Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

"This is why this team is the best in the NBA"

É, pá :mrgreen:/> Mas sabe bem ouvi isto

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

Russel:

23 pontos

13 ressaltos

8 assistencias

7 steals

8 TO

 

:estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se, o Meeks só pode estar a gozar. :lol: 15 pontos em 5 minutos, 5 triplos em... 5 tentativas.

Compartilhar este post


Link para o post

Meeks being Mikes. O ano passado meteu três triplos num minuto e num deles ainda foi à linha. Sempre pressionado e com colegas livres. O Collins ficou tão f*dido que ele não entrou mais. :lol: Jogo a seguir não acertou lançamento nenhum em 6 ou 7 tentativas. Típico.

Compartilhar este post


Link para o post

Está a ser um excelente espetáculo de basquetebol, embora não esteja a ser propriamente bem jogado.

 

Miller e Gallo em grande, Iggy a fazer das suas. Já cometeu 3 ou 4 erros infantis.

 

Do outro lado, Meeks e Howard fazem 31 pontos da equipa. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é o moço dos lakes que anda sempre a ser trucidado pelo barroca e avelã? É o Meeks ou o Morris?

Compartilhar este post


Link para o post

ate tava a gostar quando vim agora ver os stats de ontem, so depois fui ao fantasy e me apercebi que a trade so fazia efeito hoje :(

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, Jamison :prayer:/>

Meeks :prayer:

D12 :prayer:/>

 

Nunca pensei marcarmos 122 pontos e o Kobe marcar apenas 14 :lol:/>

Editado por Suarez™

Compartilhar este post


Link para o post

Detesto organizar as cenas todas para ver o jogo e depois adormecer ao intervalo. :(

 

17 triplos deles, 33 pontos do Jamison, 21 do Meeks, Howard com 20 rebs. Contra 8 triplos nossos, 9 pontos do Ty e DOIS ressaltos do Faried. Enfim.

E o Iggy e o Mozgov são tão burrinhos, jeez.

 

@ Golden State | L 105 - 106

@ L.A. Lakers | L 103 - 122

vs Toronto | Segunda 3/12

@ Atlanta | Quarta 5/12

@ Indiana | Sexta 7/12

 

8-9

Compartilhar este post


Link para o post

Shved :heart:/>

Maquinão.

 

E hoje quero a vingança da eliminação dos PO's da época passada.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

btw1, Minny a ganhar sem Kirilenko, muy bien. Nuk, não me lembro quem foi, mas a lesão é séria?

 

btw2, Mesquita, o miudo ficou fã dos Cats?

Compartilhar este post


Link para o post

grande jogo dos Lakers.

e claro que o Sanders tinha de fazer um jogão destes num dia que o deixei no banco, na fantasy :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

btw1, Minny a ganhar sem Kirilenko, muy bien. Nuk, não me lembro quem foi, mas a lesão é séria?

 

btw2, Mesquita, o miudo ficou fã dos Cats?

Foi o Beno, não faço ideia mas torceu o pé para valer doeu só de ver.

 

Larry :heart: Não esperava que ainda fosse chegar ao TD mas ainda bem :)

 

De resto mediocridade, para não variar. Big Sammy é inutil neste momento. Não percebo o facto do Ersan não ter jogado quando começava a ganhar confiança, percebo ainda menos os mins do Tobias. Quando está bem joga 10 mins quando está mal joga o dobro :|.

 

De resto release Ellis to release Lamb é só o que peço.

 

O crl do Barea também contra nós é sempre a mesma cena, mete tudo. Gosto muito desta equipa dos Wolves só jogadores que eu gosto. Peko, K-Love, Kiri, Shved, Godnour, Derrick, Stiemsma, Barea.

Compartilhar este post


Link para o post

Vi há pouco no resumo e também me doeu a mim. Meteu o pé de uma forma totalmente desconchavada.

 

Oh p'ra esta m*rda. Depois de 2 jogos e meio totalmente conseguidos (o fim contra Golden State...) é isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá Howard a falhar FT's e depois marca triplos, esta equipa dá mesmo para tudo. :funny:

Até devia ficar contente pelas nossas reservas andarem a contribuir, mas não me iludo, amanha são bem capazes de fazer 1-10.

E como já previa vitória fácil, os nuggets ainda não têm capacidades para nós (se o fisher estivesse por cá se cahar a conversa era outra :mrgreen: ), não houve um unico que eu gostasse do jogo de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...