Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ya, um jogo em casa contra uma equipa semi-doente e sem o Manu = verdadeiro teste

 

lol, é um jogo da regular season. Isto de teste não tem nada, muito menos de verdadeiro.

 

Com o passar dos ultimos anos tenho-me tornado pessimista a adivinhar os resultados dos Lakers, no entanto acho que hoje o Howard vai encavacar-vos <3

 

O Howard vai ser completamente anulado. Tenho + medo do Gasol, sinceramente.

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, um jogo em casa contra uma equipa semi-doente e sem o Manu = verdadeiro teste

 

lol, é um jogo da regular season. Isto de teste não tem nada, muito menos de verdadeiro.

 

 

 

O Howard vai ser completamente anulado. Tenho + medo do Gasol, sinceramente.

 

Tendo em conta a m*rda de época que estamos a fazer, sim, é um verdadeiro teste. E se vamos com esse pensamento, é derrota na certa. Já se sabe o que a casa gasta.

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, um jogo em casa contra uma equipa semi-doente e sem o Manu = verdadeiro teste

 

lol, é um jogo da regular season. Isto de teste não tem nada, muito menos de verdadeiro.

 

 

 

O Howard vai ser completamente anulado. Tenho + medo do Gasol, sinceramente.

 

Duncan hoje leva um ou dois facials! Tenho dito 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo mais ao menos com tudo. O ridículo é que o Battier às vezes parece que deixou de estar lá para defender, para passar a ser uma solução ofensiva :lol:/>

 

O Chalmers defende terrivelmente mal. O Joel percebo que tenha tido poucos minutos, e acho que tem jogado tão pouco porque voltou de uma lesão e ainda não está nas melhores condições ou estou a fazer confusão?

De certa forma tens razão.

 

Sinceramente não sei. :|

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, um jogo em casa contra uma equipa semi-doente e sem o Manu = verdadeiro teste

 

lol, é um jogo da regular season. Isto de teste não tem nada, muito menos de verdadeiro.

 

O Howard vai ser completamente anulado. Tenho + medo do Gasol, sinceramente.

 

Tens a certeza que queres falar sobre lesões? É que hoje entramos em campo com o Duhon a titular. :mrgreen:

Anyway, ou vai ser Howard ou Kobe. Gasol vai ser o habitual

Compartilhar este post


Link para o post

ALL-STAR CAMPAIGN: Congrats to the five Nuggets who made the 2013 NBA All-Star ballot: Andre Miller, Andre Iguodala, Ty Lawson, Kenneth Faried and Danilo Gallinari!

 

<3

 

picksnba.jpg

 

Fácil, fácil. 8)

Editado por Klebergol

Compartilhar este post


Link para o post

Este Leuer é tão fraco :lol:/>

Os Cavs neste momento têm no máximo dos máximos 7 jogadores que se pode dizer que são jogadores de nível NBA. O resto é de d-league para baixo. Que tristeza, na boa dos piores bancos da liga. Tivemos de jogar com o 5 inicial o 3º período todo para podermos dizer que temos hipótese de lutar pelo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Cavs neste momento têm no máximo dos máximos 7 jogadores que se pode dizer que são jogadores de nível NBA. O resto é de d-league para baixo. Que tristeza, na boa dos piores bancos da liga. Tivemos de jogar com o 5 inicial o 3º período todo para podermos dizer que temos hipótese de lutar pelo jogo.

 

Tens o Luke Walton :laugh:

Compartilhar este post


Link para o post

O Casspi nem era mau de todo em Sacramento.

 

E têm o CJ Miles, máquina!

 

Varejão já leva 29 pontos e 18 rebounds, dam!

Compartilhar este post


Link para o post

O Casspi nem era mau de todo em Sacramento.

 

E têm o CJ Miles, máquina!

Perdemos o Jamison e tivemos de ir buscar outro chucker.

 

O Waiters está a ter o seu mau jogo. Bem, ele nem está a ter um jogo terrível porque os lançamentos não são errados, simplesmente não estão a entrar. Irving continua a ser Deus, apesar de os Turnovers continuarem um pouco altos. O Varejão é dos jogadores mais underrated da liga na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post

opá o Nené ainda nem meteu os pés na Liga, ó kleberlol.

 

quem será a first pick do próximo draft? é que os Wizs nem à porra dos Bobgatos ganham. E com o Ariza a fazer 19 pontos!

Compartilhar este post


Link para o post

opá o Nené ainda nem meteu os pés na Liga, ó kleberlol.

 

quem será a first pick do próximo draft? é que os Wizs nem à porra dos Bobgatos ganham. E com o Ariza a fazer 19 pontos!

O Zeller (Indiana) é dos grandes favoritos, o Shabazz (UCLA) e o Noel (Kentucky) são dos favoritos tambem

Compartilhar este post


Link para o post

Esperado. Kobe com um bom jogo, boa % de lançamento, assistências, mas sozinho não dava. Precisávamos mais pontos do Dwight.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...