Don Carlo Publicado 14 Novembro 2012 Já votei. É desta que o Noah vai ao All Star game. True. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Novembro 2012 West: Lawson | Harden | Faried | Gallo | Duncan East: Irving | Wade | James | Noah | Varejão Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Novembro 2012 Parece que hoje é a primeira directa. Não consigo não ver o jogo contra os Clippers. Ainda podia ver amanhã as 18 em diferido na sporttv, mas não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Novembro 2012 Tão tarde o jogo crl. Mas é da maneira que não estou ocupado a fazer nada e vejo o jogo de jeito. Dá na sporttv não dá ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Novembro 2012 Yap. A cena é que acaba por volta das 5.30, e eu tenho de acordar as 7.30 vou dormir as duas horas e adormeço de manhã lol. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Novembro 2012 7h30 também ? Coincidência do crl, também acordo a essa hora, normalmente para me virar da direita para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Novembro 2012 @ Golden State | W 107 - 101 @ Phoenix | L 100 - 110 vs Miami | Quinta 15/11 @ San Antonio | Sábado 17/11 @ Memphis | Segunda 19/11 4-4 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Novembro 2012 Spurs :prayer: Sempre bom, ganhar aos LOLakers. O Kobe fez grande jogo mas chegou aos últimos 6 min da partida e...não marcou mais nenhum ponto, deixou o Green aberto para meter o triplo que nos deu o jogo e ainda não foi capaz de receber a bola na ultima posse de bola para fazer o buzzer (mérito do Kawhi). Portanto, obrigado Kobe. :) Com o passar dos ultimos anos tenho-me tornado pessimista a adivinhar os resultados dos Lakers, no entanto acho que hoje o Howard vai encavacar-vos <3 Como tinha previsto, o Dwight não jogou o que era preciso. Verdade seja dita que o Gasol também não jogou muito mas ainda meteu 4 pontos importantíssimos no clutch. Pedir que ele metesse um triplo a seguir é que já é demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Novembro 2012 Segundo o programa que vi na NBAtv hoje de manhã, o Popovich planeou essa jogada da seguinte maneira (isto dito pelo T. Parker): -> Estava tudo dos Lakers à espera que a bola fosse para ele, ou em 2ª instância para o Timmy. -> O Kobe tem a mania de ficar mais para dentro, daí o movimento do Green a fugir, que consegue o open shot. lolkobe lollakers prayer popovich green e spurs. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Novembro 2012 Spurs :prayer:/> Sempre bom, ganhar aos LOLakers. O Kobe fez grande jogo mas chegou aos últimos 6 min da partida e...não marcou mais nenhum ponto, deixou o Green aberto para meter o triplo que nos deu o jogo e ainda não foi capaz de receber a bola na ultima posse de bola para fazer o buzzer (mérito do Kawhi). Portanto, obrigado Kobe. :)/> Quando o homem em clutch time não passa a ninguém e lança com meia equipa em cima dele, metem aqui vídeos. Ontem ele jogou a PG no 4ºP!! (Kobe-Metta-Jamison-Pau-D12) e fez muitas assistências, ora para o mid range shot do Pau que nos deu 3 pontos de vantagem, etc, até lhe agradecem. O Kobe tem estado impecável, o Pau tem de aparecer mais, muito mais porque o nosso banco é nojento, nada a que não estejamos habituados, mas este com o Meeks e o Morris, epah metam-me lá a mim. Sei que assinámos com o Chris Douglas-Roberts, pensei que fosse jogar alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Novembro 2012 O CDR tá morto, nunca vai dar nada. Por falar em Pau falasse que os Lakers querem o Ersan, era lindo algo envolvendo Pau e Ersan. Ficavamos com um 5 brutal. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Novembro 2012 Segundo o programa que vi na NBAtv hoje de manhã, o Popovich planeou essa jogada da seguinte maneira (isto dito pelo T. Parker): -> Estava tudo dos Lakers à espera que a bola fosse para ele, ou em 2ª instância para o Timmy. -> O Kobe tem a mania de ficar mais para dentro, daí o movimento do Green a fugir, que consegue o open shot. lolkobe lollakers prayer popovich green e spurs. Adorei o facto de ele ter vindo dizer isso para a TV. É que nem do Westbrook disseram alguma coisa :mrgreen: Quando o homem em clutch time não passa a ninguém e lança com meia equipa em cima dele, metem aqui vídeos. Ontem ele jogou a PG no 4ºP!! (Kobe-Metta-Jamison-Pau-D12) e fez muitas assistências, ora para o mid range shot do Pau que nos deu 3 pontos de vantagem, etc, até lhe agradecem. O Kobe tem estado impecável, o Pau tem de aparecer mais, muito mais porque o nosso banco é nojento, nada a que não estejamos habituados, mas este com o Meeks e o Morris, epah metam-me lá a mim. Sei que assinámos com o