Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 (editado) espero que o rondo apanhe uns joguinhos por essa brincadeira que p*ta de anormal é que a falta do hump é uma cena banalissima Editado 29 Novembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Novembro 2012 É a filosofia do "não basta vencer, é preciso humilhar". Aprendeu em New Jersey. Entretanto, limpamos os Celtics por 12, com a vantagem sempre controlada acima dos 10 pontos, sem Wallace e Humphries na 2ª parte, com o Lopez a jogar 17 minutos devido a foul trouble e com o Deron a contribuir com apenas 8 pontos (3-12). 10-4 de record que vale um 2º lugar na conferencia com uma vitoria a menos que os Heat. Gotta love this team :heart:/> :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Novembro 2012 bah, logo agora que corria o rumor do Phil nos Clippers eles ganharam. ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Rondo being Rondo Editado 29 Novembro 2012 por Odom Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 http://watch.nba.com/nba/video/games/celtics/2012/11/28/0021200211-bkn-bos-play3.nba o motivo pelo qual o rondo arranjou a confusão azia Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Novembro 2012 (editado) CABR*O do Novak a fazer o championship belt :lol:/>/> Nunca mais ganhamos isto portanto vou me deitar. 2-0 para ti Da Gawd :mrgreen:/>/> Vamos ver o championship belt mais uma vez? :mrgreen:/> Priceless. :biggrin:/> Começemos então pelo Novak. Novakaine is back! Estava a ficar um pouco preocupado com o seu acerto (ou melhor, a falta dele) nos últimos jogos. Parece que os ares de Milwaukee fazem-lhe bem, finalmente o seu tiro voltou a ser automático e eficaz. Para além disso, deves tê-lo reparado ontem, o Novak envolve-se mais noutras componentes do jogo, está mais jogador. Ele agora defende (well, not that good but okay, he's trying at least!), faz algumas recuperações de bola, faz screens, blocks e até já sabe driblar para lançar depois. I love him! É um jogador limitado mas que trabalha como ninguém e é esforçado. Estive a ver o stream da MSG depois no final da partida e a Tina Cervasio então entrevistou o Novak, dude, o rapaz estava quase a chorar, percebe-se que jogar ali mexe consigo, ainda para mais os seus pais estavam no público acho eu. (Btw, e a propóstio dos streams da MSG, a miúda que aparece no anúncio da Bay Ridge Honda é girissima lol :carinhoso:) Imo, a figura do jogo chama-se Pablo Prigioni. O Melo teve mais uma excelente exibição mas isso já não é novidade por isso prefiro destacar o Pablito. O jogo dos Knicks torna-se muito mais pragmático e inteligente quando o argentino está em campo. A juntar à sua inteligência, aquela facilidade de passe é uma coisa incrível, só tenho pena é que o senhor não tenha lá muita pontaria mas pronto, ontem até mandou uns triplos! Fiquei desapontado com o Jennings. Ele costuma ser o Knicks killer, p0ta que pariu, o gajo dá cabo da minha paciência sempre que joga contra NY. Ontem, pura e simplesmente, não apareceu. De resto, o Ellis bem que tentou equilibrar as coisas mas os runs, tanto no 2º como 3º período, ditaram sentença. Uma nota ainda para o Dalembert que esteve péssimo na parte final do 2º período, houve um jornalista no twitter, já não me lembro quem, que disse que o tipo tinha sido o melhor jogador dos Knicks nesse período. :lol:/> Deixa lá que os Packers ainda vão dar cabo dos meus Giants nos PO's. :(/> Ou então não! Manning time! Editado 29 Novembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Novembro 2012 Ya os pais dele tavam na bancada, gostei de ver o público a aplaudi-lo quando entrou pela primeira vez :heart: O Melo tá tão mais jogador, continua o mesmo monstro como scorer mas agora consegue fazer os companheiros melhor, envolve mais a equipa, não é tão Kobe e aquele lançamento tá cada vez melhor. O Pablo irritou-me para crl, o gajo tem um lançamento inconstante pa crl e resolve meter tudo contra nós :(. Pena ter chegado tão tarde á NBA é um excelente base. Do nosso lado, concordo com o Jennings, não é que tenho jogado mal mas não foi o que costuma ser vs Knicks e teve mal a defender o que não é muito normal. O Ellis teve bem, sem forçar penetrar e a ter boa shot selection pena isto acontecer 1 a cada 15 jogos mas pronto. O Dalembert é um gajo porreiro mas é tão overrated defensivamente, ele é óptimo no low post e 1on1 mas é pior que o Gooden na help defense, é mesmo um 0. E tem umas mãos horriveis aqueles passes metem-me medo. O Henson também esteve mal, foi activo tentou mas as coisas não lhe sairam bem. Mas espero que comece a ter mais minutos que merece e tem bastante potencial. O que me impressiona nele é mesmo o quão "longo" ele é pqp parece o homem elástico aqueles braços esticam até mais não. Ele faz lá um block (já não sei em quem) em que tá longe pa crl dele. Não