Taka Publicado 24 Novembro 2012 (editado) f*da-se, não acordem crl! Também não percebo o D'Antoni. Hoje que o Morris estava com o gás todo, tirou-o. 34-18, 1º período. Defendemos que nem m*rda e atacamos ainda pior. Editado 24 Novembro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Novembro 2012 Rondo já com 9 assists, rumo ao record. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Novembro 2012 Que 1º perído animalesco para o Carmelo! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Novembro 2012 Rondo já com 9 assists, rumo ao record. Só tem que fazer 22 assists na segunda parte. Go Rondo. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Parsons :prayer: Editado 24 Novembro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Novembro 2012 Parsons com 18 pontos no 1º período :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Novembro 2012 Só tem que fazer 22 assists na segunda parte. Go Rondo. Streak. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 24 Novembro 2012 E sem falhar nenhum lançamento :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 24 Novembro 2012 O Bynum foi para Philly com cabeleira à Dr. J, o Howard agora anda com a mania da fita na cabeça, Chamberlain wannabe :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Novembro 2012 Vá lá, este 2º período já parece outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Novembro 2012 Streak. Oh isso é gay, queria era que ele batesse o verdadeiro record. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 24 Novembro 2012 A nossa 1 linha está patética hoje. :funny: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Novembro 2012 Knicks a sofrerem 72 pontos ao intervalo. 25 do Harden e 26 do Parsons :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Novembro 2012 O Harden vai com 15FTM? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Grande bola do Crawford. O verdadeiro circus shot. Bem, tá ganho :carinhoso: . Do outro lado, os Clippers abaixo do que têm mostrado. Nomeadamente o CP3, que está uma sombra daquilo que sabe. Editado 24 Novembro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 24 Novembro 2012 F*da-se não consigo ver mais este jogo. Eu bem sei que é fase regular, mas F*DA-SE que gajos sem mais garra, sem convicção e completamente desnorteados. O D.H e Gasol estão a ser completamente enrabados pelo Zach enquanto que o Marc mostra ao irmão como defender e ainda faz de pg. Mas não só as torres, tudo o resto anda péssimo a defender, então o Conley tem free layups de todo o lado, é fantástico. :funny: Ao tempo que não via um jogo dos Lakers que me irritasse tanto como este, fosse eu treinador e não queria olhar para a cara destes gajos por um par de semanas. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 24 Novembro 2012 outro touchdown do Artest :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2012 Estou a ver os Knicks e porra, foi esta mesma equipa que nos ganhou no MSG? 96 pontos sofridos, e ainda faltam 4 min para acabar o 3º período. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Jet a matar o jogo com triplo! :prayer: Muito bem os C's contra OKC. E digam-me uma coisa, já agora, quando é que o raio do Asik se tornou assim besta? Editado 24 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Novembro 2012 Jet a matar o jogo com triplo! :prayer:/> Muito bem os C's contra OKC. E digam-me uma coisa, já agora, quando é que o raio do Asik se tornou assim besta? O Asik tinha números muito bons para o tempo que jogava, só precisava de encontrar uma equipa onde pudesse ser útil e ter tempo de jogo. Os números dele estão melhores do que se esperava é certo, mas ele é bom jogador, soft mas bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Pode ser embirração minha para com o rapaz, mas uma coisa é fazer bons números a entrar, numa boa equipa, outra coisa é ser starter, numa equipa completamente diferente. Que melhorasse, tudo bem, que fosse um jogador importante, tudo bem, mas bolas, ele é o segundo homem da equipa e com um nível bem bom. Editado 24 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Novembro 2012 E o que têm a dizer em relação aos jogos do Pau e do Howard? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Perdi a múltipla em que tinha posto um eurito, ganhei nos Hawks e nos Pistons em que tinha metido três. Not bad. Deu quase 8 euros de lucro. E Spurs :heart: Belo comeback em Indiana. Editado 24 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Novembro 2012 Pode ser embirração minha para com o rapaz, mas uma coisa é fazer bons números a entrar, numa boa equipa, outra coisa é ser starter, numa equipa completamente diferente. Que melhorasse, tudo bem, que fosse um jogador importante, tudo bem, mas bolas, ele é o segundo homem da equipa e com um nível bem bom. Quem é que querias que fosse o 2º homem? O Lin? Esse foi outra luta tipo Norris Cole lol... Compartilhar este post Link para o post