Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

OT em Miami.

 

LeKing salvou os Heat no final. Mereciamos a vitória pela enorme recuperação que fizemos, mas acho que os Heat vão acabar por ganhar.

 

Jogão do Henson :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Amo-te Spliiter: 23 pontos (9-11 FG) off the bench :prayer:/>

 

btw curti a international lineup De Colo-Green-Manu-Diaw-Splitter, cada passe melhor que outro <3

Compartilhar este post


Link para o post

Paul George 37 pts :prayer:/>

Próximo jogo faz 1-10 de FG.

Compartilhar este post


Link para o post

Só faz m*rda o Ellis, pqp e não passa a p*ta da bola.

 

Parabéns aos adeptos dos Heat aqui pela vitória. Fico triste pela derrota mas ao menos o Henson fez um jogaço.

 

E o Ellis + Skiles que se ponham na alheta o mais rápido possível.

 

O King meu deus que jogador, todo o big 3 teve fenomenal. Apesar do Wade estar a jogar sem defensor mas aproveitou bem isso.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

K-Love :prayer:

Henson :prayer:

 

Robin 3-17 FG, Hibbert 11 BLK, fdç isto deve ter sido lindo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

bem que jogalhão do Kevin Seraphin.

o Ariza fez double-double, com 15 rebs + 12 pts wtf

Crawford + Beal = zero

perderam por 1 ponto QQ

Compartilhar este post


Link para o post

E perdemos com os KIngs, fdx! Foi o Kobe a jogar sozinho e pronto. Dwight só com 4 lançamentos o jogo todo... ridículo

Compartilhar este post


Link para o post

O Chris Paul não anda a jogar nada este inicio de temporada fdx, tem dado para disfarçar já que os outros tem feito bem o seu papel, mas ontem nem isso. :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

ah!

 

O Kobe a jogar sozinho no sentido que foi o único que marcava. Fez 20 lançamentos.

 

O Gasol esteve mal, MWP idem. E precisamos dos nossos PGs de volta. E não vi o jogo, por isso acredito que os Kings defenderam mais o jogo interior.

 

E já agora:

 

ae9thg.png

 

Não é pelos números em relação aos outros, porque estão bastante próximos. É a relação dos números com os anos anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post

Lol, o Kobe esteve 11-20, 5-9 de 3PT. Não perdemos de certeza absoluta por causa dele. Simplesmente os Kings anularam Gasol-Howard.

Compartilhar este post


Link para o post

Apostei em Lakers e Knicks. I'm sad now.

 

Eu se fosse a ti pedia uma indemnização à NBA. Palhaçada de arbitragem em Dallas. Os Knicks não jogaram ponta (defesa então...) mas também não era preciso isto. O Carmelo leva autenticamente um soco na cara e os árbitros nada. Estar acordado até às 4h para isto, bah.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah os Nets jogam na road... perdem certinho, Curry :prayer:/>

 

Sabessss :3

 

Po crl com os Bulls não fazem nada

Compartilhar este post


Link para o post

Sabessss :3

 

Po crl com os Bulls não fazem nada

Por acaso também esperava isso. Até entramos bem no jogo, com alta percentagem de lançamento mas depois o Deron não apareceu em jogo e os Warriors lá ganharam.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...