Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Brandon :prayer:

 

Aquele blockzorro no Ivey :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Big Al a empatar a 2seg do fim, com um triplo!!! agora sim, posso dizer q vi de tudo :lol:

 

OT!

 

Vamos lá Big Al, take it home! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa vitória, contra uma equipa bem complicada.

 

Jennings foi enorme. 33 pontos, 8 assistências, 5 ressaltos, 4 steal, 2 blocks e apenas 1 TO.

 

O nosso starting 5 deve ser dos piores da liga em termos de produção mas o banco tem estado excelente, espero que o Ersan acorde para a vida e o Tobias comece a ser mais utilizado no esquema, principalmente no post onde ele é muito bom.

 

Quanto ao Jrue, jogou bem mas porra tem que melhorar muito nos TO's, foram mais 8 hoje e uns 4 foram da mesma maneira, preso na esquerda faz um passe para o outro lado easy steal. De resto, deus :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

só para dizer que o Brandon é rei pena estar nos bucks,sry nuk :(/>

fuk u.

 

Mas infelizmente cheira-me que será o ultimo ano dele aqui :(

Compartilhar este post


Link para o post

Tá feito, já não foge. Bons jogos do Mo, Big Al, Millsap e Foye.

 

btw, n entendo o hate q há ao Calderon, acho-o bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa vitória, contra uma equipa bem complicada.

 

Jennings foi enorme. 33 pontos, 8 assistências, 5 ressaltos, 4 steal, 2 blocks e apenas 1 TO.

 

O nosso starting 5 deve ser dos piores da liga em termos de produção mas o banco tem estado excelente, espero que o Ersan acorde para a vida e o Tobias comece a ser mais utilizado no esquema, principalmente no post onde ele é muito bom.

 

Quanto ao Jrue, jogou bem mas porra tem que melhorar muito nos TO's, foram mais 8 hoje e uns 4 foram da mesma maneira, preso na esquerda faz um passe para o outro lado easy steal. De resto, deus :heart:/>

 

League leader em TO's isoladíssimo, não é para todos! :lol:

 

Gosto muito do Harris.

 

Tou a ver os Nuggs vs. Suns na NBA TV (bem entretido) e bolas, o Faried joga tanto, cum crl. MIP so far.

Compartilhar este post


Link para o post

King :prayer:

 

O Wade a falhar dois Ft's naquela altura :lol: Sorte que o Bosh ganhou o ressalto.

 

A air ball do Lin, completamente sozinho LOL.

Compartilhar este post


Link para o post

E os Wolves lá ganharam mais um. E desta vez nem jogaram o Budinger e o Roy. :lol:

 

Quanto a nós, perdemos estupidamente. Vi o 1st quarter e pensei que ia ser super fácil. Enfim. 4-4

Compartilhar este post


Link para o post

Não consegui vir aqui comentar no fim do jogo, adormeci logo :lol:

 

Que jogão do Lebron, incrível, foi ele que nunca deixou que os Rockets avolumassem a diferença no resultado.

 

Aquele triplo perto do fim com marcação em cima e do meio da rua :heart:

 

Grande vitória, houve uma altura em que já não acreditava.

 

LET'S GO HEAT.

Compartilhar este post


Link para o post

Outra derrota pqp

Com tanto PG's lesionados também é difícil :lol:/>

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava de ler os comentários caso tivesse sido o LeBron a falhar os FTs em crunch time. :lol:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava de ler os comentários caso tivesse sido o LeBron a falhar os FTs em crunch time. :lol:/>

 

Só ias ver do skip basicamente.

 

Mais uma vitória e o 1º jogo que não vejo. :(

 

A ver se arranjo aí um recap alargado ou algo do género.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que hater, hater só mesmo o skip.

 

Eu não gosto do LeBron e não tenho problemas em chamar-lhe LeChoke James quando faz m*rda em quantidades industriais, como na derrota com os Grizzlies. Agora por falhar 2 FT's em crunch time, também não exageremos acontece.

 

O Wade ninguém vem aqui falar mal, porque toda a gente sabe o estado decadente a que o Wade chegou ( :( ). De vez em quando ainda dá uns rasgos do Wade antigo, mas já não dá para tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...