Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Adormeci ao intervalo. :lol:

Não estava à espera que déssemos a volta, portanto é normal. Ainda assim, parece que fizemos um excelente 4th quarter.

 

20 reb do menino. Ahah. :heart

 

@ Phoenix | L 100 - 110

vs Miami | L 98 - 93

@ San Antonio | Sábado 17/11

@ Memphis | Segunda 19/11

@ Minnesota | Quarta 21/11

 

4-5

Era importante ganhar sábado, para ganhar embalagem para os jogos seguintes, todos fora.

Compartilhar este post


Link para o post

Será que Memphis hoje limpa mais um?

 

Até ia nos Knicks, odd de 3,1, mas porra Memphis já mete respeito :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Joe Johnson finalmente parece estar a aquecer :carinhoso:

 

Gostei da primeira parte. Depois estivemos mal mas conseguimos dar a volta depois de uma grande run dos C's.

Compartilhar este post


Link para o post

Não me digas que ganhamos aos Spurs? :lol:/>/>

 

Mas que bela notícia para acordar de manhã, Let's go Knicks!

 

Exactamente a minha reacção! Nunca pensei que vencêssemos esta. :celebracao:/>

 

O mais incrível é dar uma vista de olhos na scorebox e ver Carmelo... 9 pts!

 

Adoro ver os Knicks a jogar. A jogada do triplo do JR que dá o 97-95 é simplesmente deliciosa. E que me dizes agora do Feltone Osnofa? hihi

 

Acabei de ver os highlights, essa jogada é o espelho da equipa desta época: ball movement. no more Melo iso sh*t!

 

Quando é que mudas definitivamente para os Knicks? :biggrin:/>

 

Mantenho, tenho ideia que ele costuma jogar bem contra nós.

 

You're so wrong mate. :mrgreen:/> O Felton transcende-se com a camisola dos Knicks. É PG suficientemente bom para um contender. A ideia de que o rapaz não vale ponta resulta da péssima época que teve no ano passado. Ele já disse que não estava minimamente preparado para o fim do lockout pois estava com uma pança dos diabos e nem sequer se esforçou muito para voltar à forma (well, não fica bem dizer estas coisas a um profissional, ainda para mais é burro já que estava em contract year).

 

Até ia nos Knicks, odd de 3,1, mas porra Memphis já mete respeito :mrgreen:/>/>

 

Estava a discutir isso mesmo com um colega na faculdade. A odd é tentadora pese embora pense que os Knicks percam (well, também pensava que perdiam ontem!). :lol:/>

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

O Felton não serve para um contender e vais perceber isso nos PO's quando ele tiver que defender algum gajo e serem sodomizados por esse mesmo gajo.

Compartilhar este post


Link para o post

he's got the moves like Hakeem

the moves like Hakeem

the mo-ooooOooo-ves like Hakeem!

 

:lol:

 

Bem que se diz que a troca que levou o Pau para LA foi um roubo 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo às duas e meia é f*da.

A ver se durmo antes e ganho coragem para acordar porque ainda só vi um jogo este ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Só para dizer que o arv vai apoiar os Lakers durante duas semaninhas! :badgrin:/>

 

esse gajo cada vez desce mais. não tem bergonha.

Compartilhar este post


Link para o post

Exactamente a minha reacção! Nunca pensei que vencêssemos esta. :celebracao:/>/>

 

O mais incrível é dar uma vista de olhos na scorebox e ver Carmelo... 9 pts!

 

 

 

Acabei de ver os highlights, essa jogada é o espelho da equipa desta época: ball movement. no more Melo iso sh*t!

 

Quando é que mudas definitivamente para os Knicks? :biggrin:/>/>

 

 

 

You're so wrong mate. :mrgreen:/>/> O Felton transcende-se com a camisola dos Knicks. É PG suficientemente bom para um contender. A ideia de que o rapaz não vale ponta resulta da péssima época que teve no ano passado. Ele já disse que não estava minimamente preparado para o fim do lockout pois estava com uma pança dos diabos e nem sequer se esforçou muito para voltar à forma (well, não fica bem dizer estas coisas a um profissional, ainda para mais é burro já que estava em contract year).

 

 

 

Estava a discutir isso mesmo com um colega na faculdade. A odd é tentadora pese embora pense que os Knicks percam (well, também pensava que perdiam ontem!). :lol:/>/>

 

True, mas ele esteve bem activo a defender, teve uma série de rebounds e 2 TO's só, gosto. É bom saber que o Carmelo pode ter jogos em que não consegue ter pontuações tão altas como do costume mas a equipa se adapta a isso e o mesmo Carmelo não deixa de contribuir bem para a equipa :)

Compartilhar este post


Link para o post

esse gajo cada vez desce mais. não tem bergonha.

 

mas acreditas nisso?

 

Para isso acontecer Philly/Knicks têm de ganhar hoje. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Quando é que mudas definitivamente para os Knicks? :biggrin:/>/>

 

Talvez se este senhor se mudasse para lá...

 

dirk1.jpg

 

Mas Mav sempre! :heart: E um cantinho especial para os Knicks.

Compartilhar este post


Link para o post

Que tank de Utah. Acho que ainda não tinha visto tanta displicência esta época.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

Bom jogo, apesar daquela entrada em falso no 4º período. Enorme Jrue :prayer:

 

E já não uso sign rabeta :cool: Só espero que os Knicks ganhem para humilhar o arv!

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

PHILADELPHIA (AP) -- Injured Philadelphia 76ers all-star center Andrew Bynum said Friday he has suffered a ''setback'' in his return from a knee injury.

 

Bynum, acquired by Philadelphia in a four-team trade before the season, has yet to play for the Sixers and spoke before a game against Utah.

He has been recovering from a bone bruise on his right knee and his return has been pushed back three times since the beginning of training camp. The Sixers were hoping Bynum would be cleared to return to basketball activities by Dec. 10.

 

 

That date is now in question because of issues with his left knee. Bynum now said he has swelling and a bone bruise on both knees.

''I had a little bit of a setback,'' Bynum said. ''Just working through some issues with the right knee, I kind of have a mirror thing going on with the left knee. I don't know what's going on. The doctors are saying it's a weakened cartilage state, so we kind of wait, I guess. We can't do anything. I just have to wait for the cartilage to get strong.''

 

 

Bynum did say he targeted Dec. 10 as a possibility, with one to four weeks of basketball-related activity to follow, pushing his much-anticipated debut to anywhere from mid-to-late December to as late as mid-January.

 

 

''It's the same exact spot (as the right knee) with the cartilage,'' Bynum said. ''Just doing routine things and it started swelling up. No blunt-force injury or anything like that. It's the same timetable still.''

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...