Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 (editado) c*brões gamaram-me o hedo (censurado)'s edit: afinal não mas fiz m*rda. Editado 29 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Novembro 2012 Só não gosto da troca para os Wolves. E porque raio iria Detroit querer o Okafor? Para se ver livre do Villanueva lol. Ao menos o Okafor pode contribuir. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Novembro 2012 Só para dizer que o Stackhouse é meu novo ídolo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Novembro 2012 O Ellis ficou picado no ultimo jogo e hoje decidiu começar a correr, já não era sem tempo. Jogo engraçado até agora. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Novembro 2012 Boston. O Rondo saltou a um gajo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Sem tar a ver apostava no Reggie Evans. Editado 29 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Novembro 2012 Humphries. Mas não fez nada. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Sem tar a ver apostava no Reggie Evans. Ia mais para o Blatche. Nvm :mrgreen: Editado 29 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Novembro 2012 Já deu para ver quem era, foi com o Humphries. E depois foi entre o Garnett e o Wallace. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 lol é pena a cara do gajo irrita-me. e então depois de o ver no programa da kardashian uma ou outra vez pelo lulz ainda me passou a irritar mais. O Rondo também tá sempre em todas, é um gajo pequeno mas quando é para a confusão até o garnett é mais menino que ele. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Novembro 2012 (editado) PATÉTICO Wallace e Humphries ejected para os Nets e Rondo para os Celtics.. Double tech no Hump é genial. Editado 29 Novembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 Já deu para ver quem era, foi com o Humphries. E depois foi entre o Garnett e o Wallace. LOL entre esses dois até deve ter feito faísca nem quero imaginar ninguém os segurava Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Novembro 2012 Os dois dos Nets expulsos mais o Rondo. O Garnett fica em campo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Novembro 2012 Falta sobre o Garnett, Rondo inicia a confusão e 2 jogadores dos Nets são expulsos por 2ª técnica. Não deve ter nada a ver com o facto dos Nets terem aberto uma vantagem de 21 pontos a meio do 2º período, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 nem de propósito incrivel tava a ver este jogo e o porco do jr smith não foi expulso :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Novembro 2012 lá se vai a streak do Rondo :( Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Novembro 2012 Harden a levar com uma block party em OKC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 29 Novembro 2012 Vai acabar por não ser hoje, é impossível Wizards.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Novembro 2012 Vamos a perder por 10 para o intervalo porque nos lembramos de fazer TO's atrás de TO's :facepalm: Melo muito bem, o Tobias tem muito que aprender defensivamente. É nestes jogos que sinto a falta do Mbah :( Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Primeira W para os Wizard :mrgreen: Editado 29 Novembro 2012 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post