Chris Douglas-Roberts, pensei que fosse jogar alguma coisa bla bla bla, não me venhas com tretas. O Kobe nos últimos 6:30 min nem vê-lo a meter um ponto. Para mim não há desculpa quando uma vedeta da NBA (que cada vez mais se está a tornar pseudo-vedeta): - não mete nem um ponto que seja no clutch - não consegue lançar sequer na última posse de bola (com 9 segundos) - despeja a bola para um 7 footer lançar um triplo quando só perdiam por 2. - e...dá o jogo à equipa adversária, deixando um gajo conhecido pela sua alta eficácia nos triplos...lançar um triplo no clutch..SOZINHO! BÓNUS: o treinador da equipa adversária desenha uma jogada para aproveitar uma falha dele e tem sucesso! btw nos últimos 3:30 min vi o Parker a fazer 4 pontos e o Duncan a meter outros 4 pontos. Mas ainda bem que só o Kobe é que tem meia equipa em cima dele a defendê-lo, coitado do minino. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Novembro 2012 Ah isto do all star pode-se votar uma vez por dia? Nice. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Novembro 2012 Quando o homem em clutch time não passa a ninguém e lança com meia equipa em cima dele, metem aqui vídeos. Ontem ele jogou a PG no 4ºP!! (Kobe-Metta-Jamison-Pau-D12) e fez muitas assistências, ora para o mid range shot do Pau que nos deu 3 pontos de vantagem, etc, até lhe agradecem. O Kobe tem estado impecável, o Pau tem de aparecer mais, muito mais porque o nosso banco é nojento, nada a que não estejamos habituados, mas este com o Meeks e o Morris, epah metam-me lá a mim. Sei que assinámos com o Chris Douglas-Roberts, pensei que fosse jogar alguma coisa Onde é que eu já vi isso? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Novembro 2012 Um é o Kobe, o outro é o Lebron. Acho que não é preciso um desenho para mostrar que são duas situações completamente diferentes...... Pensava que o choro de defender tudo o que o Lebron faz tinha ficado na época passada juntamente com o choro do LeChoke. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Novembro 2012 Claro que são diferentes. O que não implica que não haja semelhanças. E longe de mim defender tudo o que ele faz. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Novembro 2012 Singler a titular nos Pistons :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Novembro 2012 bla bla bla, não me venhas com tretas. O Kobe nos últimos 6:30 min nem vê-lo a meter um ponto. Para mim não há desculpa quando uma vedeta da NBA (que cada vez mais se está a tornar pseudo-vedeta): - não mete nem um ponto que seja no clutch - não consegue lançar sequer na última posse de bola (com 9 segundos) - despeja a bola para um 7 footer lançar um triplo quando só perdiam por 2. - e...dá o jogo à equipa adversária, deixando um gajo conhecido pela sua alta eficácia nos triplos...lançar um triplo no clutch..SOZINHO! BÓNUS: o treinador da equipa adversária desenha uma jogada para aproveitar uma falha dele e tem sucesso! btw nos últimos 3:30 min vi o Parker a fazer 4 pontos e o Duncan a meter outros 4 pontos. Mas ainda bem que só o Kobe é que tem meia equipa em cima dele a defendê-lo, coitado do minino. É o tipico bater no Kobe porque sim, quando lança, quando não lança. Até lhe metes a culpa pela ultima posse de bola quando o gajo ia matando o Pau lol, porque não lhe passou a bola. Além disso, ou a jogada foi mal feita ou o Artest fez m*rda, porque meter a bola num 7 footer num canto é a coisa mais estúpida do mundo, metade das linhas de passes tão cortadas pela delimitação do campo e depois o defensor não tem de estar tão perto dele e pode ajudar a fechar outra linha de passe, enfim, acho que ninguém entendeu, mas houve uma altura que podia ter arriscado dar a bola ao Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Novembro 2012 Não apostes. Se perdemos com os Knicks, e levamos o rape que foi de Memphis, acho que hoje perdemos outra vez. Vai ser complicadissimo. Ainda por cima com o Chalmers/Norris Cole a defender o CP3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Novembro 2012 Pois, a derrota contra os Grizzlies deixa-me de pé atrás..Mas acho que desde aí a equipa quer mostrar que está forte. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Novembro 2012 Pistons muito bem até agora, Singler deus como sempre. Philly com Kwame Brown no 5 :lol:. O Jrue tá a jogar bem e o Lavoy que foi relegado para o banco deve tar a fazer o melhor jogo da época até agora. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Novembro 2012 33-17 no primeiro periodo. Se o Ersan tivesse metido os 3 layups que falhou sozinho tavamos a ganhar por mais de 20. Muito bem o Jennings até agora. Compartilhar este post Link para o post