Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nem sequer entres por aí. Esteve mal como outros também o tiveram. O Wade teve um péssimo jogo em que pouco contribuiu, o Ray nem se viu. O LeBron e o Bosh seguraram o jogo até àquele erro em que resulta no dunk do Zach. 1 TO é criticável e 2 missed FT em crunch time não? ...

 

Ri-me com o m*rda em quantidades industriais. E não foi pouco.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que o Lin nem no aro conseguiu acertar? :lol:/>

Estava sozinho, por amor de deus.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

Nem sequer entres por aí. Esteve mal como outros também o tiveram. O Wade teve um péssimo jogo em que pouco contribuiu, o Ray nem se viu. O LeBron e o Bosh seguraram o jogo até àquele erro em que resulta no dunk do Zach. 1 TO é criticável e 2 missed FT em crunch time não? ...

 

Ri-me com o m*rda em quantidades industriais. E não foi pouco.

 

Mas tamos a comentar o LeBron ou a equipa em si? É que obviamente também não vamos por aí porque é indiscutivel que o LeBron é o melhor da equipa e da NBA.. É muito fácil estar bem quando tudo tá bem, mas quando tudo tá mal é que os grandes jogadores se manifestam e mostram o seu peso. E ele como o grande jogador que é só tinha de ter feito o que já fez em tantas outras situações resolver.

 

E o que faz quando conseguimos recuperar para uma desvantagem de 5 pontos? Com 5 segundos no clock e quando tem que partir no 1 para 1, faz duas vezes a mesma m*rda dá para o Chalmers e ele que se safe. Toca a passar a batata quente. Aliado ao TO que faz debaixo do cesto depois de fazer um ressalto e dá mais 2 pontos. Pá quando a equipa de Memphis tava a vir para baixo e Miami a subir no jogo, ele voltou a puxar-nos para baixo. Salvo erro ainda falhou 2 FT's no mesmo periodo.

 

Não deposito a culpa nele pela derrota, deposito na equipa, mas sim fez m*rda em quantidades industriais. Foi o que retirei do jogo. Não concordas, percebo vais defendê-lo até à exaustão.

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos a falar do jogo. E sobre a forma como foi perdido. São 48 minutos de atividade onde uma equipa tem de marcar mais pontos do que o adversário. Quando entra o LeBron na equação e existe um erro do mesmo, vamos lá buscar a teoria dos últimos minutos que se instituiu para responsabilizar sempre o mesmo pela derrota. Coisa que abomino. Tanta gente com culpa no cartório neste jogo que enfim.

 

Posto isto, passamos aos factos. Já te disse na sala do Hax que num dos shots o Chalmers estava completamente aberto (e de frente para o relógio, diga-se). Se é clutch ou não é outra questão. A verdade é que o LeBron viu a ajuda sair do marcador do Chalmers para fazer double team e fez um kick out para a linha de 3pt. O Chalmers fez um pump fake e foi comido. No outro não vou dizer nada porque, muito sinceramente, não faço a mais pequena ideia. Da linha esteve absolutamente patético, nada que surpreenda. O TO foi um infortúnio por alguma precipitação. Indiciado por essa mó de cima que a equipa estava a passar. Um daqueles jogos em que tudo saiu bem ao Rudy. Atenção que isto não serve de isenção!

 

O LeBron acaba o jogo com 20 pontos, 10 ressaltos (3 dos quais ofensivos e em que 2 deles resultaram em putbacks), 6 assistências, 2 steals, 1 bloco e 2 turnovers. Com um FG% superior a 50%. Como é que isto pode ser m*rda em quantidades industriais? 3-15 FG não é m*rda em quantidade industrial?

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos a falar do jogo. E sobre a forma como foi perdido. São 48 minutos de atividade onde uma equipa tem de marcar mais pontos do que o adversário. Quando entra o LeBron na equação e existe um erro do mesmo, vamos lá buscar a teoria dos últimos minutos que se instituiu para responsabilizar sempre o mesmo pela derrota. Coisa que abomino. Tanta gente com culpa no cartório neste jogo que enfim.

 

Mentira. Estamos a falar do LeBron. Eu bem vi que tavas a ter dificuldades.

