Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

LOL esse gajo é tão estúpido. Veta trades, multa equipas por terem uma estratégia diferente, qualquer dia também vai multar por fazerem tank, naqueles últimos jogos em que as equipas querem mesmo perder e apanham-se no último período a ganhar e toca a fazer disparates.

 

Ainda por cima o Pop percebe mais de NBA a cagar do que o Stern lol Teve 4 jogos em 5 dias, e contra uma das equipas mais fortes da conferência contrária, ou seja a derrota no seu recinto não seria nenhum choque, aproveitou para descansar 4 jogadores e ainda dar minutos aos suplentes que ganharam mais motivação para os próximos jogos e todos sabemos que os Spurs são das poucas equipas que qualquer jogador pode ser o mvp da partida, praticamente.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post


Link para o post

Henson com 3 tip ins. Mostrar ao Love como se ressalta :cool:/>/>/>

 

Larry :prayer:/>/> 3 blocos seguidos no Pek. 3 mins de jogo e já tem 5 blocos :lol:/>

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

O Godleavy não acerta um lançamento :|/>/>. O Lamb mete 4 pontos num minuto e sai :lol:/>/>

 

Adoro o Shved, maquinão.

 

O Ellis não é mau, é horrivel. Ninguém dá duas sandes mistas por ele ?

 

Omfg o Barea acabou de meter o buzzer no 2º periodo com o Jennings completamente em cima dele :|

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Det 45 - 53 MEM ao intervalo

 

Gasol já com 15 pontos

Compartilhar este post


Link para o post

E marcar faltas, em Toronto, não é com eles? Absurdo :lol:/>

Só vi os 2 minutos finais, mas o Shannon levou um bom atropelo.

Compartilhar este post


Link para o post

Que jogo deprimente. Vai dando para me divertir com a block party do Larry. Já vai com 7.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi precisamente isso. Jogada para empate, Shannon vai para o cesto, leva sapatada e...nada. Há dias o Bargnani sofreu uma falta que não foi assinalada e a NBA, no dia seguinte, veio falar. Espero que amanhã façam o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Conley :prayer:

 

Este gajo é um underrated da vida

Compartilhar este post


Link para o post

Arthur com 11 pontos :prayer:

E que falta ele nos fez no ano passado

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhamos!! Ahaha

 

Varejão para o All-star weekend já! :heart:/>/>

E o Pargo tem um potêncial enorme.

:lol:/> Faz me lembrar o caso do Lucas nos Bulls.

 

Este jogo só vale mesmo pela block party do Larry de resto, horrivel. 10blocos para ele, mais 1 e passa o Kareem para team high.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

O Pargo em Memphis só servia mesmo para o desenrasca. Não é grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...