Carson Wentz Publicado 20 Novembro 2012 (editado) O Byron Mullens anda a dar-lhe bem, gosto muito do jumpshot dele. Mas siml, os Bucks fizeram o impossível! E que trampa de 2nd quarter dos Spurs... :| Editado 20 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Novembro 2012 O Byron Mullens anda a dar-lhe bem, gosto muito do jumpshot dele. Mas siml, os Bucks fizeram o impossível! Sim, tem estado bem no jumpshot. Mas ele hoje até nos post moves não o conseguiram parar. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 20 Novembro 2012 bobcats a mostrar que não tão aqui pa levar porrada Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Novembro 2012 E os Nuggets vão mesmo ganhar isto. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Novembro 2012 fodase fdps *casa de apostas agradece Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Novembro 2012 Estragou-me o lucro todo de hoje :( Mas não vai para a casa de apostas vai para outros gajos eles só ganham os 5% de lucro. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Novembro 2012 'Dre Miller :carinhoso: Back-up de luxo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Novembro 2012 oh shit, o Bonner está a ser clutch. Vou só gravar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Novembro 2012 Ganhamos, esta equipa é o cumulo da irregularidade :mrgreen: Agora temos tudo pa ganhar os próximos 5 jogos e lançar a época :mrgreen: Mais um double-double po Faried e jogão do Gallo pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 20 Novembro 2012 :D/ Acordei mesmo quando tava a começar o Gametime, da maneira como eles estavam a falar antes de mostrar os highlights parecia que tinhamos perdido, quando o danilo mete o triplo ao fim até festejei como se tivesse a ver em directo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Novembro 2012 @ San Antonio | L 100 - 126 @ Memphis | W 97 - 92 @ Minnesota | Quarta 21/11 vs Golden State | Sexta 23/11 vs New Orleans | Domingo 25/11 5-6 A sério que fiquei com medo quando a bola chegou ao Gallo. Em condições normais ele falhava. O Cory começou muito bem, mas depois deve-se ter achado mais do que é e começou a tentar organizar jogo. :lol: McGee. :prayer: Cresceu tanto. :prayer: Estragou-me o lucro todo de hoje :(/> Mas não vai para a casa de apostas vai para outros gajos eles só ganham os 5% de lucro. É para aprenderes. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Novembro 2012 Sim, tem estado bem no jumpshot. Mas ele hoje até nos post moves não o conseguiram parar. Tipo é o Mullens, o gajo deve ter médias de 20 pontos contra os Bucks. Podiamos estar 8-1 mas resolvemos perder 2 jogos ganhos, não entendo esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Novembro 2012 Knicks > Clippers > Spurs > Memphis > Miami Se fizesse um Power Ranking punha assim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Novembro 2012 Irving parado um mês... ALL ABOARD THE TANK!!! Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Irving parado um mês... ALL ABOARD THE TANK!!! tao verdade fds :lol: Editado 20 Novembro 2012 por darshavhin costa Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Novembro 2012 Irving parado um mês... http://www.army-technology.com/projects/olifant/images/olifant_tank1.jpg[/img ALL ABOARD THE TANK!!! :lol: Kyrie anda sempre lesionado :| TT vai jogar de máscara também, parece que partiu o nariz. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Pode ser que agora agora joguem com um PG que realmente defenda e passe a bola.. Editado 20 Novembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post