Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Talvez se este senhor se mudasse para lá...

 

dirk1.jpg

 

Mas Mav sempre! icon_syda.gif E um cantinho especial para os Knicks.

 

R3d!!! Tás maluco?? Deixa o raio do Dirk quieto!! E se ele algum dia sair vai ser para ter o 41 no topo do American Airlines Center!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Through 10 games Dragic has been everything the Suns could have hoped for as a replacement for Steve Nash, averaging career highs in points (16.7), assists (7.2), steals (1.8) and threes (1.6) per game while supplying solid percentages (47.9% FG and 72.9% FT).

 

Dragon <3

Compartilhar este post


Link para o post

O que não é necessariamente mau.

 

Neste caso é.

 

Vão etr que pagar fortunas ao Bynum para ele fazer 5 jogos por época, e mesmo assim com Jrue e ET, nunca terão equipa má ao ponto de terem uma boa pick.

Compartilhar este post


Link para o post

Os knicks estao a jogar excelentemente este ano, apesar da pancada que levaram ontem. O Carmelo ta motivadissimo. Quero ver como vai encaixar o Amare, mas acho que so vai melhorar, e para nao falar da excelente alternativa que o Iman oferece a defender. I'm excited!

 

 

Os Spurs e o costume, Popp's the man, ate o green e vedeta lol

Compartilhar este post


Link para o post

R3d!!! Tás maluco?? Deixa o raio do Dirk quieto!! E se ele algum dia sair vai ser para ter o 41 no topo do American Airlines Center!!!

 

É mais pelo sentimento de nostalgia que me dão o Kidd e o Chandler :cry:

 

E ando meio deprimido com os Mavs, ainda por cima com a constante lesão no joelho do Dirk (ao menos vai tentar recuperar de vez da debilidade). Bem te avisei Ed que o move do Cuban ia dar m*rda. O nosso frontcourt mete medo :lol: Ao menos ainda conseguimos sacar o Mayo.

 

uma coisa é fazerem uma trade e não terem a certeza da saúde de um jogador.

outra é fazerem uma trade e saberem que o jogador em causa não voltará a estar saudável o resto da carreira.

 

os 76ers foram burros.

 

O Bynum já estava lesionado antes da trade?

Compartilhar este post


Link para o post

É mais pelo sentimento de nostalgia que me dão o Kidd e o Chandler icon_cry.gif

 

E ando meio deprimido com os Mavs, ainda por cima com a constante lesão no joelho do Dirk (ao menos vai tentar recuperar de vez da debilidade). Bem te avisei Ed que o move do Cuban ia dar m*rda. O nosso frontcourt mete medo lol.gif Ao menos ainda conseguimos sacar o Mayo.

 

 

 

O Bynum já estava lesionado antes da trade?

 

O Chandler só lá esteve um ano. O Kidd compreendo.

 

Vou ser sincero pensava que iríamos estar pior do que estamos sem o Dirk, o objectivo será manter a equipa em posição de lutar pelos PO's enquanto o Dirk não volta. E não acho que a equipa seja assim muito má, está certo que não temos ninguém de grande nível sem ser o Dirk mas o Mayo tem estado bem, o Collison também e o Kaman têm-me surpreendido. Não vamos obviamente lutar pelo título mas não desgosto desta equipa.

 

E o Bynum alguma vez não esteve lesionado?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não sei. O jogo de hoje dá na NBA TV, não dá?

 

NBA Regular Season Miami Heat at Phoenix Suns Live

 

lol, li mal a pergunta, mas é uma confirmação, então.

Editado por Klebergol

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal de Miami o Wade e o Chalmers continuam lesionados?

A julgar por aquela ficha pré-jogo estão os dois no 5 inicial provável.

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

O Chalmers deve voltar, o Wade e o Lebron estão em dúvida.

 

Tk you. Se falharem os 3 vamos ter dificuldades, e ainda bem que vim aqui perguntar que já ia apostar em Miami. .

Compartilhar este post


Link para o post

O LeBron não acho que vá jogar, os outros dois espero que sim. Se não jogarem, logo se vê, mas também terá piada, um pouco como em Atlanta no ano passado, em que o Bosh (e o Chalmers, mas pronto, hoje pode ser o Ray Ray) levou a equipa ao colo para uma vitória improvável.

 

Obrigado Vieira. Vamos jogar contra o Beasley :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

O LeBron não acho que vá jogar, os outros dois espero que sim. Se não jogarem, logo se vê, mas também terá piada, um pouco como em Atlanta no ano passado, em que o Bosh (e o Chalmers, mas pronto, hoje pode ser o Ray Ray) levou a equipa ao colo para uma vitória improvável.

 

Obrigado Vieira. Vamos jogar contra o Beasley :carinhoso:/>

Esse jogo foi do crl, o Bosh teve em grande.

Compartilhar este post


Link para o post

Neste caso é.

 

Vão etr que pagar fortunas ao Bynum para ele fazer 5 jogos por época, e mesmo assim com Jrue e ET, nunca terão equipa má ao ponto de terem uma boa pick.

Pagar fortunas a quem? Ele é FA na proxima época, não da, não renovam

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...