 

Posto isto, passamos aos factos. Já te disse na sala do Hax que num dos shots o Chalmers estava completamente aberto (e de frente para o relógio, diga-se). Se é clutch ou não é outra questão. A verdade é que o LeBron viu a ajuda sair do marcador do Chalmers para fazer double team e fez um kick out para a linha de 3pt. O Chalmers fez um pump fake e foi comido. No outro não vou dizer nada porque, muito sinceramente, não faço a mais pequena ideia. Da linha esteve absolutamente patético, nada que surpreenda. O TO foi um infortúnio por alguma precipitação. Indiciado por essa mó de cima que a equipa estava a passar. Um daqueles jogos em que tudo saiu bem ao Rudy.

 

O LeBron acaba o jogo com 20 pontos, 10 ressaltos (3 dos quais ofensivos e em que 2 deles resultaram em putbacks), 6 assistências, 2 steals, 1 bloco e 2 turnovers. Com um FG% superior a 50%. Como é que isto pode ser m*rda em quantidades industriais? 3-15 FG não é m*rda em quantidade industrial?

 

Mas qual teoria dos últimos minutos? Foi no final do 3rd quarter que ele fez m*rda em quantidade industrial. E tou-me a cagar para estatísticas, sei muito bem como ele fez os pontos, e o pouco que assumiu o jogo ao contrário do que costuma fazer. E nos momentos que a equipa mais precisou dele, ele não nos puxou para cima, puxou-nos para baixo. Não é assim tão complicado de perceber o que estou a dizer.

 

E mais uma vez vais buscar alhos quando tamos a falar de bugalhos. A tua desculpa é sempre o Wade. :lol: Quando eras apanhado a fazer m*rda na escola também dizias "mas oh professora o x também fez"

 

E se queres analisar a equipa, em momentos de grande dificuldade tem sido preponderante o Bosh. Não sei comofoi ontem, presumo que tenha sido o mlehor jogo do LeBron desta época, mas em jogos disputados, e quando estamos a recuperar de desvantagens o Bosh tem sido um autêntico abono de familia. Assim de cabeça lembro-me do jogo com os Nuggets e Hawks, onde fez uma série de shot's em alturas que a equipa não metia nada. E muitas das tuas assistências e jogadas foram criadas por o LeBron.

 

Agora não podes vir aos arames cada vez que alguém diz mal do teu menino. O termo m*rda em quantidades industriais pode não ser o mais acertado ou até pode ser exagerado, mas tenho razão naquilo que digo.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava de ler os comentários caso tivesse sido o LeBron a falhar os FTs em crunch time. :lol:/>

 

É o Wade, ninguém liga. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mentira. Estamos a falar do LeBron. Eu bem vi que tavas a ter dificuldades.

Por consequente, sim. As premissas mantém-se. Os erros nos últimos minutos não são vistos da mesma forma entre superstars. Ainda bem, só denota superioridade. Vendo por este ponto, até dá gosto vê-lo ser criticado.

 

Mas qual teoria dos últimos minutos? Foi no final do 3rd quarter que ele fez m*rda em quantidade industrial. E tou-me a cagar para estatísticas, sei muito bem como ele fez os pontos, e o pouco que assumiu o jogo ao contrário do que costuma fazer. E nos momentos que a equipa mais precisou dele, ele não nos puxou para cima, puxou-nos para baixo. Não é assim tão complicado de perceber o que estou a dizer.

 

E mais uma vez vais buscar alhos quando tamos a falar de bugalhos. A tua desculpa é sempre o Wade. :lol: Quando eras apanhado a fazer m*rda na escola também dizias "mas oh professora o x também fez"

 

E se queres analisar a equipa, em momentos de grande dificuldade tem sido preponderante o Bosh. Não sei comofoi ontem, presumo que tenha sido o mlehor jogo do LeBron desta época, mas em jogos disputados, e quando estamos a recuperar de desvantagens o Bosh tem sido um autêntico abono de familia. Assim de cabeça lembro-me do jogo com os Nuggets e Hawks, onde fez uma série de shot's em alturas que a equipa não metia nada. E muitas das tuas assistências e jogadas foram criadas por o LeBron.

