Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

final do primeiro periodo, lakers ganham por 13

kobe com 2

howard com 2

world peace com........... 16 e 100% de eficacia

Editado por Samwell

Compartilhar este post


Link para o post

A defesa do Ellis é que ficou em casa o Rip tá sempre sozinho, oh w8 ele não tem defesa.

Compartilhar este post


Link para o post

Estes árbitros marcam tudo, qualquer contacto falta. Não gosto nada deste tipo de arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post

O Ibaka tá a ser sodomizado pelo Thad. Ainda não fez nenhum block, já levou 2 e os ressaltos todos que tem foram ofensivos. :lol:

 

EDIT: LOL Thunder, 3.4 segundos e não lançaram. OT.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

Foi muito bem defendido por Philly.

 

Jennings :heart: É preciso size para defender o rip se não ele no post vai nos destruir.

Compartilhar este post


Link para o post

tchi crl o BJ Mullens tá maluco.

Beal não jogou piço.

OT em Washington.

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

o Mullens não só está como tem andado.

 

Assim não dá, fdx, 4 lançamentos triplos, entram os 4. Como raio é suposto ganharmos isto!? :( Anyway, muuuuuito melhor do que estava à espera.

 

Se o Jrue não tem estado tapado por faltas tanto tempo ainda ganhávamos isto. Jogão do Thad e o ET e o Lavoy (finalmente, porra!) em muito bom nível.

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Henson fica sem jogar hoje depois do jogão que fez vs Miami é ridiculo.

 

Jennings tá a jogar muito.

Compartilhar este post


Link para o post

o Mullens não só está como tem andado.

 

não tás é com noção que o gajo fez 5-10 3pt LOL maluco é pouco!

 

99-97

 

Singleton vai fazer 3 free throws. ai mãe.

 

singleton acertou 2.

2º OT em Washington.

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

O Boozer lembrou-se de começar a jogar hoje :|

 

O Monta é tão bom quando penetra mas ele prefere os long 2. Se optasse por usar aquilo em que é bom mais vezes era muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...