Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Tommy Dee ‏@TommyDeeTKB

Hearing rumblings that a Pau Gasol trade is in the works... not sure if the #knicks are in these discussions.

 

O Dee foi o primeiro a noticiar a contratação do Amar'e por parte dos Knicks. Verdade seja dito que de lá para cá não voltou a acertar outra :lol: mas ainda assim é mais uma indicação de que o Gasol está com um pé fora de LA.

Compartilhar este post


Link para o post

O Dee foi o primeiro a noticiar a contratação do Amar'e por parte dos Knicks. Verdade seja dito que de lá para cá não voltou a acertar outra :lol:/> mas ainda assim é mais uma indicação de que o Gasol está com um pé fora de LA.

 

É a bandwagon, grande parte dos fãs dos Lakers quer vê-lo fora, (eu incluído) no entanto queria algo decente por ele, coisa que não devemos ter. É pá, até se podia dar a desculpa que já teve 3 treinadores e que por causa disso só complica o facto de ele fazer menos points in the paint, no entanto podia andar a melhorar a defender coisa que não está a acontecer há muito tempo.

Mas bem, nesse campo eu já perdi a paciência há muito tempo, desde que vi o Ibaka a dar-lhe um rape descomunal... :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Vai para lá o J-Smoove :(/>

J-Smoove nos lakers era outra facada :(

ele que venha para Boston ainda quero ver alley oops do Rondo para o Josh, danny ainge pls :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Pau Gasol pode estar a caminho dos Timberwolves

ESPANHOL ENVOLVIDO EM MEGA TROCA

 

Duo espanhol pode reencontrar-se, agora envergando a mesma camisola.

 

A vida de Pau Gasol em Los Angeles continua a ser constantemente "ameaçada" com possíveis trocas. Depois dos rumores do verão, eis que o espanhol volta a ser colocado numa hipotética mega troca, agora tendo os Minnesota Timberwolves como destino.

 

Segundo aponta a ESPN TV, o espanhol estará implicado numa troca entre quatro equipas (LA Lakers, Minnesota, Detroit e Washington).

 

Além de receber Gasol, os Wolves iriam ainda ficar com Kim English, atualmente de Detroit. Por seu turno, os Lakers receberiam quatro jogadores: Derrick Williams e J.J. Barea (Minnesota), Trevor Ariza (Washington) e Jonas Jerebko (Detroit).

 

Quanto aos Wizards, ganhariam os serviços de Charlie Villanueva (Detroit), Nikola Pekovic (Minnesota) e Chris Duhon (LA Lakers). Quanto a Detroit, apeans receberia Emeka Okafor (Washington).

 

tumblr_mbfshfloal1rpdotto1_1280.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha opinião os Lakers ficavam a ganhar (surprise surprise...).

Compartilhar este post


Link para o post

O Derrick Williams anda a jogar mal pa crl. Os Wizs até não ficavam mal com a troca, dois mais contratos pelo Peko não é mau.

 

Gasol e K-Love era porreiro. White man powa.

Compartilhar este post


Link para o post

E porque raio iria Detroit querer o Okafor?

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Marc J. Spears

@SpearsNBAYahoo

Clippers guard Chauncey Billups will make his season debut tonight against Minnesota, a source tells Y! Sports. Billups will start at SG

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

Vai tudo aos waivers na liga agora, aposto :lol:/>

o jonas já o foi buscar :lol:

ainda bem que vai jogar a SG assim não tira minutos ao Bledsoe(:heart:)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu juro que não tinha ido ver nada :lol:

 

Basta um scrub qql fazer 10 pontos num jogo, que no di a seguir sai logo dos waivers :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu falei com o perep sobre ele hoje à tarde, estive para o ir buscar mas fui ao Jeffrey Taylor.

Compartilhar este post


Link para o post

Não o fui buscar na 69ª porque acho ainda uma incognita a condição fisica dele, e nesse sentido perder o JR Smith ou o Harrison Barnes por ele seria muito arriscado.

Editado por Joey Cosmo Kramer

Compartilhar este post


Link para o post

Vais ver hoje Da Gawd ? Os Giants ganharam no Domingo mas esta é nossa :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu juro que não tinha ido ver nada :lol:/>

 

Basta um scrub qql fazer 10 pontos num jogo, que no di a seguir sai logo dos waivers :lol:/>

 

bitch pls o Martel Webster nem andava a fazer nada de especial fui aos waivers primeiro jogo

 

5/7 FG 2 triplos, 16 pontos 4 ressaltos.

 

me likes

 

o green que fui buscar dos pacers é que mais um jogo a fazer m*rda e volta pos waivers podem ficar com ele

Compartilhar este post


Link para o post

Vais ver hoje Da Gawd ? Os Giants ganharam no Domingo mas esta é nossa :mrgreen:/>/>

 

Oui. Sempre presente, ainda por cima amanhã baldo-me à faculdade hehe. :mrgreen:/> Isto dá na NBA TV, right? Se assim for não devo aparecer por cá para comentar a coisa, mas mais tarde postarei a análise.

 

Não estou com grande fezada para ser sincero. A equipa não ganha fora há 4 jogos, não temos a porcaria de um treino à 2 semanas por causa deste calendário apertado (btw, como raio os Heat jogam 2 partidas em 11 dias?!) por isso a expectativa não é muita. Giants >>>> Packers. :mrgreen:/>

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...