 

Agora não podes vir aos arames cada vez que alguém diz mal do teu menino. O termo m*rda em quantidades industriais pode não ser o mais acertado ou até pode ser exagerado, mas tenho razão naquilo que digo.

Whatever.

 

Estamos a falar de coerência e de performances individuais que culminam no resultado da equipa. Se um é criticado por 2 ou 3 erros, é mais do justo, em bem da coerência, trazer outros exemplos à baila. E visto que o Wade é um dos melhores da liga e falhou, não consigo ver exemplo melhor para comparar. Se achas que o LeBron fez m*rda em quantidades industriais (coisa que não fez, embora, friso, tenha estado mal e com evidente culpa no cartório), que dizer dos restantes.

 

Análise mais objetiva e sem comparação só olhando para as stats. O momentum, que é por onde tu estás a tentar pegar, é relativo. Miami perde por 10 após TO do LeBron. Segue-se dois missed shots do Wade, um FT falhado do Bosh e o bloco no Allen. Miami com desvantagem acrescida. LeBron falha 2 FTs. O evento que teve mais impacto nesta mudança foi o erro do LeBron? Sem dúvida. Que isso por si só não perdeu o jogo? Sem dúvida.

 

Claro, o Bosh tem estado absolutamente irrepreensível. Jump shots, agressivo na abordagem ao cesto, bom uso do pump fake para penetrar, grandes P&R com o LeBron... enfim, tem sido o pêndulo da ofensiva de Miami mesmo com muito poucas set plays a serem criadas à sua volta.

 

Terias caso, efetivamente, tivesses chamado as coisas pelo nome. Porque quem aguentou o jogo até ao 3º período foi o LeBron e o Bosh. Vários erros nesse período, liderado pelo turnover, catapultaram a equipa para uma derrota expressiva. Eu é que só vi LeChoke James a voar por todo o lado.

 

Tudo isto por um jogo qualquer da regular season. :lol:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo isto por um jogo da regular season? Que falta de ambição já só podemos dar 2 derrotas o resto da Regular Season para ser considerado uma boa 8)/>

 

Resumindo LeChoke James < Wade. A proporção na diferença de qualidade entre os dois está bem manifestada em aneis.

 

Fora de brincadeiras, é indiferente se é regular season ou não, são treinos importantes para o que vem a seguir, e é importante ver o que correu mal de modo a corrigi-lo. Mas com aquela abécula no banco de suplentes (esse sim é o que tem mais culpa no cartório, pela maneira ridícula como temos defendido).

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo isto por um jogo da regular season? Que falta de ambição já só podemos dar 2 derrotas o resto da Regular Season para ser considerado uma boa 8)

 

Resumindo LeChoke James < Wade. A proporção na diferença de qualidade entre os dois está bem manifestada em aneis.

 

Fora de brincadeiras, é indiferente se é regular season ou não, são treinos importantes para o que vem a seguir, e é importante ver o que correu mal de modo a corrigi-lo. Mas com aquela abécula no banco de suplentes (esse sim é o que tem mais culpa no cartório, pela maneira ridícula como temos defendido).

Eh, sim. Regular season muito precoce, diga-se.

 

Não é só a má organização defensiva do Spoelstra que está a resultar em muitos pontos concedidos. É verdade que não tem havido uma assertividade coletiva consistente onde uma pessoa se possa ancorar para o defender (infelizmente), mas individualmente não tem havido grandes destaques. O LeBron não tem dado atenção suficiente à defesa até ao último período, o Wade, o Haslem e o Rashard (eh) vão cumprindo sem grandes alaridos, o Bosh tem condições para ressaltar mais e melhor (perde no poderio, ganha em agilidade), o Chalmers vai sacando umas steals, mas é uma auto-estrada para PGs mais crafty, e o Cole, epá.

 

Os dois casos mais flagrantes de fracasso até então, por motivos bastante distintos, são o Battier e o Joel Anthony. O Joel não tem tido minutos suficientes. Sempre garante mais presença na painted area, ressaltos e alguns blocos. Ofensivamente é aquela nulidade. A entrada do Ray Allen e do Lewis tiraram espaço ao Joel na rotação. E isto é de tal forma irónico que alguns dos melhores jogadores estão a ser adaptados a posições onde, supostamente, são menos eficientes.

