Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Normal scout isto só lá para o 3º ou 4º é que começam a jogar.

 

LeBron começa lá a lançar pls

 

edit: que m*rda de rotação que este gajo faz :lol:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

LeBron acorda fdx

 

Super Mario <3

 

edit: fdx ray ray faz-me um filho

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Já nem me espantam estes inícios, lá para o 3º período começam a jogar a sério, só espero é que isso continue a correr bem como tem corrido nos últimos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que diga ao Stackhouse que não estamos em 1997. Fdx, encontrou a fonte da juventude só pode.

 

Quem sabe nunca esquece :biggrin:/>

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que diga ao Stackhouse que não estamos em 1997. Fdx, encontrou a fonte da juventude só pode.

 

Bem verdade. Está em grande forma o gajo.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem diria, Nets e Heat a lutarem pelo 1º lugar da conferencia. Faz lembrar os velhos tempos quando nenhuma estava sequer perto de um lugar nos play-offs. Aqueles míticos jogos em que o Wade arranjava sempre maneira de abafar o Lopez nos minutos finais.

 

O que é que dizem Vuk e arv? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sixers a começarem melhor mas agora já estamos melhor e conseguimos o empate.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem diria, Nets e Heat a lutarem pelo 1º lugar da conferencia. Faz lembrar os velhos tempos quando nenhuma estava sequer perto de um lugar nos play-offs. Aqueles míticos jogos em que o Wade arranjava sempre maneira de abafar o Lopez nos minutos finais.

 

O que é que dizem Vuk e arv? :mrgreen:/>

 

Só tenho uma coisa a dizer Stackhouse pls stahp.

 

Pá outros tempos nessa altura vocês tinham uma grande superioridade sobre nós, agora acho que estamos melhores, apesar do momento de forma que passamos. Ainda assim não ponho os Knicks fora da equação.

 

Epah, o Cole tá maluco.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que há ali uns sujeitos a tentar-nos empurrar para trás.

 

Lebron falha duplo fácil para conseguir duplo com falta :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

Noah <3 6 pts, 6 rebs e 3 assists no 1º período.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

O Deron tem uma visão incrível, anda-nos a faltar passes destes na equipa. Só fazemos 3pt plays, lançamentos de 2 ali um a rondar o paint ou post moves. Aqueles passes para debaixo do cesto não têm aparecido com muita frequência.

Compartilhar este post


Link para o post

O Deron tem uma visão incrível, anda-nos a faltar passes destes na equipa. Só fazemos 3pt plays, lançamentos de 2 ali um a rondar o paint ou post moves. Aqueles passes para debaixo do cesto não têm aparecido com muita frequência.

Isso é porque os nossos sets são uma porcaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...