Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Parker is back <3

 

E o Duncan continua destruir, vamos lá ver quanto tempo é que ele aguenta + a este ritmo. PER de 27.49 :lol:/>

Compartilhar este post


Link para o post

O Varejao hoje vai brincar aos ressaltos ofensivos com o Battier, Bosh e companhia.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

O Westbrook está a brincar com o Jrue. :lol:/>

Só para dar pica, Jrue brinca com ele na segunda parte.

Compartilhar este post


Link para o post

Se não fosse o Thad a manter-nos em jogo até aos outros acordarem já estávamos a levar uns 20.

ThadDeus <3. Mas o menino já leva 10 assists <3 e apenas um TO!!!

Compartilhar este post


Link para o post

50-49 ao intervalo. Not bad. Estivemos atrás por 11 ou 12 já no 2nd quarter, boa recuperação. Agora era entrar bem na segunda parte para ver se o Westbrick começa a enervar-se a espalhar magia. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

@ Minnesota | W 101 - 94

vs Golden State | W 91 - 102

vs New Orleans | Domingo 25/11

@ Utah | Segunda 26/11

@ Golden State | Quinta 29/11

 

7-6

 

Finalmente o Iggy acordou para a vida. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Mesquita porque é que o Hawesome não joga mais tempo ?

 

O Turner também está cada vez melhor.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

No idea. O Doug quer que ele seja PF e não C, porque o plano era esse, para jogar ao lado do Bynum. O problema é que o homem não se adapta bem a PF, o lançamento não está a cair e o mais parvo é que o Lavoy nunca mais voltou nem perto da forma do ano passado nos playoffs.

 

btw, o Swaggy P parece eu a jogar NBA2K com o pessoal, os 24 segundos é para esquecer e o que importa é mandar a bola pro cesto, nem que seja tijolos. Odeio adorá-lo e amo odiá-lo. :lol:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

Eu bem disse que os Cats hoje se iam ver à rasca para ganhar.

 

O Damien escusava de ter falhado agora os dois FT's, bah. Podia ter ficado 83-81 em vez deste 85-79.

Compartilhar este post


Link para o post

Wtf o Pryz vai ser titular hoje. O Skiles tem com cada coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Então o Wright foge do Durant ? :lol:/>

 

esse joga à comissão. Cada lançamento de 3 é um x, se acertar bonifica. Tem 4 lançamentos, imagina lá quantos não são de 3? Pois, nenhum! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Omg Jamal, que 4pt play. :prayer:/>

Já só estão a 12.

 

Korver. :heart:

Que saudades.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...