 

O Battier está longe da melhor forma. Pior no contest, demasiadas faltas a ressaltar, poucas e más tentativas de sacar faltas ofensivas. Acaba por sofrer do problema que referi anteriormente. Está, por diversas vezes, a defender um dos big mans da equipa adversária e concede pontos fáceis aos adversários, seja através do high/low post ou 2nd chance points.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

E os Wolves lá ganharam mais um. E desta vez nem jogaram o Budinger e o Roy. :lol:/>

 

Quanto a nós, perdemos estupidamente. Vi o 1st quarter e pensei que ia ser super fácil. Enfim. 4-4

 

Não viu o jogo. Diz que a derrota é estúpida. Dava um meme. Vocês prrderam porque o Scola fazia o que queria quando o McGee não estava em campo, porque o Faried foi zero na segunda parte e porque deixaram os Suns ter jumpshots e 3's sem pressão nenhuma.

 

Foi merecida. Os Suns tiveram sempre por cima, excepto naquela run do início.

 

Btw, perep, não gosto nad do design novo da vossa arena... Aquele preto nos topos, meh!

Compartilhar este post


Link para o post

Não viu o jogo. Diz que a derrota é estúpida. Dava um meme. Vocês prrderam porque o Scola fazia o que queria quando o McGee não estava em campo, porque o Faried foi zero na segunda parte e porque deixaram os Suns ter jumpshots e 3's sem pressão nenhuma.

 

Foi merecida. Os Suns tiveram sempre por cima, excepto naquela run do início.

 

Btw, perep, não gosto nad do design novo da vossa arena... Aquele preto nos topos, meh!

156284595.0_cinema_1050.0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Não viu o jogo. Diz que a derrota é estúpida. Dava um meme. Vocês prrderam porque o Scola fazia o que queria quando o McGee não estava em campo, porque o Faried foi zero na segunda parte e porque deixaram os Suns ter jumpshots e 3's sem pressão nenhuma.

 

Foi merecida. Os Suns tiveram sempre por cima, excepto naquela run do início.

 

Btw, perep, não gosto nad do design novo da vossa arena... Aquele preto nos topos, meh!

 

Acho que deu para entender perfeitamente o que quis dizer. Errei na escolha de palavras.

 

 

:heart: :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post
Suns Coach Alvin Gentry, A Complicated Man

 

20121022_mjr_su5_022.0_standard_730.0.jpg

According to Michael Beasley he is still getting used to his coach, but one thing he has learned is that you do not question coach, because he is smarter than all of us.

 

 

Early in the game Michael Beasley seemed to make a concerted effort to attack the basket catching the ball inside the three-point line verses 25 feet out like he has been doing so far this season. His aggressiveness payed off connecting on a few shots early, but then went into a tailspin missing six shots in a row in the first quarter.

 

He caught his rhythm scoring more off the ball and in transition with 12 points late in the second and early in the third as the team flowed. The difference?

 

"I can't tell you," stated Beasley about his rhythm in the game. "I was out there playing basketball, that is about it."

 

For this team to play well they need a combination of the attacking Beasley and the active, engaged Beasley moving off the ball. This is something that head coach Alvin Gentry has been preaching to the talented forward from day one, as well as the potential inconsistent frequency of his touches.

 

"We called a couple of plays for him," said Coach Gentry about the early game play calling. "But as I said to him some nights it will be like that and others the ball may not come to you that many times, but you have to stay engaged in the game. I thought he did a good of staying engaged in the game. He caught the ball and took it to the basket some and that is what we need from him."

 

The style Gentry coaches with is different than most. He does not have a set closing line-up or even a complex game plan throughout a game. In the second quarter he was going to sub in Goran Dragic, but liked how the team was playing and on a hunch decided to rest him the whole quarter. His star guard sat for 12+ minutes, healthy, and ready to go.

 

Smart call as the team played strong to finish the half and Dragic was then able to log nearly every minute of the second half closing out the victory. The same thing happened to Beasley in the fourth after his solid showing in the third he went out for a scheduled break and never came back in.

 

That didn't bother Beasley as he is starting to understand his coaches methods and strategies.

