Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Byron Mullens anda a dar-lhe bem, gosto muito do jumpshot dele. Mas siml, os Bucks fizeram o impossível!

 

E que trampa de 2nd quarter dos Spurs... :|

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

O Byron Mullens anda a dar-lhe bem, gosto muito do jumpshot dele. Mas siml, os Bucks fizeram o impossível!

Sim, tem estado bem no jumpshot. Mas ele hoje até nos post moves não o conseguiram parar.

Compartilhar este post


Link para o post

Estragou-me o lucro todo de hoje :(

 

Mas não vai para a casa de apostas vai para outros gajos eles só ganham os 5% de lucro.

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhamos, esta equipa é o cumulo da irregularidade :mrgreen: Agora temos tudo pa ganhar os próximos 5 jogos e lançar a época :mrgreen:

Mais um double-double po Faried e jogão do Gallo pelos vistos.

Compartilhar este post


Link para o post

:D/

 

Acordei mesmo quando tava a começar o Gametime, da maneira como eles estavam a falar antes de mostrar os highlights parecia que tinhamos perdido, quando o danilo mete o triplo ao fim até festejei como se tivesse a ver em directo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

@ San Antonio | L 100 - 126

@ Memphis | W 97 - 92

@ Minnesota | Quarta 21/11

vs Golden State | Sexta 23/11

vs New Orleans | Domingo 25/11

 

5-6

 

A sério que fiquei com medo quando a bola chegou ao Gallo. Em condições normais ele falhava.

O Cory começou muito bem, mas depois deve-se ter achado mais do que é e começou a tentar organizar jogo. :lol:

McGee. :prayer: Cresceu tanto. :prayer:

 

Estragou-me o lucro todo de hoje :(/>

 

Mas não vai para a casa de apostas vai para outros gajos eles só ganham os 5% de lucro.

 

É para aprenderes.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, tem estado bem no jumpshot. Mas ele hoje até nos post moves não o conseguiram parar.

Tipo é o Mullens, o gajo deve ter médias de 20 pontos contra os Bucks.

 

Podiamos estar 8-1 mas resolvemos perder 2 jogos ganhos, não entendo esta equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Irving parado um mês...

 

olifant_tank1.jpg

 

ALL ABOARD THE TANK!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Pode ser que agora agora joguem com um PG que realmente defenda e passe a bola..

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...