ontem e 0 hj :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Novembro 2012 Os OKC querem mesmo perder o jogo dass :angry: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2012 O Thad está a querer ganhar isto à bruta! Que monstro :medinho: E o ET também tem estado muito certinho, gosto! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 A defesa do Ellis é que ficou em casa o Rip tá sempre sozinho, oh w8 ele não tem defesa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2012 O problema é que o Rip tem falhado tudo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 Estes árbitros marcam tudo, qualquer contacto falta. Não gosto nada deste tipo de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2012 (editado) O Ibaka tá a ser sodomizado pelo Thad. Ainda não fez nenhum block, já levou 2 e os ressaltos todos que tem foram ofensivos. :lol: EDIT: LOL Thunder, 3.4 segundos e não lançaram. OT. Editado 25 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 Foi muito bem defendido por Philly. Jennings :heart: É preciso size para defender o rip se não ele no post vai nos destruir. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2012 Lá começou o KD a ser clutch, bah! :( Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Novembro 2012 Fds, os Mavs estão a levar uma bela tareia dos Lakers ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Novembro 2012 (editado) tchi crl o BJ Mullens tá maluco. Beal não jogou piço. OT em Washington. Editado 25 Novembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2012 o Mullens não só está como tem andado. Assim não dá, fdx, 4 lançamentos triplos, entram os 4. Como raio é suposto ganharmos isto!? :( Anyway, muuuuuito melhor do que estava à espera. Se o Jrue não tem estado tapado por faltas tanto tempo ainda ganhávamos isto. Jogão do Thad e o ET e o Lavoy (finalmente, porra!) em muito bom nível. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2012 Air ball do Udrih :lol: Não mandes mais triplos oh Kirk, não tens jeito. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 Se o Henson fica sem jogar hoje depois do jogão que fez vs Miami é ridiculo. Jennings tá a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Novembro 2012 (editado) o Mullens não só está como tem andado. não tás é com noção que o gajo fez 5-10 3pt LOL maluco é pouco! 99-97 Singleton vai fazer 3 free throws. ai mãe. singleton acertou 2. 2º OT em Washington. Editado 25 Novembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Novembro 2012 Um gajo dos Bobcats faz uma falta no ultimo lançamento do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 O Boozer lembrou-se de começar a jogar hoje :| O Monta é tão bom quando penetra mas ele prefere os long 2. Se optasse por usar aquilo em que é bom mais vezes era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Novembro 2012 Perder com Cleveland sem Irving em casa? Compartilhar este post Link para o post