 

"If I have to sit in a trash can for us to win, then I am going to sit in a trash can. Not playing in the fourth quarter is fine with me as long as we win."

 

By understanding his coach I mean that Beasley is recognizing the mad scientist he is working with and to not question his ways. Coach Gentry has seen a lot of basketball in his day and understands the game better than Beasley, you , or I will ever.

 

"Coach Gentry is a smart complicated man," said Beasley after the game. "If you try to sit there and pick his brain then you are going to have a long day. Just go with the flow, don't try and figure that man he is a little smarter than the rest of us. That is why he is the head coach."

That complicated man has closed out winning games this season with different line-ups every time, not something you will see too frequently in this star driven league. The idea of the false hero has corrupted so many that every young basketball player feels they need to make the play at the end of the game.

 

With this team there are a few capable scorers, but not that one star in the true sense of the word. So Gentry has to be that "complicated man" in order to tweak things here and there to get the right unit on the floor at the right times, especially at closing time.

 

"Too early to call, said Beasley about the teams potential closing line-up. "We have a lot of guys that can finish. We have a lot of guys that can make the right play the majority of the time. However the game flows is going to determine which five are going to close the game."

Gentry is a complicated man that very few understand. His team is learning that on the fly and their ability to trust him and buy-in to this mentality is significant to them winning ball games. One thing is for certain, he has his finger on the pulse of this team more than he is given credit for, that is for sure.

Compartilhar este post


Link para o post

O Duncan está com PER de 28.9, só atrás do Lebron. Isto aos 36 anos, que deus :prayer:/>/>

´

btw Wolves a ganharem em Dallas e ja vão 3 derrotas seguidas bahahahahaha

 

Hoje ganhamos aos Spurs.

 

lol, é sem Manu e tudo.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Eh, sim. Regular season muito precoce, diga-se.

 

Não é só a má organização defensiva do Spoelstra que está a resultar em muitos pontos concedidos. É verdade que não tem havido uma assertividade coletiva consistente onde uma pessoa se possa ancorar para o defender (infelizmente), mas individualmente não tem havido grandes destaques. O LeBron não tem dado atenção suficiente à defesa até ao último período, o Wade, o Haslem e o Rashard (eh) vão cumprindo sem grandes alaridos, o Bosh tem condições para ressaltar mais e melhor (perde no poderio, ganha em agilidade), o Chalmers vai sacando umas steals, mas é uma auto-estrada para PGs mais crafty, e o Cole, epá.

 

Os dois casos mais flagrantes de fracasso até então, por motivos bastante distintos, são o Battier e o Joel Anthony. O Joel não tem tido minutos suficientes. Sempre garante mais presença na painted area, ressaltos e alguns blocos. Ofensivamente é aquela nulidade. A entrada do Ray Allen e do Lewis tiraram espaço ao Joel na rotação. E isto é de tal forma irónico que alguns dos melhores jogadores estão a ser adaptados a posições onde, supostamente, são menos eficientes.

 

O Battier está longe da melhor forma. Pior no contest, demasiadas faltas a ressaltar, poucas e más tentativas de sacar faltas ofensivas. Acaba por sofrer do problema que referi anteriormente. Está, por diversas vezes, a defender um dos big mans da equipa adversária e concede pontos fáceis aos adversários, seja através do high/low post ou 2nd chance points.

 

Concordo mais ao menos com tudo. O ridículo é que o Battier às vezes parece que deixou de estar lá para defender, para passar a ser uma solução ofensiva :lol:

 

O Chalmers defende terrivelmente mal. O Joel percebo que tenha tido poucos minutos, e acho que tem jogado tão pouco porque voltou de uma lesão e ainda não está nas melhores condições ou estou a fazer confusão?

Compartilhar este post


Link para o post

lol, é sem Manu e tudo.

 

Com o passar dos ultimos anos tenho-me tornado pessimista a adivinhar os resultados dos Lakers, no entanto acho que hoje o Howard vai encavacar-vos <3

Compartilhar este post


Link para o post

E hoje um verdadeiro teste à nossa recuperação. Ainda não se vai ver nada do Mike D'Antoni, mas, apesar disso, espero que consigamos ganhar com Kobe e D12 inspirados :)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...