Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sim, não me impressionaram.

 

Pode ser que mudes de opinião com o decorrer da época. Neste momento as equipas que mais me enchem as medidas, são os Spurs e os Knicks. Os Lakers este ano dificilmente fazem alguma coisa, nem sei se são a melhor equipa de Los Angeles neste momento (digo isto com algum hate também). Oklahoma sem o Harden não chega à final da NBA. Memphis e Dallas são duas incógnitas no Oeste.

 

E no Este nem quero falar porque tou com medo dos Knicks. Cada dia que passa e que vejo os Knicks cada vez mais fortes, e nós cada vez mais fracos a defender, a maneira como a equipa dos Knicks está construída. (um pouco como dizia um comentador, construída tendo em conta as nossas debilidades), estou-nos a ver a cair na final do Este. Porém tenho esperanças que o Amare volta e corra mal para aqueles lados.

 

Uma vitória por 2 pontos no terreno dos LA Kobes realmente não impressiona.

 

Mais uma vitória por 2 a Oklahoma.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim, os Knicks são os que me estão a impressionar mais. E hoje acho que vão prová-lo frente aos Spurs.

Compartilhar este post


Link para o post

É impossível dizer, depende de como o Rose voltar da lesão. Foi uma lesão muito grave.

 

Hoje é Knicks @ Spurs? Nem de propósito bom tira-teimas nesta altura do campeonato. Dá na NBA Tv ainda por cima.

 

Primeira derrota dos Knicks.

 

Juntar Oklahoma e Lolakers no mesmo saco? Not yet.

 

A única coisa que queria dizer com aquilo é que os Spurs despacharam 2 candidatos ao titulo.

Compartilhar este post


Link para o post

Despacharam? Não sei se querias dar a ideia de que o fizeram com facilidade, porque não foi isso que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Magic Johnson arrasa Lakers devido à contratação de D'Antoni

Magic Johnson, antiga estrela dos Los Angeles Lakers, arrasa a adminstração do franchise californiano devido à contratação do treinador Mike D'Antoni e recua no tempo para apontar o dedo também à escolha de Mike Brown, o antecessor no cargo.

Na mira de Magic está Jim Buss, filho do dono dos Lakers, Jerry, que com o cargo de vice-presidente executivo, manda em toda a organização.

"Gosto muito do dr. [Jerry] Buss, mas não acredito em Jim Buss. Para mim, já cometeu dois erros críticos", começou por sublinhar em declarações à ESPN, para de seguida pormenorizar:

"Primeiro, quando contratou Mike Brown. Trata-se de um grande treinador, mas não era o certo. Da mesma forma, agora não sinto que Mike D'Antoni seja o treinador certo para os Lakers."

"Sobretudo se Phil Jackson estava disponível e desejando voltar a treinar a equipa. Jim Buss decidiu que não queria o Phil Jackson e sim o Mike D'Antoni. Por mim tudo bem, mas então por que não diz logo isso de uma vez? Mas os adeptos estavam a cantar o nome de Phil Jackson há duas noites seguidas", acrescentou.

A ESPN falou então com Jim Buss, que se refugiou num evasivo: "Magic não acredita em mim, mas eu acredito no Magic. Sempre acreditei."

Isto depois de no dia anterior, madrugada de quarta-feira, o diretor-geral dos Lakers, Mitch Kupchak, ter revelado que a decisão de contratar D'Antoni foi unânime, entre ele próprio, Jerry Buss e Jim Buss, tendo mesmo acrescentado que o técnico é "o indicado para gerir o plantel dos Lakers".

Ora D'Antoni é adepto do "run and gun" - correr e atirar -, tática que retira de jogo o poste Dwight Howard, investimento brutal que os Lakers fizeram no início de agosto por ordem de... Jim Buss.

A ideia que fica de todo o processo de seleção do sucessor de Mike Brown é que D'Antoni é uma segunda escolha, depois de Phil Jackson ter exigido demasiado.

De acordo com a NBC, o "senhor dos anéis" disse que só voltava ao cargo se um homem deixasse a organização. O nome desse homem é Jim Buss.

Compartilhar este post


Link para o post

Rondo lesionou-se no jogo de ontem, quem sabe quanto tempo para?

 

Day-To-Day

Compartilhar este post


Link para o post

Despacharam? Não sei se querias dar a ideia de que o fizeram com facilidade, porque não foi isso que aconteceu.

 

Despacharam = Ganharam.

 

O Kemba Walker tá a jogar mt fdx. E Sixers a perderem com os Pistons :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

não quero pôr os Spurs de lado, mas a verdade é que nos últimos anos fazem sempre muito boas fases regulares mas nos playoffs não correspondem.

Compartilhar este post


Link para o post

Eric Spoelstra é um demente, não tamos a defender nada, não mete o Joel Anthony. O Rashard Lewis entra mete tudo o que lhe passa pelas mãos vem para o banco. Wade o Bosh miseraveis. LeKing a fazer o que lhe compete. Não metemos shot's nenhuns e o gajo não mete o James Jones por nada deste mundo.

 

E o mais ridiculos é que em stats defensivos tamos nas piores 10 equipas em todos :lol:/>

 

edit: btw ontem um gjajo mandou mail para os bacanos da sporttv a dizer que os Suns foram incrivelmente roubados? É verdade ou era o perep com azia?

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

E qual as probabilidades dos Bulls com a volta do Rose nos PO na vossa opinião?

Passamos da 6a ou 7a equipa da conferencia para a 2a.

Compartilhar este post


Link para o post

Curry-Klay-Durant-Faried-Duncan

 

Rondo-Lowry-Melo-Noah-Varejão

Compartilhar este post


Link para o post

Péssima segunda parte, muito por culpa do Paul se começar a lembrar de atirar, acabou a primeiro com 3 pontos (1-1), na segunda lá se lembrou que também sabe e matou-nos. E aquele Crawford estar no banco só pode ser para ganhar o suplente do ano, que jogão que fez ontem. Já o nosso Lewis não pode acertar muito porque o treinador não gosta 4-4 fg 3-3 3pt é muito, é melhor ir para o banco e ficar lá.

 

O Wade anda miserável, não me lembro de uma série de jogos tão má dele, 2-10, pqp.

 

E mais uma vez, defensivamente estamos uma lástima, consentimos tanto ressalto ofensivo ali debaixo do cesto e o pior é que têm sempre caminho aberto para marcar.

 

Não esperava um jogo fácil mas também depois do que vi na 1ª parte não pensei que fossemos cair tanto no 3º período, assim não dá.

 

LET'S GO HEAT!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...