consigo entender porque é que o Tobias joga tão pouco tempo e não tem jogadas feitas para ele tirando o primeiro minuto onde a jogada é sempre para ele e onde ele geralmente concretiza. O miúdo tem muito que aprender sem dúvido, mas é um monstro no low post, se o feedarem aí ele vai deixar muitos SF com a cabeça em água e atrair muitas atenções. Mas o Skiles prefere deixá-lo num canto sem se envolver na offense. O Beno tem estado cada vez melhor, espero que o nivel seja para manter. Por outro lado o Sanders anda-me a irritar para crl, agora pensa que é o Hakeem e abusa do post, é com cada tijolo. No entanto trabalha sempre imenso, é só deixar a mania das grandezas de lado e passar a ser o que sempre foi, um energy guy que as coisas sairão muito melhor para ele e para os Bucks. O lançamento do Godleavy é que já começava a cair, faz nos muita falta os triplos dele. Porém não consigo dizer que joga mal, arranja sempre maneira de ser util <3. O Lamb é máquina todos os dias, quero mais minutos dele, bom lançamento, forte na penetração e defende bastante bem para rookie. Esta equipa é horrivel fosse no Oeste e acabávamos perto do ultimo lugar, o que vale é que estamos no Este e com isso devemos ir aos Po's. Espero é que hajam trocas na equipa, é preciso sangue novo. É preciso também que o Mbah volte que faz uma falta incrivel. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Novembro 2012 :lol:/> Que coisa feia :lol: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 29 Novembro 2012 pena a streak do rondo ter acabado daquela forma... não sou fanboy dele, mas gosto sempre quando qualquer jogador bate um record histórico. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Novembro 2012 Fico feliz, esse porco não merece ter o seu nome ao lado de bases como o Stockton ou o Magic. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Deixa lá que oportunidades durante a sua carreira não lhe faltarão. OKT, deves ser o único gajo de Denver do forum que vem aqui comentar assuntos que não dizem apenas respeito aos Nuggets. Elogio-te por isso :compinchas: Editado 29 Novembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Novembro 2012 Skip "Flames" Bayless :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 Deixa lá que oportunidades durante a sua carreira não lhe faltarão. OKT, deves ser o único gajo de Denver do forum que vem aqui comentar assuntos que não dizem apenas respeito aos Nuggets. Elogio-te por isso :compinchas:/> já tu equilibras as coisas comentas sobre tudo menos sobre a tua equipa lol.raptors Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Novembro 2012 Tranquilo, eu não sou fã de bandwagon :compinchas: E os ratpros são orgulhosamente o pior franchise da NBA! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 Tranquilo, eu não sou fã de bandwagon :compinchas:/> E os ratpros são orgulhosamente o pior franchise da NBA! Me neither. Btw, hoje Spurs @ Heat na sporttv e nba tv. Pode toda a gente ver NBA finals preview. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Novembro 2012 E acrescento que Miami vai obviamente dar sweep. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Novembro 2012 Como é óbvio. Fico feliz, esse porco não merece ter o seu nome ao lado de bases como o Stockton ou o Magic. Nem mais. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Novembro 2012 O que tem falar apenas da equipa que mais se gosta? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Novembro 2012 Eu queria tanto mas tanto ficar entusiasmado com este inicio de Memphis mas lembro-me logo da quantidade industrial de jogos que ainda faltam e do facto de sermos "small market" que o entusiasmo foge logo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Novembro 2012 Fico feliz, esse porco não merece ter o seu nome ao lado de bases como o Stockton ou o Magic. Ele e o Stockton estão bem um para o outro nesse capitulo. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Novembro 2012 (editado) O que tem falar apenas da equipa que mais se gosta? Nada são só opiniões. Há quem prefira vir para aqui postar o schedule de uma única e equipa e falar de todo os jogadores, staff, massagista e cheerleaders que pertencem ao franchise e não opinam sobre o resto. Já outros falam de tudo um pouco. Cada uma tem a sua contribuição para o forum, mas eu acho o 2º mais saudavel e que promove mais a troca de opiniões e ideias entre os membros do forum. Por exemplo o arv á uns tempos só falava de Miami. Agora , embora não acerte uma, até já goza com os meus raptors. :mrgreen:/> Editado 29 Novembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Novembro 2012 Mesmo. Não vi assim grande coisa, mas do q li o Stockton era grande porco. Foi pena o Rondo ter perdido a streak assim, mas como disse o Skip mais oportunidades iram surgir. Compartilhar este post Link para o post