Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

f*da-se, não acordem crl! Também não percebo o D'Antoni. Hoje que o Morris estava com o gás todo, tirou-o.

 

34-18, 1º período. Defendemos que nem m*rda e atacamos ainda pior.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post


Link para o post

Rondo já com 9 assists, rumo ao record.

Só tem que fazer 22 assists na segunda parte. Go Rondo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Bynum foi para Philly com cabeleira à Dr. J, o Howard agora anda com a mania da fita na cabeça, Chamberlain wannabe :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post

Streak.

Oh isso é gay, queria era que ele batesse o verdadeiro record.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande bola do Crawford.

 

O verdadeiro circus shot.

 

Bem, tá ganho :carinhoso: . Do outro lado, os Clippers abaixo do que têm mostrado. Nomeadamente o CP3, que está uma sombra daquilo que sabe.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

F*da-se não consigo ver mais este jogo. Eu bem sei que é fase regular, mas F*DA-SE que gajos sem mais garra, sem convicção e completamente desnorteados. O D.H e Gasol estão a ser completamente enrabados pelo Zach enquanto que o Marc mostra ao irmão como defender e ainda faz de pg.

 

Mas não só as torres, tudo o resto anda péssimo a defender, então o Conley tem free layups de todo o lado, é fantástico. :funny:

 

Ao tempo que não via um jogo dos Lakers que me irritasse tanto como este, fosse eu treinador e não queria olhar para a cara destes gajos por um par de semanas.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ver os Knicks e porra, foi esta mesma equipa que nos ganhou no MSG? 96 pontos sofridos, e ainda faltam 4 min para acabar o 3º período.

Compartilhar este post


Link para o post

Jet a matar o jogo com triplo! :prayer: Muito bem os C's contra OKC.

 

E digam-me uma coisa, já agora, quando é que o raio do Asik se tornou assim besta?

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

Jet a matar o jogo com triplo! :prayer:/> Muito bem os C's contra OKC.

 

E digam-me uma coisa, já agora, quando é que o raio do Asik se tornou assim besta?

O Asik tinha números muito bons para o tempo que jogava, só precisava de encontrar uma equipa onde pudesse ser útil e ter tempo de jogo. Os números dele estão melhores do que se esperava é certo, mas ele é bom jogador, soft mas bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post

Pode ser embirração minha para com o rapaz, mas uma coisa é fazer bons números a entrar, numa boa equipa, outra coisa é ser starter, numa equipa completamente diferente. Que melhorasse, tudo bem, que fosse um jogador importante, tudo bem, mas bolas, ele é o segundo homem da equipa e com um nível bem bom.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi a múltipla em que tinha posto um eurito, ganhei nos Hawks e nos Pistons em que tinha metido três. Not bad. Deu quase 8 euros de lucro.

 

E Spurs :heart: Belo comeback em Indiana.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

Pode ser embirração minha para com o rapaz, mas uma coisa é fazer bons números a entrar, numa boa equipa, outra coisa é ser starter, numa equipa completamente diferente. Que melhorasse, tudo bem, que fosse um jogador importante, tudo bem, mas bolas, ele é o segundo homem da equipa e com um nível bem bom.

Quem é que querias que fosse o 2º homem? O Lin? Esse foi outra luta tipo Norris Cole lol...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...