Osnofa Publicado 24 Novembro 2012 Parker is back <3 E o Duncan continua destruir, vamos lá ver quanto tempo é que ele aguenta + a este ritmo. PER de 27.49 :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2012 O Westbrook está a brincar com o Jrue. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Novembro 2012 Griffin com 11/4/4 no final do primeiro período. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 25 Novembro 2012 Bem, o que se passa com os Clipers no 2º periodo ? Que tareão! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Novembro 2012 (editado) O Varejao hoje vai brincar aos ressaltos ofensivos com o Battier, Bosh e companhia. Editado 25 Novembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 O Westbrook está a brincar com o Jrue. :lol:/> Só para dar pica, Jrue brinca com ele na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2012 Se não fosse o Thad a manter-nos em jogo até aos outros acordarem já estávamos a levar uns 20. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2012 Que passe do Lou para o buzzer do Horford :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 Se não fosse o Thad a manter-nos em jogo até aos outros acordarem já estávamos a levar uns 20. ThadDeus <3. Mas o menino já leva 10 assists <3 e apenas um TO!!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2012 50-49 ao intervalo. Not bad. Estivemos atrás por 11 ou 12 já no 2nd quarter, boa recuperação. Agora era entrar bem na segunda parte para ver se o Westbrick começa a enervar-se a espalhar magia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2012 Impossível não gostar de Josh + Horford. Máquinas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Novembro 2012 @ Minnesota | W 101 - 94 vs Golden State | W 91 - 102 vs New Orleans | Domingo 25/11 @ Utah | Segunda 26/11 @ Golden State | Quinta 29/11 7-6 Finalmente o Iggy acordou para a vida. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Novembro 2012 1ª parte miserável. Cavs imparáveis da 3pt line. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2012 Ai crl, que ele está a jogar tanto! :o :heart: Pena termos o Jrue tapado por faltas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Mesquita porque é que o Hawesome não joga mais tempo ? O Turner também está cada vez melhor. Editado 25 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2012 (editado) No idea. O Doug quer que ele seja PF e não C, porque o plano era esse, para jogar ao lado do Bynum. O problema é que o homem não se adapta bem a PF, o lançamento não está a cair e o mais parvo é que o Lavoy nunca mais voltou nem perto da forma do ano passado nos playoffs. btw, o Swaggy P parece eu a jogar NBA2K com o pessoal, os 24 segundos é para esquecer e o que importa é mandar a bola pro cesto, nem que seja tijolos. Odeio adorá-lo e amo odiá-lo. :lol: Editado 25 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2012 Hawks :prayer: Estão a ganhar por 25 no final do 3º período. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Novembro 2012 Não gosto nada dos sets de Miami, são uma bela treta. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 Então o Wright foge do Durant ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2012 Eu bem disse que os Cats hoje se iam ver à rasca para ganhar. O Damien escusava de ter falhado agora os dois FT's, bah. Podia ter ficado 83-81 em vez deste 85-79. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 Wtf o Pryz vai ser titular hoje. O Skiles tem com cada coisa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2012 Então o Wright foge do Durant ? :lol:/> esse joga à comissão. Cada lançamento de 3 é um x, se acertar bonifica. Tem 4 lançamentos, imagina lá quantos não são de 3? Pois, nenhum! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Omg Jamal, que 4pt play. :prayer:/> Já só estão a 12. Korver. :heart: Que saudades. Editado 25 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post