Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não dás valor ao que tens! :c Queres trocar pelo Nick Young? Ainda te dou dois pacotes e batata palha, para acerto de cap space.

Este ao menos defende, odiável por odiável... :lol:

 

DRAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON

 

Beasley.

Nada a ver. Nem parece que estás a ver o jogo lol

Compartilhar este post


Link para o post

Os Bucks meteram 50% da 3point line. Nos outros jogos tinham media de 33%. Como é possivel. A nossa defesa tem estado pessima nos ultimos 3 jogos. Incaracterístico para uma equipa do Monty.

Compartilhar este post


Link para o post

Para dar hipóteses aos Heat, óbvio! Isso e o Telfair. Odeio o homem, pqp!

 

anda a sacar uns crossovers porreiros o Tel.

 

Toca a resolver isto Ray Ray. Defensive play e 3 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post

Não fosse a piçada no lançamento do Beas e eram capazes de ir para casa com menos uma. Gostei, não estava à espera de tanto. Por mim podem jogar com o Lebron e o Wade todos os dias, o Bosh é que incomoda, é sempre monstro contra nós.

Compartilhar este post


Link para o post

Não fosse a piçada no lançamento do Beas e eram capazes de ir para casa com menos uma. Gostei, não estava à espera de tanto. Por mim podem jogar com o Lebron e o Wade todos os dias, o Bosh é que incomoda, é sempre monstro contra nós.

 

Tiveram muito azar. Já na primeira parte houve vários lançamentos que tavam la dentro e saíram. Aquele do Scola foi o mais flagrante.

 

Devíamos ter resolvido isto mais cedo. 4-3 em jogos fora, não está famoso.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande vitória, num jogo com muitos runs de um lado e do outro, em que podíamos ter gerido melhor alguns. O Lebron acabou por resolver numa noite incrível do Bosh.

 

LET'S GO HEAT! :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

8ª vitória consecutiva :prayer:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

sonhei que tinhamos perdido 100-122... infelizmente não fiquei muito longe :mrgreen:

 

agora vamos a memphis, duvido muito que ganhemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Andrew Bynum suffered an unspecified injury this month while bowling, according to multiple sources.

 

"I had a little bit of a setback, and we're just working through some issues with the right knee," Bynum said on Friday. "I kind of have a mirror thing going on with my left knee. I don't know what's going on, but the doctors are saying pretty much that it's a weakened cartilage state."

 

Bowling is not an activity prohibited by standard NBA player contracts.

 

Bynum's debut with the Philadelphia 76ers has already been postponed multiple times.

 

Via Brian Windhorst, Chris Broussard/ESPN

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

vs Miami | L 98 - 93

@ San Antonio | L 100 - 126

@ Memphis | Segunda 19/11

@ Minnesota | Quarta 21/11

vs Golden State | Sexta 23/11

 

4-6

 

Não há muito por onde falar, não jogámos um crl. 27th, lembras-te de dizer que estamos demasiado dependentes do Faried? Hoje/ontem foi a prova disso: o menino teve apenas 5 ressaltos e não deu para disfarçar o quão mal jogamos.

Diria que a nota positiva vai para o Fournier, que fez 10 pts e 2 ast em pouco mais de 7 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post

Adormeci ao intervalo :lol:/>

Que mau jogo do Noah e o Kirk não consegue acertar um lançamento, incrível.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

Jogaço do Bosh! E o LeBron doente... que monstro. Achei o Beasley ridículo na segunda parte, não sei que tipo de "lesão" foi aquela no 3º período mas a verdade é que não fez mais nada de jeito desde então, e o PJ Tucker defendeu mesmo bastante bem o LeBron, grande carraça.

 

O Bosh vai ser cada vez mais importante à medida que o Wade se for, infelizmente, apagando, seja por lesões ou por idade.

 

Não tenho visto muitos jogos, mas a equipa joga muito pouco para o open shot do Ray Ray, e ele também se foi eclipsando um pouco do jogo enquanto esteve em campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje tive um sonho mesmo nonsense, sonhei que ia a conduzir com o LeBron ao meu lado e o Noah atrás, num muscle car descapotavel pela marginal :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...