Maffu Publicado 19 Novembro 2012 Que vale, temos 4 jogos que podemos ganhar a seguir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Novembro 2012 Que equipamento mais fatela que temos. :facepalm:/> Eu nunca curti muito as nossas cores "clássicas", sempre gostei mais do home jersey white, quanto mais assim tão exagerado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Novembro 2012 Eu nunca curti muito as nossas cores "clássicas", sempre gostei mais do home jersey white, quanto mais assim tão exagerado. Eu gosto bastante das cores clássicas e destes novos equipamentos que temos, imo, do mais bonito que há na NBA, odiava os antigos com aquela barra preta lateral! Afinal de contas, somos uma equipa tradicional. But this? This is utter sh*t! Ainda bem que é só para o Natal. :mrgreen:/> Btw, isto quando as coisas correm bem dentro da quadra um verdadeiro adepto dos Knicks tem que encontrar algum motivo para criticar o franchise! :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Novembro 2012 Eu acho piada a esses. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2012 Para arrumador do lixo é fixe. Reflecte as luzes. Isso até fere os olhos, bolas! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Novembro 2012 Os deste ano são fixes, muito melhores que os do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Novembro 2012 Eu por acaso gosto desses de Natal dos Knicks. Mas se calhar é porque adoro a cor laranja :mrgreen: Não gosto é dos nossos. São quase iguais aos normais. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Novembro 2012 24-7 perdem os Wizards of course :lol: Nunca vi uma equipa da nba tão fraca. Coitados :S Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Muito mau primeiro periodo. Cheira-me que hoje perdemos. Jogo muito meh da nossa parte até agora. Godleavy, rookies e Ellis bem o resto tem que aumentar o nivel para ganharmos isto. O Kemba tá a jogar de crl, não falha um lançamento. Editado 20 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Novembro 2012 7-7 Este jogo é um bom teste a Memphis depois do mau jogo ofensivo contra Charlotte Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Novembro 2012 27-26 para Denver no 1Q Mau jogo ofensivo de Memphis Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Novembro 2012 Estamos mal defensivamente, muitas desatenções. E mesmo ofensivamente... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Novembro 2012 Bom 1st quarter de Denver. Mas não acho que tenham estaleca para aguentar isto assim. (espero eu) E o Marc Gasol joga tanto pqp. Aquela jogada dele parecia PG. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Novembro 2012 Kyrie Irving out month due to finger :-| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Novembro 2012 Monta muito bem e Jennings muito mal. Ganhamos por 4. Larry :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Novembro 2012 52-49 para Denver ao intervalo. Defensivamente fraquitos mas ofensivamente muito maus. Acho que este vamos perder. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Novembro 2012 Nós somos tão burros nos fastbreaks. Até mete impressão. A ver, acho que dá para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Novembro 2012 Os Grizzlies vão ganhar fácil Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Novembro 2012 Os Wizards recuperaram e chegaram a meter isto 4 point game :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Novembro 2012 Minha nossa -.-. Só o Ellis e o Godleavy jogaram hoje o resto ficou em Milwaukee. Ainda por cima temos uma série dificílima pela frente :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Novembro 2012 Well done Bucks :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Novembro 2012 Os Bucks estiveram a 6 minutos do fim a ganhar por 11 e deixaram-se perder. Que falta de atitude neste final de jogo. Como é que se perde com uma equipa que no crunch time recorre ao Byron Mullens? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Novembro 2012 (editado) fodase o West tá tão clutch :prayer:/> edit: Já tinha dito ao Mesquita que dificilmente os bucks ganhavam hoje, os cats são para mim a surpresa deste inicio de época. Editado 20 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post